Indicador diferencial Sultonov - página 29

 
Yousufkhodja Sultonov:
Sugestão interessante. Vou pensar na implementação, uma vez que estamos atualmente dividindo um único fluxo de preços em 2 fluxos. Como lidar com duas correntes deve ser considerado. No momento, vejo a implementação da seguinte forma: dividir 2 fluxos de preços em 4 fluxos e tirar deles as linhas de touro e de baixa exigidas.

E se fizermos isso...Deixamos o fluxo como está. E estes dois são relativos ao principal...Ou seja, quero encontrar o momento de desequilíbrio quando o fluxo principal será para a esquerda e estes dois para a direita. Digamos que sim, o principal é o Market Maker, e estes dois participantes do mercado e quando estes dois estão dispostos a comprar mais moeda do que ele vende... Não confundir com o superaquecimento do mercado, que é usado em indicadores como os níveis 20/80

 
Darirunu:

E se fizermos isso...Deixamos o fluxo como está. E estes dois são relativos ao principal...Ou seja, quero encontrar o momento de desequilíbrio quando o fluxo principal será para a esquerda e estes dois para a direita. Digamos que sim - bem, o principal é o Market Maker, e estes dois participantes do mercado e quando estes dois estão dispostos a comprar mais moeda do que vende ... Não confundir com o superaquecimento do mercado, que é usado em indicadores como os níveis 20/80

1. Agora eu acho que estes 2 fluxos são compradores e vendedores, o fabricante do mercado só faz sua vontade através do vidro. Observando o GEP, você pode notar que o preço vai de uma forma ou de outra sem a objeção ativa do oponente, e tais GEPs acontecem em todos os lugares, não apenas quando o mercado está parado, como pensávamos antes. Somente em um mercado de trabalho o lado adversário tem a oportunidade de reagir imediatamente à provocação do adversário ou de não prestar atenção a tais provocações, como mostra a análise comportamental das linhas Bulls and Bears. Agora, por favor, diga-me onde, o quê e como ajustamos algo, na sua opinião?

Estes dois fluxos de preços, em si, não são proporcionais ao preço em si a ser comparado ao fluxo de preços original. As duas linhas mostram - por quantos pontos um lado está atrasado em relação ao outro e quanto você precisa investir para se aproximar de seu oponente e ultrapassá-lo. A diferença chega a 20-50 pips, às vezes, se você notar, e isso é uma enorme quantidade de dinheiro para o Forex.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Agora, eu acho que estas duas correntes são compradores e vendedores, e o fabricante do mercado realiza sua vontade através do vidro. Observando o GEP, podemos notar que o preço vai em uma direção ou outra sem a objeção ativa do adversário e, além disso, tais GEPs acontecem em toda parte, não apenas quando o mercado é rígido, como nos pareceu antes. Somente em um mercado de trabalho o lado adversário tem a oportunidade de reagir imediatamente à provocação do adversário ou não prestar atenção a tais provocações, como mostra a análise do comportamento das linhas Bulls and Bears.

Não concordo. No mercado, a demanda da multidão excede sempre a oferta.

 
Darirunu:

Não concordo. No mercado, a demanda da multidão sempre excede a oferta. Este é o momento de desequilíbrio.

Se a demanda da multidão excede sempre a oferta, o preço deve sempre subir, mas não sobe. O mercado Forex é um mercado perfeito e este desequilíbrio é inaceitável. Se você tentar aumentar ou diminuir o preço de suas mercadorias no mercado atacadista, será imediatamente expulso do mercado, e adivinhe quais são as razões para isso.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Agora, por favor, diga-nos onde, o quê, e como ajustamos algo, na sua opinião?

Quanto à GEPA, você vê a reação de um lado apenas porque você "comeu" um lado e outros a acham vantajosa. Quanto ao encaixe, você pensa que não o faz com base no Gap como eu o entendo e você vê uma reação independentemente do número de velas que você ajusta.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Se a demanda da multidão sempre excede a oferta, então o preço deve sempre subir, e não sobe. O mercado forex é um mercado excepcionalmente perfeito e ninguém permitirá que isso aconteça. Tente aumentar ou diminuir o preço de seu produto no mercado atacadista - você se verá imediatamente expulso do mercado, adivinhe suas razões.
Vou lhe dizer minha opinião ... Este mercado é alimentado. Dependendo dos objetivos, ou levam dinheiro ou o despejam.
 
Darirunu:

Quanto à GEPA, você vê a reação de um lado apenas porque você "comeu" um lado, e outros acham que ela joga em suas mãos. Quanto ao encaixe, você acha que não está fazendo isso com base no Gap como eu o entendo e você vê uma reação típica independentemente do número de velas selecionadas.

O indicador não analisa os candelabros, mas sim cada marca da barra zero, levando em conta os preços fechados dos candelabros no período de cálculo selecionado. Ele não analisa outros castiçais.
 
Yousufkhodja Sultonov:


2. estas duas correntes de preços, por si só, não são proporcionais ao preço em si para que possam ser comparadas com a corrente de preços original. Estas duas linhas mostram - por quantos pips um lado está ficando para trás do outro e quanto você precisa investir para se aproximar de seu oponente e ultrapassá-los. A diferença chega a 20-50 pips, às vezes, se você notar, o que é uma quantia enorme para o Forex.


Não em relação um ao outro, mas em relação ao fluxo geral

 
Yousufkhodja Sultonov:
O indicador não analisa os castiçais, mas cada barra zero leva em conta os preços fechados dos castiçais no período de cálculo selecionado. Ele não analisa outros castiçais.

Qual é o período do DA nos ajustes? Leva apenas outros em consideração. Caso contrário, seria suficiente escrever "1" no período e pronto.

 
Darirunu:

Qual é o período do DA nos ajustes? Se você acha que seria suficiente escrever "1" no período, então é só isso.

Há uma variante do indicador chamada análise intra-bar de condições de mercadohttps://www.mql5.com/ru/forum/214529/page26

Дифференциальный индикатор Султонова
Дифференциальный индикатор Султонова
  • 2017.09.13
  • www.mql5.com
Уважаемые программисты...
Razão: