Anais do Fórum: Citações do dia - página 10

 

Tenho um recurso que não aproveitei: eu poderia ter apagado os postos. É claro que não sou idealista, não haverá uma correspondência exata para o tema. Mas se lembradas ocasionalmente, seria um pouco melhor.

Hrenfx é bastante duro em seu tema dos desenhos animados. E às vezes ele acerta.

 

https://www.mql5.com/ru/forum/130842/page8. Contexto: o m100 transferiu dinheiro para AlexSTAL para o trabalho, mas AlexSTAL quer transferir o dinheiro de volta. Aqui está a resposta do m100:


m100 28.12.2010 13:41

AlexSTAL:

Uau! O dinheiro chegou...

m100 gentilmente lhe peço que me envie os dados bancários (mesmo se for uma conta bancária) para que eu possa transferir o dinheiro de volta para você


engasgar-se com

 
Mathemat:

Bem, esse não é o contexto completo
 
O contexto completo pode ser entendido no link. Você pode transmiti-lo em poucas palavras? Vou colocar no meu posto então. Mas de uma forma que não faça parecer indecente.
 
E eu gostei do humor do conselho da ChachaGames: "fume o manual - está dentro" do mesmo tópico do fórum. :)
 
Farnsworth:
... Se as condições do forex forem transformadas, por exemplo, em mergulho, então a cada novo salto, a água na piscina será completamente estocástica ou drenada, e sem informar o futuro campeão (futuro, com uma probabilidade de 0,5). É assim que nascem os nossos atletas. :о)
 
-DEN-:

Entendo que você não pode, mas eu não posso contornar ou tomar outro caminho.

Não tenho sorte com o MT4, embora eu tenha feito tudo corretamente

A linha principal está traçada, mas alguns níveis não o querem fazer :)
 
AlexSTAL:
-DEN-:
É aqui que deve estar todo o tema:)
 
Abzasc:
O tema completo deve estar aqui :)

Todos costumavam ser assim (embora talvez não todos, mas muitos)
 
Abzasc:
O tema completo deve estar aqui :)
E o anterior pelo mesmo autor também
Razão: