Anais do Fórum: Citações do dia - página 25

 
Mathemat:

Mas que flub, Victor, você inadmissivelmente cortou a seco!

Se eu não fosse tão louco por matemática, iniciaria uma campanha mundial categórica para um estabelecimento imediato e a atribuição do Prêmio Nobel ao Sr. Yusufhoja ... er... não, não, não em economia (ainda não há mérito lá), mas em matemática!

O Nobel não gostava de matemáticos.

Portanto, não havia prêmio para eles.

E o banco sueco pagou aos economo-mathematicals uma bagatela.

Mas não é um puro Nobel...

;)

 
Dimka-novitsek: 11.03.2011 17:35

Я вообще в стрингах плохо понимаю,зачем они нужны и вообще как ими пользоваться...

o camarada está pegando fogo aqui.
 
Roman.:

o camarada está pegando fogo aqui.
ele é um cara legal em geral:)
 

O fio condutor de Yusufhoji, o iniciador do tópico voltou a se deliciar (18.03.11 10:24, ênfase meu):

yosuf: Тем не менее, мне удалось выйти на умнейшего и мощнейшего программиста из числа "случайных прохожих", который волей случая заглянул на ветку и которого я берегу как зеницу ока и только ему доверю экзелевский вариант индикатора для случая n=n, которого еще никто и не видел.

 

Não exatamente anais, mas diversão :

Один индикатор правильный, но работает неправильно ...

O outro indicador está errado, mas que funciona corretamente ...

O bug foi corrigido. O indicador correto agora funciona corretamente. O indicador errado tem que ser reescrito corretamente ...

https://www.mql5.com/ru/forum/132422

 
Mathemat:

O fio condutor de Yusufhoji, o iniciador do tópico voltou a se deliciar (18.03.11 10:24, ênfase meu):


Eu não leio o fio por muito tempo (apenas uma explosão cerebral), então eu ri com lágrimas :)))

Alexei, especialmente deveria ter destacado "o que ainda ninguém viu")))

 
Mathemat:

O fio condutor de Yusufhoji, o iniciador do tópico voltou a se deliciar (18.03.11 10:24, ênfase minha):...

Tudo isso é verdade, mas ainda assim, o primeiro post também nos diz o seguinte: "Agora haverá uma competição diária para o título de Citação do Dia.

O título de Citação do Dia será concedido à declaração que mais se destaca em seu absurdo do dia anterior. Também pode haver uma "Citação da Semana", ou mesmo um concurso de "Citação do Mês" no futuro.

As regras do tópico são as seguintes: todas as citações, juntamente com o link exato e o autor, que podem se qualificar para este título, estão aqui empilhadas. Por favor, pense sete vezes antes de publicar uma cotação aqui. Deve ser realmente um candidato digno para o título.

Então, quando o dia termina, um vencedor é escolhido. Pode haver um caso em que é problemático identificar um vencedor entre várias citações (pouco mais de 2-3). OK, caso em que este título é concedido a todas as citações concorrentes. Naturalmente, a rudeza não é permitida na competição.
... "

Meu ponto de vista é: não está na hora de termos algum tipo de recapitulação para homenagear os vencedores mais valiosos ?
P.S. E assim acontece que todos estão aqui reunidos apenas para dar uma risada :-))), mas nem uma única palavra sobre os vencedores(mais dignos) ... :( - :-)))

 

Na minha opinião, é certo que Yusufkhoja é um dos verdadeiros candidatos ao título de vencedor em várias categorias (dia, semana, mês) de uma só vez. Além disso, houve uma sugestão da xrust:

наградить автора орденом ефалды

Esta ordem deve simbolizar os muitos e únicos méritos de promover o efaldismo para a população em geral.

Propostas concorrentes são esperadas.

 

avatar
1918
alsu 24.03.2011 00:26
Dimka-novitsek:

Onde ler?
Derivados e integrais - comece com o livro didático "Álgebra e os inícios da análise". Grau 9. Em seguida, passar aos livros de matemática, depois a algum curso teórico elementar e, em seguida, fazer um revezamento em todos os livros com nomes inteligentes.

A lista está aqui.


 
DhP:

1918
alsu 24.03.2011 00:26
Dimka-novitsek:

Onde ler?
...teóricos...

A lista está aqui.



Com quem você estava falando agora mesmo? :-)))
Razão: