Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 22

 
joo:
Você teria a gentileza de dar sua própria interpretação da palavra "dotado", para que não haja interpretações perversas do termo.

Aprenda a usar mecanismos de busca antes de fazer perguntas para as quais já existem respostas. Em muitos casos, isso ajuda muito. Além disso, este fórum e este tópico não são sobre os meandros da lingüística. Há apenas um camarada particularmente dotado que tenta fazer passar seu eu ou testador como realidade. Assim, foram apresentados argumentos para refutar suas opiniões, inclusive do reino do offtopic.

P.S. Em russo, muitas palavras e combinações de palavras têm significados diferentes, que são antônimos no sentido. O significado desta ou daquela palavra ou termo só pode ser entendido dentro do contexto em que é aplicado. Em outras palavras, como no comércio e na lingüística russa, não esperam nem mesmo respostas e interpretações inequívocas.

 
Reshetov:

Aprenda a usar mecanismos de busca antes de fazer perguntas para as quais já existem respostas. Em muitos casos, isso ajuda muito. Além disso, este fórum e este tópico não são sobre os meandros da lingüística. Há apenas um camarada particularmente dotado que tenta fazer passar seu eu ou testador como realidade. Assim, foram apresentados argumentos para refutar suas opiniões, inclusive do reino do offtopic.

P.S. No idioma russo, muitas palavras e combinações de palavras têm muitas interpretações, além disso, muitas vezes são antônimos por seu significado semântico. O significado de uma palavra ou termo só pode ser compreendido dentro do contexto em que ela é utilizada. Em outras palavras, como no comércio e na lingüística russa, não esperam nem mesmo respostas e interpretações inequívocas.

Obrigado.

E agora, se você não se importa, sobre minha primeira pergunta, por favor.

 

A palavra "nerd" e seus derivados praticamente desapareceram do vocabulário local de Yuri. Esta é uma mudança enorme - pode-se até dizer tectônica.

Bem, o termo tem que ser substituído por algo agora... Em resumo, olhe o contexto, como Svinozavr ensinou (e esperançosamente ensinará)!

 
TheXpert:

Você parece estar fora do tópico.

E Reshetov não escuta nada sobre a AOC :) Eu digo como um nerd com experiência (gg nerd sênior :) )


)))

Eu sempre olho para este fio, mas as coisas estão paradas, e as brigas de cervejaria, talvez um pouco de parte prática não prejudicaria este fio? -Tento entender os NS e a metodologia de treinamento dos NS, não gostei do fato de os artigos no fórum terem exemplos de ensino dos NS utilizando apenas os dados históricos OHLC, existem exemplos de ensino dos NS com a ajuda de valores indicadores? Gostaria de ver uma parte prática neste tópico, por exemplo, o treinamento de NS multicamadas usando o indicador Momentum, talvez descubramos a importância da OHLC e etc. ;)

 

IgorM:

existem exemplos de treinamento NS usando valores indicadores?

Sim, há. Aprenda a usar o mecanismo de busca e você ficará feliz.

 
Reshetov:

Bingo. Aprenda a usar o mecanismo de busca e você ficará feliz.

OK, muito obrigado.

SZS: Aprenda a ver seu interlocutor não como uma vítima ou um otário, mas como um ser humano (Daniel Carnegie (c)) e você ganhará respeito e deixará de provocar zombarias dos outros ;)

Boa sorte!

 
IgorM:

OK, muito obrigado.

SZS: Aprenda a ver o interlocutor não como uma vítima ou um otário, mas como uma pessoa (Daniel Carnegie (c)) e ganhe respeito por si mesmo e pare de gozar com os outros ;)

Boa sorte!

Para os muito dotados, aqui está uma nota histórica: Dale Carnegie era um típico perdedor, ou como os Pindos os chamam, um perdedor, e seu livro é uma coleção de "500 Dicas Inúteis". Há também um livro chamado "Anti-Carnegie" (c) por E. Shostom - Aconselho a leitura de seu conteúdo.

P.S. Tendo estudado os fundamentos da vitimologia, você pode ter certeza de que a vítima é uma forma de pensar e não um preconceito dos outros. Só depois que alguém começa a se perceber como vítima é que aqueles ao seu redor realizam o rito do sacrifício. Tente atacar alguém que não se perceba como vítima, para ver se o atacante pode facilmente se tornar a vítima. Após aprender como usar os motores de busca, olhe para o Aikido e o Aikido Psicológico.

 
Reshetov:

Sim, há. Aprenda a usar o mecanismo de busca e você ficará feliz.

E qual é a resposta de sua busca à minha pergunta? (Considere-o um ataque. ;-))


laço:
Que informações super importantes (ou dados inestimáveis) você obtém passando pelos estágios 2T e 3T e 4T,
e que de forma alguma você pode obter no ponto 2H com a abordagem alternativa?

Vamos ver o fluxograma.

Quem irá propor a resposta? (Vamos escrever Reshetov para a costa).

Ou não haverá uma resposta adequada e nos afogaremos em uma inundação?

 
Reshetov:

Para aqueles que são particularmente talentosos, com um passado histórico: Dale Carnegie era um típico perdedor, ou o que os pindos chamam de perdedor, e seu livro é uma coleção de "500 dicas inúteis".

ah, sim, claro! mas aqui está o problema, google minha pergunta "para ver no interlocutor" cuspir o perdedor Carnegie, não Reshetov, para ser um famoso perdedor você deve ter pelo menos uma originalidade ou ter sorte - o que é contrário à palavra perdedor. Yuri seja um pouco mais espirituoso ou pelo menos não seja tão banal e previsível como seu NS ;)

Ok, obrigado novamente, não vou entrar em chamas, acho que você chegará lá em 3-4 páginas neste tópico.

 
IgorM:

Ah, sim, claro! O problema é que o Google cuspiu Carnegie o perdedor, não Reshetov, quando eu pedi para "ver no parceiro de conversa",

Igor, você está errado))

O primeiro e o último links são particularmente atraentes, continue lendo. O caminho, por assim dizer. O Tao. De e para.


Razão: