[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 319

 

Lembre-me da situação

Por favor, informe no seguinte:

1.há uma função "se (timecur == "08:00:00") OrderSend (Symbol(), OP_BUY, Loot, Ask, 50, SL, TP,NULL,0,0,L);"

2.Testes de 23.08.2010-23.10.2010.

3.Até 12.10.2010 as negociações foram abertas normalmente por 1 pc.

4.Mas agora a função 12.10.2010 abre tantas transações quanto o depósito permite (cerca de 7 pc).

Não consigo entender a razão, pode ser que por um segundo tenha tempo para passar pelo menos 5 ticks e, portanto, tenha tempo para abrir tanto? ou há outro assunto? se todas as mesmas primeiras opções, por favor, aconselhe como prescrever o negócio aberto apenas uma vez?

Eu ficaria muito grato, obrigado.

 
A maneira mais fácil de fazer isso é verificar se um determinado número de ordens está no mercado antes de abrir uma nova ordem.
 
Boneshapper:

Lembre-me da situação

Por favor, informe no seguinte:

1.há uma função "se (timecur == "08:00:00") OrderSend (Symbol(), OP_BUY, Loot, Ask, 50, SL, TP,NULL,0,0,L);"

2.Testes de 23.08.2010-23.10.2010.

3.Até 12.10.2010 as negociações foram abertas normalmente por 1 pc.

4.Mas agora a função 12.10.2010 abre tantas transações quanto o depósito permite (cerca de 7 pc).

Não consigo entender a razão, pode ser que por um segundo tenha tempo para passar pelo menos 5 ticks e, portanto, tenha tempo para abrir tanto? ou há outro assunto? se todas as mesmas primeiras opções, por favor, aconselhe como prescrever o negócio aberto apenas uma vez?

Eu ficaria muito grato, obrigado.

Aqui está uma função simples que verifica o número de pedidos em aberto:

 int Opened(){
     int Orders=0;
     for (int cnt=OrdersTotal()-1; cnt>=0; cnt--){
       if(OrderSelect(cnt,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)){
         if(OrderSymbol()==Symbol()){
           if(OrderMagicNumber()==Magic){
               if(OrderType()<2)Orders++;
      } } } }       
  return(Orders);
} 

Função Aberta() deve ser localizada fora do início da função(). Pode estar no final do código.

Insira-o no seu estado:

if (timecur == "08:00:00" && Opened()==0) OrderSend (Symbol(), OP_BUY, Loot, Ask, 50, SL, TP,NULL,0,0,L);
 
DhP:

Esta é uma função simples para verificar o número de pedidos em aberto:

Insira em seu estado:


Sim, ajudou muito, mas é que vou abrir vários pedidos, e eles não devem estar relacionados um com o outro. Gostaria de limitar a abertura de um acordo com uma certa bandeira, e é só isso.

Eu o escrevi assim

controle int;

if ((timecur == "08:00:00") && (Control == 0)) OrderSend (Symbol(), OP_BUY, Loot,Ask, 50, SL, TP,NULL,0,0,L);
Alert(GetLastError());
Control = 1;

E zero foi devolvido somente quando eu fechei o pedido

OrderClose(Ticket,Loot,Bid,50,R);
Alert (GetLastError());
Control = 0;

Mas por que esta entrada não ajudou. talvez eu tenha cometido um erro em algum lugar? por favor, ajude

 
Boneshapper:


Sim, ajudou muito, mas é que vou abrir vários pedidos, e eles não devem estar relacionados um com o outro. Gostaria de limitar a abertura de um acordo com uma certa bandeira e é isso.

Eu o escrevi assim

controle int;

if ((timecur == "08:00:00") && (Control == 0)) OrderSend (Symbol(), OP_BUY, Loot,Ask, 50, SL, TP,NULL,0,0,L);
Alert (GetLastError());
Control = 1;

E zero foi devolvido somente quando eu fechei o pedido

OrderClose(Ticket,Loot,Bid,50,R);
Alert (GetLastError());
Control = 0;

Mas por que esta entrada não ajudou. estou errado em algum lugar? por favor, ajude

Você pode "triturar" a função da maneira que quiser. Ela pode satisfazer todos os seus desejos.

Por exemplo, você pode especificar em que tipo de operações você está interessado ou em que Magia, ou entrar em uma condição de tempo aberto e muitas outras.

Aqui está um exemplo de separação em Compra e Venda:

 int Opened(int OP){
     int Orders=0;
     for (int cnt=OrdersTotal()-1; cnt>=0; cnt--){
       if(OrderSelect(cnt,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)){
         if(OrderSymbol()==Symbol()){
           if(OrderMagicNumber()==Magic){
               if(OP==OP_BUY)Orders++;
               if(OP==OP_SELL)Orders++;
      } } } }       
  return(Orders);
 } 

Nossas possibilidades são limitadas apenas por nossa imaginação. Você certamente terá sucesso.

 
DhP:

Você pode "triturar" a função como quiser. Ela pode satisfazer todos os seus desejos.

Por exemplo, você pode especificar em que tipo de operações você está interessado, ou quais MAGICs, ou entrar em uma condição de tempo aberto e muito mais.

Aqui está um exemplo de separação em Compra e Venda:

Nossas possibilidades são limitadas apenas por nossa imaginação. Seja ousado e vai funcionar.


Vou tentar, muito obrigado!
 

A propósito, sobre Bandeiras.

Você pode usar as várias bandeiras como um sistema de revezamento para alternar as ações de diferentes operações. Eles são bastante capazes de satisfazer qualquer um de seus desejos.

Mas é importante ter uma imagem clara do que e como você quer que funcione.

Assim como em um entroncamento ferroviário, você precisa ter uma imagem clara de como os interruptores funcionam.

 

Caros profissionais, vocês podem me dizer... Eu tenho um roteiro para traçar meus cálculos em um gráfico. Para começar a desenhar, tenho que arrastá-lo e soltá-lo na carta do navegador. Minha pergunta, é possível fazer com que o roteiro seja chamado do painel "Ferramentas Gráficas" pressionando uma tecla (minha ou atribuída a uma das existentes)?

 
kon12:

Caros profissionais, digam-me... Eu tenho um roteiro para traçar meus cálculos no gráfico. Para começar a desenhar, tenho que arrastá-lo e soltá-lo na carta do navegador. Pergunta - é possível fazer o roteiro ser chamado do painel "Line Studies" pressionando uma tecla (a minha ou a atribuída)?


Chaves quentes

Teclas de atalho (teclas do acelerador) são chaves e combinações de teclas que permitem executar rapidamente vários comandos sem ter que usar menus ou painéis de controle.

  • "ï " - rolagem do gráfico à esquerda;

  • "ð " - rolagem gráfica para a direita;

  • "ñ " - rolagem rápida da carta à esquerda; no caso de escala fixa - rolagem da carta para cima;

  • ð " " - rolagem rápida do gráfico para a direita, e no caso de escala fixa - rolagem do gráfico para baixo;

  • Numpad 5 - restaurando a escala vertical da carta automática após ter sido trocada. E em caso de escala fixa - retornar o gráfico de volta aos limites de visualização;

  • Página para cima - gráfico rápido rolando para a esquerda;

  • Página para baixo - rolagem rápida do gráfico para a direita;

  • Home - mover gráfico para o início;

  • Fim - mover o gráfico para o fim;

  • "-" - diminuir o zoom sobre o gráfico;

  • "+" - ampliar o gráfico;

  • Excluir - excluir todos os objetos gráficos selecionados;

  • Backspace - apagar os últimos objetos na janela do gráfico;

  • Entrar - abrir/fechar a janela de navegação rápida;

  • Esc - fechar janelas de diálogo;

  • F1 - abra esta janela do "Guia do Usuário";

  • F2 - abra a janela "Arquivo de cotações";

  • F3 - abra a janela "Global Variables";

  • F4 - MetaEditor de carga;

  • F6 - chamar janela "Testador" para testar o Expert Advisor anexado a uma janela de gráficos;

  • F7 - janela de chamada com propriedades do Expert Advisor anexada à janela do gráfico para alterar as configurações

  • F8 - chamar a janela "Chart Settings";

  • F9 - chamar a janela "Nova Ordem".

  • F10 - abra a "janela de cotações";

  • F11 - ligar/desligar o modo tela cheia;

  • F12 - quadro de turnos uma barra para a esquerda;

  • Shift+F12 - deslocar o gráfico por uma barra para a direita;

  • Shift+F5 - mudar para o perfil anterior;

  • Alt+1 - mostrar gráfico como uma seqüência de barras (convertê-lo em um gráfico de barras);

  • Alt+2 - mostrar gráfico como uma seqüência de castiçais japoneses (transforme-o em um gráfico de castiçais);

  • Alt+3 - mostrar gráfico como uma linha quebrada (convertê-lo em um gráfico de linhas);

  • Alt+A - copiar todos os resultados de testes ou otimização do Expert Advisor para a prancheta;

  • Alt+W - ligue para a janela de gerenciamento de gráficos;

  • Alt+F4 - fechar o terminal do cliente;

  • Alt+Backspace ou Ctrl+Z - cancelar a remoção do objeto;

  • Ctrl+A - definir a altura padrão para todas as janelas indicadoras;

  • Ctrl+B - chame a janela "Lista de Objetos";

  • Ctrl+C ou Ctrl+Insert - copiar para o buffer;

  • Ctrl+E - habilitar/desabilitar o uso do Expert Advisor;

  • Ctrl+F - habilitar/desabilitar o "Crosshair";

  • Ctrl+G - mostrar/ocultar grade;

  • Ctrl+H - mostrar/ocultar a linha OHLC;

  • Ctrl+I - chame a janela "Lista de Indicadores";

  • Ctrl+L - mostrar/ocultar volumes;

  • Ctrl+P - imprimir gráfico;

  • Ctrl+S - salvar tabela em um arquivo com extensões "CSV", "PRN", "HTM";

  • Ctrl+W ou Ctrl+F4 - feche a janela do gráfico;

  • Ctrl+Y - mostrar/ocultar separadores de período;

  • Ctrl+Z ou Alt+Backspace - cancelar a exclusão de um objeto;

  • Ctrl+D - abrir/fechar "Janela de dados";

  • Ctrl+M - abrir/fechar a janela "Market Watch";

  • Ctrl+N - abrir/fechar a janela" Navigator";

  • Ctrl+O - abrir/fechar a janela" Configurações";

  • Ctrl+R - abrir/fechar a janela do " Testador";

  • Ctrl+T - abrir/fechar a janela" Terminal";

  • Ctrl+F5 - mudar para o próximo perfil;

  • Ctrl+F6 - ativar a próxima janela do gráfico;

  • Ctrl+F9 - abra a janela "Terminal - Comércio" e mude o foco de controle para lá. Depois disso, você pode gerenciar a atividade comercial usando o teclado.

É possível atribuir teclas de atalho para chamar qualquer elemento da janela "Navegador", exceto para elementos do grupo "Contas". A fim de atribuir um atalho a um elemento, deve-se executar o comando "Assign Hot Key" de seu menu de contexto. As teclas de atalho atribuídas têm prioridade mais alta do que as predefinidas. Por exemplo, inicialmente Ctrl+O corresponde a chamar a janela de ajustes do terminal. Se o indicador de Volume em Balanço também puder ser atribuído a esta combinação, pressionar Ctrl+O não abrirá a janela de ajustes do terminal.

 
Vinin:

Chaves quentes

Teclas de atalho (teclas do acelerador) são chaves e combinações de teclas que permitem executar vários comandos rapidamente sem ter que usar menus ou painéis de controle.


Eu não me expressei com precisão. Pergunta - é possível fazer um roteiro para ser chamado do painel "Ferramentas Gráficas" clicando em um ícone (por exemplo, ícone Fibo)?
Razão: