Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 66

 
Zhunko:
O que se deve beber e que forma de não beber para ver o vazio?

eles dizem que há cogumelos que não só fazem você ver o vazio, mas você pode ouvi-lo e prová-lo ))))
 
ratnasambhava:


...

O tempo é multifacetado!


Interessado na palavra multigeneroso. Não foi possível encontrá-lo. Ah, vamos lá.

Parece-me que a velocidade do processo pode variar em uma grande faixa dentro dos limites da leitura de um cronômetro, e tempo é tempo. Com os cogumelos, é claro, é mais rápido.

Ainda não entendo uma coisa. Estamos falando do tempo como uma quantidade abstrata ou como uma... leitura do cronometrista?

 
ULAD:


Interessado na palavra multigeneroso. Não foi possível encontrá-lo. Ah, vamos lá.

Parece-me que a velocidade do processo pode variar em uma grande faixa dentro dos limites da leitura de um cronômetro, e tempo é tempo. Com os cogumelos, é claro, é mais rápido.

Ainda não entendo uma coisa. Estamos falando do tempo como uma quantidade abstrata ou como uma... leitura do cronometrista?

Aparentemente, sim:

O tempo é a duração dos processos, determinada por um cronômetro. É diferente para cada processo e flui em um domínio não linear diferencial, mas o homem os combinou em uma única categoria linear. O tempo é uma categoria ou quantidade inversa à impedância do sistema, onde a impedância é a resistência do sistema ao fluxo do processo. Em algum lugar assim, eu acho.

 
O que vemos e utilizamos são projeções de tempo multidimensional em um espaço unidimensional.
 
yosuf:

Aparentemente, sim:

Otempo é a duração do fluxo de processos, conforme determinado por um cronômetro. É diferente para cada processo e flui em um domínio não linear diferencial, mas o homem os combinou em uma única categoria linear. O tempo é uma categoria ou quantidade inversa à impedância do sistema, onde a impedância é a resistência do sistema ao fluxo do processo. Em algum lugar assim, eu acho.


Duração RELATIVA
 
moskitman:
Duração RELEVANTE

Em relação a quê, se o processo é unificado e tem seu próprio tempo? Parece-nos que os seres sencientes são relativos a tudo à nossa volta.
 

Cavalheiros! Eu gostaria de saber...

Que medicação você está tomando?

E é prescrito por um médico? (Não se auto-medicar!)

 
solar:

Cavalheiros! Eu gostaria de saber...

Que medicação você está tomando?

E é prescrito por um médico? (Não se auto-medicar!)


Infelizmente. Há médicos e há médicos como os que trabalham com relógio.
 
Sugiro que a filial seja renomeada "Ala 6". (Fumar somente fora da janela quando os solicitantes não podem ver )
 
moskitman:
Duração RELEVANTE

Vou acrescentar. E isso depende da freqüência do pêndulo.
Razão: