Filtro FIR com fase mínima - página 12

 
avtomat:


entrada - saída - os - ...

por quê? --- primeiro para compreender, depois para descrever.


depende dos detalhes e do mercado. Aqui está um exemplo:

 
avtomat:

dentro - fora - os - ...

por quê? --- primeiro para a compreensão, depois para a descrição.
____________________________________________________________________________________________

.

alsu:

Aqui, o esquema tradicional, como acontece com os dispositivos da cibernética, dificilmente se encaixa, pois há muitos blocos representando agentes. Acho que a abordagem da física estatística é mais construtiva - primeiro calculamos a média de uma multidão, depois construímos um esquema estrutural. Mas este trabalho é muito teórico e para mim pessoalmente algumas coisas ainda não estão claras. Por exemplo, qual é o mecanismo matemático de estratificação de energia por escalas. A idéia é que os espectros das oportunidades financeiras, a infromoção, os horizontes de investimento dos participantes são mais ou menos contínuos, mas o resultado é uma estrutura com níveis de ondas nitidamente delineados.

Mas em qualquer caso, um esquema estruturado corretamente adivinhado é na verdade uma garantia de lucro por muitos anos, então você tem que trabalhar para isso.
____________________________________________________________________________________________
.

tol64:
Sim. Um megaprojeto se tornaria com visualização em tempo real. ))
____________________________________________________________________________________________
.

A primeira coisa a fazer é sair da caixa definida pelo corredor "filtro FIR com fase mínima".
 
Avals:


Depende dos detalhes e do mercado. Por exemplo:


Demasiados detalhes, ao contrário da crença popular, são prejudiciais.

Vamos tentar fazer com que este diagrama seja digerível para análise.

 

Como um primeiro passo, faça a seguinte transformação :

.

Note que este primeiro passo já nos permite identificar as PFs de forma paramétrica.

 

o esquema é estranho e não faz sentido para mim - trata-se de forex. O Forex é um mercado interbancário. Todos os participantes são bancos e bancos centrais de países. O banco central pode atuar tanto como provedor de liquidez quanto como consumidor de liquidez.

Este esquema tem um lugar se estivermos falando de uma cozinha. Há um fornecedor de liquidez e há consumidores de liquidez

E o feedback sobre o qual escrevi tem um lugar no interbancário. Ela simplesmente não existe na cozinha e não faz sentido desenhar diferentes variantes de "gerenciamento" de preços para o comércio de "cozinha".

 
Demi:

o esquema é estranho e não faz sentido para mim - trata-se de forex. O Forex é um mercado interbancário. Todos os participantes são bancos e bancos centrais de países. O banco central pode atuar tanto como provedor de liquidez quanto como consumidor de liquidez.

Este esquema tem um lugar se estivermos falando de uma cozinha. Há um fornecedor de liquidez e há consumidores de liquidez

E o feedback sobre o qual escrevi tem um lugar no interbancário. Ela simplesmente não existe na cozinha, portanto não adianta desenhar diferentes variantes de "gerenciamento" de preços para o comércio de "cozinha".



O que tem a ver com cozinha/não-cozinha...

Pense de forma abstrata.

Entretanto, não tenho a tarefa de mudar a opinião de ninguém.

 
avtomat:


O que tem a cozinha/não-cozinha a ver com isso...

Use seu pensamento abstrato.

No entanto, não estou tentando mudar a opinião de ninguém...

Você está tentando "encaixar" o esquema de mercado à direita a fim de provar a aplicabilidade do aparelho matemático, mas são processos fundamentalmente diferentes.

Se você fosse um "diretor forex" com liquidez ilimitada (o que reshetov escreveu para você na primeira página de seu tópico) ou pelo menos um dos maiores bancos ou fundos hedge do mundo, então lá você poderia falar sobre algum tipo de influência "administrativa" nas cotações como um sinal de entrada e sua transformação. Mas na realidade você apenas monitora o sinal de entrada e tenta encontrar padrões lá

 
Demi:

Você está tentando "encaixar" o esquema de mercado à direita a fim de provar a aplicabilidade do aparelho matemático, mas estes são processos fundamentalmente diferentes.

Se você fosse um "diretor forex" com liquidez ilimitada (o que reshetov escreveu para você na primeira página de seu tópico) ou pelo menos um dos maiores bancos ou fundos hedge do mundo, então lá você poderia falar sobre algum tipo de influência "controladora" nas cotações como um sinal de entrada e sua transformação. Mas na realidade você apenas monitora o sinal de entrada e tenta encontrar padrões lá


você tem tudo em uma pilha....

Por que o absurdo chamado "diretor forex" está sendo desenhado em sua mente ????

.

O desafio é construir um modelo adequado do processo observado com base nos dados reais disponíveis.

 
avtomat:


você tem tudo junto....

Por que o absurdo chamado "diretor de divisas" está sendo desenhado em sua mente ????

.

O desafio é construir um modelo adequado do processo observado com base nos dados reais disponíveis.

)))) Incluí o pensamento abstrato. Bem, substituir "diretor" por um participante do mercado com liquidez relativamente grande.

Você pode construir um modelo deste processo se você conhecer pelo menos um de dois fatores:

1. você conhece todos ou todos os principais participantes do mercado - você não os conhece.

2. você conhece todos ou todos os fatores principais que determinam o preço dos ativos financeiros - você não os conhece.

 
Demi:

)))) isto sou eu a ligar o meu pensamento abstrato. Bem, substituir "diretor" por um participante do mercado com uma liquidez relativamente grande.

Você pode construir um modelo deste processo se você conhecer pelo menos um de dois fatores:

1. você conhece todos ou todos os principais participantes do mercado - você não os conhece.

2. você conhece todos ou todos os fatores principais que determinam o preço dos ativos financeiros - você não os conhece.

Você conhece os métodos de identificação? -- Vejo que você não os conhece.

Razão: