Então, quem não viveu o dia )))) - página 8

 
СанСаныч Фоменко:

....

Agora, para a propagação. Se a "cotação não mercantil" for o spread, você pode facilmente ameaçar o Ministério Público.


A maioria das empresas de corretagem estão registradas em jurisdições offshore e não podem ser intimidadas pelo Ministério Público.

 
СанСаныч Фоменко:

Vamos separar as moscas das costeletas.

Há futuros em GBP/USD = 1,2070

E de onde vêm os preços de câmbio?

Olhe bem para a foto acima no spread e vemos 600 pips. O que isso significa? É banal, mas ao preço que você vê no terminal, você não pode fechar a posição, usando ou SL, ou mãos, ou um Expert Advisor! Definimos um spread de 600 pontos e muitas posições são automaticamente fechadas 600 pontos abaixo do preço de mercado.

Tudo o que é inferior a 1.2070 é um lucro para a corretora!

Portanto, voltamos à idéia de reivindicar cotações que não são de mercado. A propósito, quando eu estava discutindo este conceito estranho de código civil com a DC, eles alegaram que sim.

Agora, para a propagação. Se uma "cotação não mercantil" for um spread, você pode facilmente ameaçar o Ministério Público.

É disso que se trata. Mas como provar isso. Não há dados (provas) confiáveis no terminal. Eles vão negá-lo. E circunstancial, essa oferta estava 500 pips abaixo do mercado (quatro dígitos) - não é uma prova. Eu acho que sim.
 

No início pensei que o corretor tinha uma falha, olhei para a conta e lá estava ele... +390 pontos de lucro.

Espero que isso conte.

Arquivos anexados:
 
Vitalii Ananev:

A maioria dos CD são registrados em jurisdições offshore e não podem ser intimidados pelo Ministério Público.

Sim, está bem. Infelizmente você não pode nomeá-los, mas você mesmo pode procurá-los. Deve ter havido um segundo no país e agora você não pode ouvi-lo. A questão é que depois de visitar o escritório de tal escritório, toda a clientela se dispersará.

Eu insisto em lutar contra isso. Precisamos desmamar os CDs da calha chamada "spread=600 pips". O que aconteceu hoje à noite será a norma para os próximos anos.

 
ratnasambhava:
Então, é disso que se trata. Mas como provar isso. Não há dados (provas) confiáveis no terminal. Eles vão negá-lo. E circunstancialmente, que a oferta estava 500 pips abaixo do mercado (quatro dígitos) - não é prova. Eu acho que sim.

Não há necessidade de provar.

1. confiar em cotações de futuros.

2. Leia atentamente os contratos/regulamentos. Se existe um conceito de "cotação não mercadológica", vá em frente.

 
СанСаныч Фоменко:

Sim, está bem. Infelizmente não se pode nomeá-lo, mas você mesmo pode procurá-lo. Deve ter havido um segundo no país, e agora você não pode ouvi-lo. O problema é que, depois de visitar o escritório de tal escritório, toda a clientela se dispersará.

Eu insisto em lutar contra isso. Precisamos desmamar os CDs da calha chamada "spread=600 pips". O que aconteceu hoje à noite será a norma para os próximos anos.

Quando tivemos uma situação semelhante em um fórum de corretoras, nos perguntaram por que isso aconteceu - os provedores de liquidez forneceram tais cotações e a corretora não tem nada a ver com isso.

...

Se o provedor de liquidez diz que não é uma cotação de mercado, eles cancelam os negócios, se não, eles os deixam do jeito que estão.

 
СанСаныч Фоменко:

Vamos separar as moscas das costeletas.

Há futuros em GBP/USD = 1,2070

E de onde vêm os preços de câmbio?

Olhe bem para a foto acima no spread e vemos 600 pips. O que isso significa? É banal, mas ao preço que você vê no terminal, você não pode fechar a posição, usando ou SL, ou mãos, ou um Expert Advisor! Definimos um spread de 600 pontos e muitas posições são automaticamente fechadas 600 pontos abaixo do preço de mercado.

Tudo o que é inferior a 1.2070 é um lucro para a corretora!

Portanto, voltamos à idéia de reivindicar cotações que não são de mercado. A propósito, quando eu estava discutindo este conceito estranho de código civil com a DC, eles alegaram que sim.

Agora, para a propagação. Se "não for uma cotação de mercado" for um spread, você pode facilmente ameaçar o Ministério Público.

As cozinhas têm seu próprio jogo. Não há como fugir disso. É bom que haja até mesmo aqueles para os de pouco dinheiro)).

Acho que não se investe muito dinheiro em CDs. Em algum lugar eu ouvi um número de 2K em média. Ao perder pequenas somas, não tenho certeza se alguém vai iniciar um processo legal, percebendo que eles próprios são tolos.

 
Igor Yeremenko:

Meu corretor, no início achei que estava com defeito, mas depois olhei para minha conta e lá... +390 pontos de lucro.

Espero que isso conte.

Veja, por exemplo, que seu spread foi de 700-800 pontos. Isso significa que sua corretora cometeu um erro e perdeu o mercado por 100 - 200 pontos. Bem, isto é a olho nu (de acordo com a foto).
Você pode calculá-lo com precisão.

SanSanych Fomenko:

Não há necessidade de provar.

1. Confiar em citações de futuros.

2. Leia atentamente os contratos/regulamentos. Se existe um conceito de"cotação não mercantil", vá em frente.

OK
 
СанСаныч Фоменко:

Não há necessidade de provar.

1. Confiar em citações de futuros.

2. Leia atentamente os contratos/regulamentos. Se existe um conceito de " cotação não mercadológica", vá em frente.

Pensamento. Eis o que estou pensando.
Bem, eles se referirão à propagação, que era de 1000 naquele momento. O spread é flutuante, e não há limite superior de acordo com o contrato, existe? E eles cospem em sua imagem quando se trata de dinheiro sério (por exemplo). E midmarket = (perguntar - licitar) / 2 = cotação de mercado. E você não pode provar nada lá))
 

Veja novamente a tabela de minutos GBPUSD cuidadosamente. Logo na primeira vela de baixa a propagação é normal, normal a esta hora do dia. Em outras palavras, este ranho não é a treta dos Dets com manipulação de spreads, é o preço do MERCADO (preço em todos os corretores), que desabou com a velocidade da luz. E já nas velas subseqüentes a propagação se alargou.

Acredito que este é um fenômeno sistêmico (independente dos participantes do mercado) e não pode haver "investidores em pânico para vender a libra", porque não há volume sobre este desentendimento. Este tipo de indelicadeza pode ocorrer em qualquer par.

Razão: