[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 443

 

Zhunko:

...Sines e cosines, Furieux, Runge-Kutts coisas ))) divertindo... Teoria Folnova - interessante, mas logo após os surtos....

sobre experimentá-lo - olhei para os resultados deles no fórum (realmente conseguindo tudo ao contrário e como sempre bonito) e olhei para o trabalho deles na forma de indicadores no meu terminal sobre, agora, uma conta real na época das "crônicas do euro do mergulho" nos dias de hoje... É fascinante - "olhe, e se você tiver tempo, faça o contrário" :))) ou melhor, não toque em nada, basta olhar )))) trabalhou como cirurgião plástico e como resultado você não perdeu, o que obviamente não é ruim em nada.

A história e sua análise é uma coisa maravilhosa, mas não neste caso... "Lembra-se como Ivan Ivanovich ganhou uma fortuna apostando no preto?" :)))

Vou tentar abrir um fio à parte, tenho observações interessantes, mas primeiro vou juntar meus pensamentos e procurar algo semelhante aqui, para não enganar a cabeça das pessoas...

granit77:
Se você tem algo a oferecer, algo para compartilhar, algo para discutir, inicie um tópico separado.

ok!

Uma pergunta específica de primeiro nível: pesquisar no site muitas vezes dá um erro, ou sou só eu? Para 10 consultas, 1 bem sucedida...

 
Maxaxa:
...Pergunta específica de primeiro nível: uma busca no site dá um erro com muita freqüência ou sou apenas eu? Para 10 consultas há 1 bem sucedida...
Para começar, confira as perguntas freqüentes, já existem respostas para algumas de suas perguntas. Em particular, há um link para uma busca alternativa via google se uma busca direta no site não ajudar.
A propósito, o fórum publicou praticamente todas as respostas a todas as perguntas possíveis :)) Para encontrá-los (antes de escrever o seu) através da busca no google, você define algumas combinações de palavras-chave. Garanto-lhe que você vai ler durante uma semana. :))
 
Maxaxa:

sobre a tentativa - olhei para os resultados deles no fórum (realmente conseguindo tudo ao contrário e como sempre bonito) e olhei para o trabalho deles na forma de indicadores em meu terminal sobre, agora, uma conta real durante as "crônicas do euro do mergulho" nos dias de hoje... hipnotizante - "olhe, e se você tiver tempo, faça o contrário" :))) ou melhor, não toque em nada, basta olhar )))) trabalhou como cirurgião plástico e acabou com o dele, o que, claro, à sua maneira, não é ruim.

A história e sua análise é uma coisa maravilhosa, mas não neste caso... "Lembra-se como Ivan Ivanovich ganhou uma fortuna apostando no preto?" :)))

Então você ainda não tentou. Qualquer coisa que valha a pena não será afixada aqui. Você mesmo tem que fazer o trabalho. Se não funcionou, não significa que seja a ferramenta errada.

Todos podem, tendo um violino Stradivarius, tocar como Paganini?

 
Zhunko:

Portanto, eles ainda não tentaram. Qualquer coisa que valha a pena não será afixada aqui. Você mesmo tem que fazer o trabalho. Se não funcionar, isso não significa que a ferramenta esteja errada.

Será que todos, tendo um violino Stradivarius, serão capazes de tocar como Paganini?

Claro que não podem, você só pode confiar em seu instrumento para que "não seja doloroso", e será doloroso mesmo assim, porque seu instrumento nem sempre é o certo...

Eu percebo que não há muito real, a menos que seja um super-peeps-dvd, ou "como rescindir um contrato com um CD rapidamente".

 
Por favor me diga por que ao testar um EA com os mesmos parâmetros em plataformas de diferentes corretoras, obtemos resultados diametralmente opostos? Por exemplo, por que UM dá resultados positivos, enquanto o OUTRO dá resultados negativos, sendo todas as outras coisas iguais?
 
yosuf:

Porque você está tentando trabalhar nas "peculiaridades da CD", não nas "peculiaridades do mercado". As "peculiaridades da CV" são fáceis de fechar e você está fora do negócio. A solução é estudar as peculiaridades do mercado, não as peculiaridades das empresas de corretagem.
 
zoritch:



Você foi avisado. A discussão dos CD é proibida sob as regras do fórum.
 
DDFedor:

Você foi avisado. A discussão sobre os OCs é proibida pelas regras do fórum.

Desculpe, não estou julgando os DCs.... apenas declarando o fato de que em todos os lugares tem suas próprias regras do jogo...:-))

(aqui também, uma vez pediram para fechar buracos nas aspas....bmas nunca o fizeram.... porque, logicamente, isso se refletiria em testes...)

 
zoritch:

(houve também um pedido para fechar os buracos nas aspas...mas eles nunca o fizeram...porque, logicamente, isso afetaria os testes.....)

Isso reflete criticamente nos testes? Posso lhe dar um exemplo?

 
tol64:

Isto tem algum efeito crítico sobre o teste? Posso lhe dar um exemplo?

não consegue se lembrar do assunto... pediram para fechar dois buracos para 2009-2010... eles responderam que era tecnicamente impossível e pediram desculpas...

o que você acha - refletirá criticamente...eu acho que sim, dará duas enormes desvantagens...e tímidas tentativas de criar um graal morrerão por si mesmas...:-))

Razão: