Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 63

 
yosuf:
O Criador fez com que não soubéssemos o fato de nossa morte. Portanto, somos imortais!

É claro. Especialmente você, Yusuf, isso é certo.


TarasBY:

P.S. Qualquer coisa que um homem possa imaginar e acreditar é possível!!! - assim ele criará o futuro que virá em um "instante" ;)

A Donzela da Neve virá com um saco de libras e tirará suas calcinhas. Basta acreditar.

--

Este mundo existe por causa de limitações. Há graus de liberdade, mobilidade, transparência, espaço, etc. etc. Mas também há limites, objetos sólidos, atrito, atração, anisotropia, irreversibilidade do tempo e outras delícias em que você pode se apoiar, parafusar uma bomba a eles, ou ligar em uma tomada.Ou que se pode lascar, partir o nariz, ou perder a cabeça completamente (ouvi dizer que Annushka já derramou outro lote de óleo). Algo é possível, e algo é impossível, pelo amor de Deus. O sábio discerne, o tolo se exibe.

Tudo é possível apenas na imaginação, embora alguns camaradas também tenham muitas limitações aqui (e não é necessariamente uma coisa ruim).

 
paukas:
Mais ao ponto, é efêmero.

Talvez a melhor definição, pois há inúmeros processos com seu próprio tempo. Há ainda mais processos que não podemos ver ou sentir. Por exemplo, não podemos ver o ar, mas não podemos viver sem ele.
 
MetaDriver:

É claro. Especialmente você, Yusuf, isso é certo.


A Donzela da Neve virá com um saco de libras e tirará suas calcinhas. Basta acreditar.

--

Há graus de liberdade, mobilidade, transparência, espaço, etc. Mas também há limites, objetos sólidos, atrito, atração, anisotropia, irreversibilidade do tempo e outras delícias em que você pode se apoiar, parafusar uma bomba, ou ligar.Ou que se pode lascar, partir o nariz, ou perder a cabeça completamente (ouvi dizer que Annushka já derramou outro lote de óleo). Algo é possível, e algo é impossível, pelo amor de Deus. O sábio discerne, o tolo se exibe.

Tudo é possível apenas na imaginação, embora alguns camaradas também tenham muitas limitações aqui (e não é necessariamente uma coisa ruim).

Oi Volodya, conversando sem nada para fazer. Tenho 9 EAs trabalhando em contas reais e tento não perturbá-las, mas às vezes tenho comichão e depois me arrependo. Ainda estou bêbado porque fiz meu aniversário ontem, portanto, por favor, não me julguem severamente se eu não colocar as coisas dessa maneira. A propósito, eu o trouxe do "porão". Achei interessante e acho que não estava enganado. E sobre minha imortalidade você está certo, mas a glória virá até mim, aparentemente, após minha morte. Minha teoria e o indicador baseado nela fará com que as pessoas se lembrem de mim, embora ninguém acredite nela agora. O indicador + lógica EA fará todos os comerciantes felizes. Seu crédito por isso também, embora algumas vezes, no caso, me tenha criticado. Tudo correu bem. Já executei 6 PAMMs em 5 corretoras (W, A, 4, rvd, FxPro). Deixá-los arar em automático e provar minha retidão na disputa com meus oponentes.
 
yosuf:
... Fiz aniversário ontem.


Antes de tudo, feliz aniversário para você, é claro, e que todos os seus planos se tornem realidade. :-)

E então...

O que está acontecendo no mundo, gente? Que lixo eles enfiam na pobre noção infeliz de "tempo".
Mas lembrem-se... que significado você (e todos) coloca na palavra "TEMPO" quando a usa em uma conversa (!)
Não posso estar enganado ao dizer que, usando a palavra "tempo", você quer enfatizar a IMPORTÂNCIA de um evento em relação a outro evento.

Então, por que... aqui,... nesta linha,... você (você pessoalmente não é o único,yosuf, então eu escrevo "você" com uma letra pequena) está tentando fazer TEMPO e medição, e você não sabe o que mais?! Qual é o grande problema...?

 
MetaDriver:

... Há graus de liberdade, mobilidade, transparência, espaço, etc. etc. Mas também há limites, objetos sólidos, atrito, atração, anisotropia, irreversibilidade do tempo e outras delícias em que você pode se apoiar, parafusar uma bomba ou ligar uma tomada. Ou que você pode lascar, quebrar o nariz ou perder a cabeça por completo...

Cheguei a um canto, então o mundo não é tão redondo(c)

Os seres humanos cometeram o erro de pensar que o espaço-tempo é homogêneo e isotrópico.

 
MetaDriver:

A Donzela da Neve está prestes a vir com um saco de libras e tirar a calcinha. Basta acreditar.

O quê? Ela nunca veio? Ou ela veio, mas com barba e sem dinheiro e tirou a calcinha???? :)))

Eu 'esqueci' de mencionar 'desejo ardente' (para conseguir o que você quer). Há uma sabedoria popular: "Pense nisso! Você tem certeza de que é isso que você quer? - Um desejo pode se tornar realidade"!

 
isto é o que diz sobre o tempo no livro didático de física do oitavo ano. (1973):


expressões como "pouco tempo restante" ou "muito tempo perdido" que usamos todos os dias e nos entendemos muito bem. mas tente responder à pergunta: o que é o tempo?
A resposta correta à pergunta sobre o tempo já era conhecida dos antigos filósofos materialistas gregos. Foi assim que o poeta romano Lucretius Carr, que viveu no século I aC, descreveu a essência de sua visão sobre a natureza do tempo em seu poema "Sobre a natureza das coisas".

"da mesma forma, o tempo não existe em si mesmo, mas os próprios objetos
levam a uma sensação do que aconteceu nos séculos
o que acontece agora e o que virá depois.
e inevitavelmente reconhecer que ninguém pode experimentar
tempo em si mesmo fora do movimento dos corpos e do repouso".

Newton em seus escritos fez uma tentativa de introduzir o conceito de tempo absoluto na ciência. ele escreveu: "tempo matemático absoluto verdadeiro em si mesmo e em sua própria essência, sem qualquer relação com nada externo flui uniformemente e é de outra forma chamado de duração".
O tempo absoluto só pode existir na imaginação das pessoas quando qualquer medida de tempo deve necessariamente se referir a um conjunto de fenômenos físicos que se substituíram sucessivamente.
O tempo como uma quantidade física tem uma série de características devido a quais métodos de medição diferem dos métodos de medição de outras grandezas. qualquer intervalo de tempo pode ser medido apenas uma vez apenas quando flui ("não se pode pisar duas vezes no mesmo rio"). é impossível repetir as medições como é feito, por exemplo, na medição do comprimento, pois é impossível retornar ao passado.
 
yosuf:
E quando dormimos, o tempo fica parado, pelo menos para o adormecido. Portanto, o tempo é um fator na avaliação do movimento ou da mudança. Se não houver mudança, não há tempo. Por exemplo, para um prisioneiro em prisão solitária, o tempo não é um fator importante.

Então você não pode dormir :-)
 
yosuf:
Os físicos estão confusos ao declarar o tempo como a quarta dimensão. O tempo não tem nada a ver com as outras 3 dimensões. O tempo não é material, por assim dizer.

As outras dimensões são todas materiais?
 
Boeing747:
Aqui está o que diz sobre o tempo em um livro didático do curso eletivo de física do oitavo ano. (1973 г.):


expressões como "pouco tempo restante" ou "muito tempo perdido" que usamos todos os dias e nos entendemos muito bem. mas tente responder à pergunta: o que é o tempo?
A resposta correta à pergunta sobre a existência do tempo foi encontrada pelos antigos filósofos materialistas gregos. Foi assim que o poeta romano Lucretius Carus, que viveu no século I a.C., descreveu a essência de suas opiniões sobre a natureza do tempo em seu poema "Sobre a Natureza das Coisas".

"nem o próprio tempo, mas objetos
"mas os próprios objetos levam a uma sensação do que tem acontecido nos tempos.
"o que acontece agora e o que se seguirá depois".
e inevitavelmente reconhecer que ninguém pode experimentar
o próprio tempo fora do movimento dos corpos e do descanso".

Em seus escritos, Newton tentou introduzir o conceito de tempo absoluto na ciência. Ele escreveu: "Tempo matemático absoluto verdadeiro em si mesmo e por sua própria essência, sem qualquer relação com nada externo flui uniformemente e é chamado de duração".
O tempo absoluto só pode existir na imaginação das pessoas quando qualquer medida de tempo deve necessariamente se referir a um conjunto de fenômenos físicos que se substituíram sucessivamente.
O tempo como uma quantidade física tem uma série de características devido a quais métodos de medição diferem dos métodos de medição de outras grandezas. qualquer intervalo de tempo pode ser medido apenas uma vez apenas quando flui ("não se pode pisar duas vezes no mesmo rio"). é impossível repetir as medições como é feito, por exemplo, na medição do comprimento, pois é impossível retornar ao passado.


Oh, querida... Tantos títulos... e todos os grandes nomes...
Vamos ouvir novamente, com a respiração suspensa, sobre a Terra em três baleias;... sobre a rotação do Sol e do mundo inteiro ao nosso redor;... sobre como o ar quente sobe porque é MENOS ar frio;... sobre a origem da vida;... sobre o Big Bang, finalmente...?

Tudo o que você deu como exemplo NÃO reflete o ponto PRINCIPAL:...

- tomar dois pontos divergentes no espaço. E especialmente tenha em mente que além do ESPAÇO NÃO há MAIS (!) no meu exemplo.
Você dificilmente pode objetar que se o ESTADO de um de nossos pontos MUDAR, o outro ponto SINTE ESTA MUDANÇA, e reage mudando seu estado também.
É UMA INTERAÇÃO ELEMENTAR, DA QUAL TODA A DIVERSIDADE DO MUNDO AO NOSSO REDOR (!) CONSISTE EM UM GRANDE NÚMERO.

O que aconteceria se uma mudança no estado do primeiro ponto atingisse e afetasse o estado do segundo ponto IMEDIATAMENTE...?

É isso mesmo - NÃO,... não nós,... não todo o nosso mundo causa-existente como o observamos.
Só existimos porque uma ESPERANÇA DE MUDANÇAS DE ESTADO se propaga no espaço a uma VELOCIDADE CONTÍNUA, NÃO EM PITCH... ESTE É O FATO QUE NÓS OBSERVEMOS, QUE ENTRE O PRIMEIRO EVENTO (mudança de estado do primeiro ponto) E O SEGUNDO EVENTO (mudança recíproca de estado do segundo ponto) - O TEMPO FOI TERMINADO.

Afinal de contas, é claro que NOTHING WORLD estava acontecendo... Dois EVENTOS (causa e efeito) não aconteceram ao mesmo tempo.

E o que temos?
Conseguimos a definição do termo "TEMPO" ao utilizá-lo REALMENTE em nossa vida diária, como "A PROPRIEDADE DO ESPAÇO PARA ESPREENDER COM UMA VELOCIDADE FINAL" (!).

Qual é o problema?

Razão: