[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 160

 
Tantrik:

Eu também estava ocupado. Voltei para o ponto de equilíbrio e fechei :((

o sistema não tem tempo para compensar as incursões (eu) :((

Aperte seus raios no gráfico de balanço )) você verá as metas de dinheiro )))
 
Tantrik:

Eu também estava ocupado. Cheguei lá e tudo fechou no breakeven :((

O sistema não tem tempo para compensar as incursões (eu) :((

Tantrick's Bowl

)))

 
odiseif:
Aperte seus raios no gráfico de balanço )) você verá as metas de dinheiro )))
mesmo que eu tenha um equilíbrio - mas isso não importa (as crianças na frente, o fórum - elas envelhecerão quando crianças)
 
RekkeR:

Ao redor das Tigelas Tantrik

)))


Padrões! precisão na região de 10 pontos (previsões +- 10 ppt.) Precisam de um interruptor de padrão! já escrito - funciona padrão de bacia, barco por exemplo 40 dias e depois desliga-o - começa a trabalhar "ombros de cabeça" por exemplo 60 dias - depois W 30.

canais.

 

Os últimos quatro mínimos, não cinco. Há ali uma intervenção. Imho.

Por que cinco? Entendi, no entanto.

Estou chocado.

 
Tantrik:


Padrões! precisão na região de 10 pips (previsões +- 10 pips.) Você precisa de um trocador de padrões! Já escrevi - o padrão da bacia funciona, barco por exemplo 40 dias, depois desligue-o - "cabeça e ombros" funciona por exemplo 60 dias - depois W 30.

canais.


O mercado não é movido por bilhões ou comerciantes ... ou bancos.... É dirigido por um monte de pessoas, não pelos deuses.... Uma vez entendido o mercado, você começa a entender onde você está, quem você é e quem é a OMS ao seu redor...

Até que você entenda isso, o dinheiro não tem utilidade....

12345 ou ABC ????

Acima ou abaixo .... E este enigma é infinito... desde que este bando de pessoas esteja comendo )))

 
Evgen157:


O mercado não é movido por bilhões ou comerciantes...ou bancos.... É dirigido por um monte de pessoas, não pelos deuses.... Uma vez que você entende o mercado, você começa a entender onde VOCÊ está, quem VOCÊ é e quem está ao seu redor...

Até que você entenda isso, o dinheiro não tem utilidade....

12345 ou ABC ????

Acima ou abaixo .... E este enigma é infinito... desde que este bando de pessoas coma ))))

Um grupo de pessoas a quem os bancos obedecem :))))) O resto do "quem você é onde você está" é o que você me escreveu sobre você mesmo?
 
Tantrik:
Um grupo de pessoas a quem os bancos obedecem :))))) O resto do "quem você é onde você está" é o que você me escreveu sobre você mesmo?

Acho que todo investidor já teve esse pensamento ....))))
 
margaret:
Já passamos por isso na Ucrânia... Terminou com aqueles que disseram "Os bandidos devem ficar nas prisões", agora sentados ali, vingando-se do presidente por suas palavras...
Margarita, você na Ucrânia, apenas nosso 91º ano se passou. :)
 
SProgrammer:
Margarita, você está na Ucrânia, ainda é apenas o nosso 91º ano. :)
E você está passando por nossa 2004....
Razão: