Anais do Fórum: Citações do dia - página 26

 
Roman.:

Com quem você estava falando agora mesmo? :-)))

Sem ninguém. Esta linha não é para falar.

Leia o título do tópico e as perguntas desaparecerão....

 

Yusuf mantém sua calma, apresentando idéias novas e brilhantes. Destacado por mim:

Новый Форекс


712
yosuf 28.03.2011 22:40

Eu acho que o Forex não é um mercado, porque as leis de mercado não funcionam aqui. No mercado real, quando você vende uma mercadoria a um preço baixo, você vende muito, mas o lucro será menor, ou seja, o primeiro ponto de equilíbrio ocorre. Uma tentativa de aumentar o preço leva a uma diminuição nas vendas e o lucro obtido é apenas suficiente para cobrir os custos e este segundo ponto de equilíbrio. entre estes dois preços existe um preço de venda ideal, que lhe proporciona o máximo lucro. Alguma dessas leis é válida no mercado Forex ou em outras bolsas de valores? É claro que não. Aqui qualquer quantidade de mercadoria pode ser vendida a qualquer preço, o que contradiz a lei básica do mercado. O Forex, como uma criança da era do monopólio, não pode deixar de carregar a marca de seu tempo. A aparente liquidez absoluta da mercadoria, que você não satisfaz nas condições do mercado, é realizada aqui. Portanto, devemos primeiro descobrir se este é um mercado, e quais devem ser as leis de preços, e se não houver regularidades, então é uma ilegalidade, o mercado deve ser regido pelas leis de oferta e demanda, que não existem no mercado. Portanto, proponho inventar um novo mercado forex com os sinais de um mercado real, onde será mais interessante negociar. Vamos tentar formular em conjunto as regras básicas do novo mercado, o mais próximo possível do mercado real, as leis de formação do lucro em que formulei recentemente, dependendo do preço de compra e venda de mercadorias, custos fixos e variáveis, e este padrão, verdadeiro para o mercado real, também funcionará dentro do novo mercado forex. Tentarei fazer tal linha para analisar minuciosamente tudo e aproximar o mercado futuro do real. Proponho dar minha visão do problema.


 

Eu gosto da maneira como ele queima. O pensamento não-padronizado é interessante.

É apenas algo que muita gente faz:

Ontem abri uma conta real de $1.000. De um dia para o outro estraguei tudo.

Conclusão:

O Forex é um esquema.

 

Aparentemente, yosuf frustrado com seu indicador e suas capacidades. Ele está à procura de novos caminhos. Muito bem feito.

 
ZetM:

Aparentemente, yosuf frustrado com seu indicador e suas capacidades. Ele está à procura de novos caminhos. Muito bem feito.


Ainda não consegui automatizar o processo comercial, mas consegui bons resultados em modo manual, usando as previsões do indicador.
 
yosuf:

..., têm feito bons progressos.


Estou sinceramente feliz por você, e desejo-lhe boa sorte, com muita gentileza.

 

Diabos, estou orgulhoso de poder me comunicar com este homem (Gluba! The Man!) em nosso fórum(https://www.mql5.com/ru/forum/132660/page3):

yosuf 29.03.2011 07:09

Muito ficará claro a partir do link acima, que especifica exatamente por quem, quando e com que finalidade este gênio foi liberado da garrafa, a partir do qual as autoridades oficiais que o criaram repudiam, mas usam de bom grado seus serviços no momento certo, mas não alertaram sobre suas terríveis propriedades como imprevisibilidade devido à incontrolabilidade, observando apenas que é um tipo de negócio com alto risco de perda. É tão inteligente que a mercadoria que você adquiriu, que é moeda, pode desaparecer num piscar de olhos, mesmo que você pretendesse arriscar apenas um incremento negativo no valor da moeda se sua estratégia comercial falhar, como acontece com qualquer mercadoria comprada para fins comerciais, e o câmbio altera todo o valor da mercadoria e administra com sucesso esta política fiscal. O paradoxo é que a mercadoria adquirida para fins comerciais desaparece inteiramente em um incremento dessa mesma moeda. Você pode se consolar com o fato de que sua mercadoria não desapareceu de fato, mas ajudou a moeda a ganhar um novo valor competitivo, mas isso não faz com que sua carteira se sinta melhor. No novo Forex não deve haver espaço para a própria possibilidade de desaparecimento da moeda, embora o risco comercial deva ser mantido dentro de limites razoáveis, como no mercado normal. Sob circunstâncias adversas, ou seja, diminuição do valor da moeda adquirida, você deve ter a oportunidade de esperar a situação com a moeda em suas mãos, mesmo que ligeiramente desvalorizada, ela certamente se recuperará em valor e lhe trará lucro, pois de todas as formas o corretor tentará recomprá-la de você, exatamente recomprá-la, e não atraí-la, como agora.

 

Dimston 31.03.2011 19:53
Roman.:
Vejaaqui ( na escárnio ) - deve estar lá. (à procura de um indicador).

Não está lá. Mais uma vez, ele está lá para o MT5, e eu preciso dele para o MT4 :(

Roman. 31.03.2011 20:05

Vinina:
Ibid para MT4

e2-e4 - Morto.

Dimston 31.03.2011 20:27


Romano.:
e2-e4 - Morto.

Não a matei porque não consegui encontrá-la :(

 

Buonaparte Yusufhoja, Nova filial de Forex, https://www.mql5.com/ru/forum/132660/page17

здесь решался принципиальный вопрос соответствия предложенной формулы прибыли традиционному способу ее определения и в этих случаях примененый прием доказательства является единственно верным и убедительным. Теперь когда без всяких сомнений доказано их соответствие можете считать прибыль по (8) с любой желаемой точностью и эта формула я думаю чуть важнее для общества чем блестяще решенная Перельманом задача Дирихле

 
Mathemat:

Buonaparte Yusufhoja, Nova filial de Forex, https://www.mql5.com/ru/forum/132660/page17


Desculpe, a hipótese de Poincaré é naturalmente confundida com o princípio de Dirichlet.
Razão: