ElliotWaves - página 31

 

Onda de lobo Configurações

quais são os indicadores de ondas de lobo que as pessoas usam e as configurações

Estou testando este indicador, alguém tem alguma configuração e prazos recomendados?

Arquivos anexados:
 
toddanderson:
Quais são os indicadores de ondas de lobo que as pessoas usam e os ajustes que eu estou testando este indicador, alguém tem algum ajuste recomendado e prazos?

É interessante, mas é apenas ziguezaguear novamente com os números, não se pode confiar na IMO

 

Blog de análise da onda Elliott - EUR GBP USD GOLD semanalmente

Comecei um blog onde postei minha análise da onda Elliott - todos foram bem-vindos a vê-la em http://elliottwavecharts.blogspot.com

 

Gbp

Finalmente o par fez a inversão e agora está formando a onda "a" do movimento ascendente. A próxima meta é 2,0000 nível

 

Eur

EUR/USD fez inversão e a onda de tendência de alta "a" já está terminada. A correção pode se estender até 1,4525, mas a meta mínima é 1,4620

Aviso: Devido ao estranho tamanho do comprimento de onda, há uma pequena chance de que a tendência para a queda possa ser retomada e minha contagem de ondas está errada agora.

 

Ouro

O ouro acabou (ou está acabando) é a onda "a". A onda de correção "b" pode se estender até o nível de preço 895-877. A partir desse ponto, a tendência de alta continuará

 

EUR/USD

O EUR ainda está formando uma correção que deve atingir pelo menos 1,4730 meta. Após esta correção, a tendência de aumento continuará.

GOLD

O ouro passou os requisitos mínimos para o comprimento de onda de correção e pode começar a formar tendência de alta esta semana.

Observação: a contagem de ondas neste gráfico pode ser diferente, mas não muda as perspectivas a longo prazo.

GBP/USD

O par está terminando a correção acentuada e as exigências mínimas já estão atendidas e a tendência de alta pode ser retomada a qualquer momento.

A primeira meta de tendência de alta é 2.0030 e a próxima poderia ser 2.0270. A tendência de uptrend estará se desenvolvendo na forma de ziguezague

 

EUR/USD

O euro se sentiu abaixo de 61% da linha de apoio do movimento ascendente anterior. Há dois cenários possíveis:

a) O euro continuará caindo para 1.4310 de área, formando a onda A do movimento de declínio. Isto indicará sérios problemas para o euro nos próximos 1-2 meses.

b) O euro vai se recuperar e atacar o nível 1,5

O melhor cenário é sentar e esperar até que a situação se esclareça

GBP/USD

Outros dois cenários. A libra está caindo em qualquer um deles:

a) A tendência atual de queda pode se estender até 1,8833 com rotulagem de onda de corrente.

b) Cenário alternativo será 1.9190 nível de preço

GOLD

O ouro está formando uma onda "c" que irá bater 937 ou começar a cair abaixo de 850

 

vagroupnet, em sua imagem anterior do euro, o que você rotulou

como C é imo WB; o anterior H a L a seu C é uma reversão AB

visto como um W ou M mais geralmente nos períodos de tempo baixos e freqüentemente

um componente de Correções e Retrabalhos

 

O ouro deve estar formando a onda "C" que deve atingir o nível mínimo de 883 ou até mais baixo.

GBP/USD saltará para a área de 1.9620 e continuará a declinar.

OEUR/USD está chegando ao topo abaixo do nível 1,47. O declínio deve seguir depois para o nível 1,44-41.

Você pode assinar esta análise por RSS ou por e-mail. É gratuito.

Razão: