Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 304

 
NYROBA писал(а) >> Ao negociar, a carga emocional do comerciante é uma ordem de magnitude maior, portanto a proporção de ouro é, a meu ver, um jogo justo.

Na verdade, quem assume mais riscos é uma grande questão. O comerciante com sua carga emocional administrando o dinheiro de outras pessoas ou o investidor com seu dinheiro real que tem uma influência direta sobre seu estado emocional. Portanto, mais uma vez sua pergunta não está correta.
 
NYROBA писал(а) >> Não excluo que depois que meu depósito aumentar em 1000% eu remova a EA e feche a conta PAMM .

Eu acho que seus 1000% estarão por volta da hora em que a libra euro se tornar 0,7, como você está esperando ))))
 

gip писал(а) >> Закрывай пока есть прибыль сто баксов


Grandes lucros! )))
 
NYROBA >>:

Золотое сечение это коэффициенты фибоначчи 0.618 и 1.618, в %-м соотношении 61.8% ))

При торговле эмоциональная нагрузка у трейдера на порядок больше, поэтому золоое сечение - это на мой взгляд справедливо.

Я не исключаю, что после увеличения депозита на 1000% я сниму советника и закрою ПАММ счёт.

http://www.motor72.ru/wp-content/uploads/2010/02/news-172.jpg

não se esqueça de aproveitá-lo quando comprar um carro novo.

 
NYROBA писал(а) >> A proporção de ouro é a proporção de Fibonacci de 0,618 e 1,618, na proporção % de 61,8% ))

A julgar pelo quanto você está obcecado com as relações de ouro, o euro-dólar deve ter como meta a relação de ouro, ou seja, 0,618. )))
 
LeoV писал(а) >>

O euro deve ir em direção à média dourada, 0,618. )))


Em termos de tempo, a inversão deveria ter ocorrido já em 11 de maio de 2010,

O preço chegou à cruz da seção dourada em 1,20 e hora (esta área é destacada em azul).

Quanto mais tempo o preço ficar de lado, mais forte será atendência de alta! ))

O nível de resistência forte mais próximo é de 1,72, após este ricochete, iremos para 1,85.

 
NYROBA >>:

Счёт в Евро, торгует робот, я просто сижу наблюдаю, промежуточный результат ниже.

Посмотрим на что робот способен. )))

Uma boa desculpa ("a motocicleta não é minha, acabei de colocar um anúncio") para o caso de perda do depósito.

Como se fosse culpa do programador por um Expert Advisor mal codificado.

 
NYROBA >>:Не жадность, а золотое сечение :)

E se 60% para o investidor e 40% para o comerciante, isso não é mais a proporção de ouro? :)
 
Alexey, de onde você tirou os níveis 61,8 vermelho e azul? Poderia afixar um gráfico maior com pontos de extrema sobreposição.
 
Pavel447 писал(а) >>
Alexei, de onde você tirou os níveis 61,8 vermelho e azul? Poderia afixar o quadro maior com os pontos de extrema sobrepostos pelas mentiras...

O nível azul é 61,8% do Zigzag roxo da onda B e o nível de apoio vermelho
61,8% do Zigzag a-b-c, é destacado em verde, este Zigzag terminou no nível psicológico de 1,6,

tornou-se uma onda A azul de ordem superior. É provável que a onda B azul reverta a 61,8% da onda A,

valor de preço de 1,20-1-21, já que o fim da onda C de 161,8% atinge o nível de resistência de 1,85.

Este nível de preços é reforçado por vários níveis fortes de 161,8% de Fibo,

O fuso horário se cruza com o nível de preços de 1,85 no verão de 2011. - o que significa que por volta deste período de tempo

dois padrões globais azul e roxoserão completados ao mesmo tempo.

Após 1,85, o Euro pode descer muito rápido, que é o início da SEGUNDA VIA DA CRISE,

Muito provavelmente, até o final de 2012. O euro estará na paridade 1:1 com o dólar.

Razão: