Espalhamento flutuante ou fixo ? - página 5

 
graziani:
legal, respondi sem ver os Raptors responderem, e roubar sem ver o meu. e geralmente nós escrevemos o mesmo.
suponhamos que vemos o mesmo, mas explicamos diferente
 
Embora eu não tenha contribuído para este posto, mas estou lendo desde o início e é muito bom. Aprendi muito com ele.
 

Pronto para o meu tópico de teatro ;-)

No início da discussão, falamos sobre o escalpe. Qual é o melhor tipo de propagação para escalping, fixo ou flutuante? Minha opinião é que flutuar é melhor, mas eu não sou um escalpador, eu o tentei um pouco apenas. Alguém acha que a propagação flutuante não é adequada para o escalpamento. Seria interessante ter o retorno de comerciantes experientes com o escalpamento.

Eu falo de escalpelamento com um EA. Com um spread flutuante, você pode facilmente verificar se o spread está abaixo de um valor máximo, e assim controlar que você só aceita um comércio com um bom spread. Então você pode tirar vantagem de um spread muito baixo em comparação com um spread fixo.

O que você acha?

 
angevoyageur:

É muito irritante que possamos editar o primeiro post após o primeiro comentário. De qualquer forma...

Outro recurso muito útil : Comparação de spread de corretores de Forex

Adoro esta página, e perdi o link. Muito obrigado por encontrá-la novamente para mim! Infelizmente, isso dói, já que a maioria dos corretores de baixa margem não permite que eu (cidadão americano) abra uma conta.
 
Alain Verleyen:

Pronto para o meu tópico de teatro ;-)

No início da discussão, falamos sobre o escalpe. Qual é o melhor tipo de propagação para escalping, fixo ou flutuante? Minha opinião é que flutuar é melhor, mas eu não sou um escalpador, eu o tentei um pouco apenas. Alguém acha que a propagação flutuante não é adequada para o escalpamento. Seria interessante ter o retorno de comerciantes experientes com o escalpamento.

Eu falo de escalpe com um EA. Com um spread flutuante, você pode facilmente verificar se o spread está abaixo de um valor máximo, e assim controlar que você só aceita uma troca com um bom spread. Então você pode tirar vantagem de um spread muito baixo em comparação com um spread fixo.

O que você acha?


Como eu pousei lá. A propagação do flutuador a cada carrapato é apertada para escalpar, é visível usando o modo de carrapato real. A propósito, estou procurando uma conta demo mt5 com um spread fixo para confirmá-lo. Alguma ajuda?

Talvez haja uma maneira de passar ... Propagação média ... Eu estou tentando ...

O spread fixo parece existir apenas para a conta MT4. Definitivamente, o fim da era do escalpe.

 
Icham Aidibe:


Como eu aterrissei lá. O spread flutuante a cada tick é apertado para o escalpe, é visível usando o modo de tick real. A propósito, estou procurando por uma conta demo mt5 com um spread fixo para confirmar. Alguma ajuda?

Talvez haja uma maneira de passar ... Média de propagação ... Eu estou tentando ...

O spread fixo parece existir apenas para a conta MT4. Definitivamente, o fim da era do escalpe.

Spread fixo significa que você tem um corretor que lida com preços. De qualquer forma, é muito improvável que seja lucrativo de qualquer forma.

Não vejo por que você está pensando que um spread fixo seria melhor para o escalpe?

 
Alain Verleyen:

O spread fixo significa que você tem um corretor que lida com os preços. De qualquer forma, é muito pouco provável que seja lucrativo.

Não vejo por que você pensa que um escalpe fixo seria melhor para o escalpe?

Um spread flutuante a cada tick torna difícil o escalonamento. Você não pode nem mesmo fingir que ganhou poucos pips. Com base em carrapatos reais, mostra que o spread muda, a janela de dados mostra um spread fixo para a vela, mas dentro da vela, o spread muda. Como você faria para escalpar?

Um fixo, mesmo >1, é escalpável.

O escalpamento é expulso, o balanço é apoiado. É outro estilo, não muito menos rentável se bem feito, menos estético.

 
Icham Aidibe:

Um spread flutuante a cada carrapato torna difícil o escalpe. Você não pode nem mesmo fingir que ganhou poucos pips. Com base em carrapatos reais, mostra que o tipo de propagação muda, a janela de dados mostra uma propagação fixa para a vela, mas dentro da vela, a propagação muda. Como você faria para escalpar?

Um fixo, mesmo >1, é escalpável.

O escalpamento é expulso, o balanço é apoiado. É outro estilo, não muito menos rentável se bem feito, menos estético.

Ok, mas como foi dito, eu estava falando de escalpelização EA, não de troca manual.

Obrigado por sua resposta.

 
Alain Verleyen:
Ok, mas como foi dito, eu estava falando de escalonamento EA, não de negociação manual.


O mesmo Alain. Você entra na compra a pedido = x (linha vermelha), você precisa de sua oferta (cinza) >= x+sl (azul), com um spread flutuante e uma parada muito apertada para os puristas, apenas sua oferta (vermelha) se move para cima. O que você quer fazer ? Você pode simplesmente aumentar a trilha, está escalando também .... mas 50/100 pips param...

EDIT : quando a troca completa será feita de MT4 para MT5, os corretores irão adaptar com certeza suas ofertas.

Razão: