Anais do Fórum: Citações do dia - página 33

 
alex12:
... Não consigo entender o que é Equidade - não consigo encontrar uma definição precisa em nenhum lugar. Entendo que Equidade é a linha verde no gráfico de rendimento do testador, mas o que é Equidade e de onde ela vem - eu não sei.
 

Geronimo 10.07.2011 01:04 https://www.mql5.com/ru/forum/134460/page4

... e não coloque o carrinho à frente dos cavalos - você se oferece como voluntário para servir àqueles que querem aprender aqui, não a eles.


Faz-me lembrar as palestras do Tenente Oak ao seu servente encarregado :))))))))))
 
alex12 09.07.2011 20:13
Assinalar significa obter lucro.
setas / linhas vermelhas - comprar,
cinza - venda
Ao obter um lucro, abrimos uma posição oposta.
Sempre em uma linha, se um pedido for aberto, apenas um máximo.
Observe que a ordem das ordens de compra e venda é alternada - duas ordens de venda e compra se enfrentam
, e duas ordens de venda e compra se enfrentam face a face.
 
Um companheiro muito digno... alex12 -Juget:"...substituiu uma palavra de programação por outra e um dígito por outro e compilou..." - em nenhum lugar.
 

Esta é uma obra-prima(Martingale-based trading system):

Svinozavr: [...] И вы, ребята, думаете, что можете что-то заработать??? Рядом со мной, который еще помнит, что 2х2=4??? ))) Да вы наглецы!!! )))))))))

 

Eurovette. Muito picante:

Larisa 10.07.2011 21:29

Swing trading, é tão excitante quanto eu amo forex:))))))))

 
Enquanto isso, em sua linha vizinha, o marido cientistaFarnsworth agita seu fenômeno pseudo-científico. No decorrer do recozimento incessante, há curiosidades de diálogo e perguntas rápidas. Aqui está um deles:
Farnsworth:


Você é um candidato? Presumo que você já esteja em algum estado de espírito? Receio que não seja tão simples assim. Levará algum tempo para que eu me torne um candidato também. Eu serei - você vai ver. E quando eu for um candidato, você e eu começaremos a interagir melhor. Você consegue imaginar a vida a partir de agora? Não? Eu também não posso, mas quero tentar.

Espere, leve seu tempo. Tornar-se um candidato é um processo complicado que vai levar algum tempo. Não vá a lugar algum, eu voltarei como candidato, e quando a vontade de bater em você com algo pesado tiver passado.

 
C-4:
Enquanto isso, em sua linha vizinha, o marido cientistaFarnsworth agita seu fenômeno quase cientificamente pródigo. No decorrer do incessante abraço, há alguns diálogos curiosos e perguntas curiosas. Aqui está um deles:

oh cara, olá leitor! Prazer em vê-lo :o) Sim, o que eu postar é um pouco "quase científico", o que eu honestamente admito, mas é ainda pior com TA/VA.
 
Farnsworth:
Oh, cara, olá leitor! Prazer em vê-lo :o) Sim, o que eu postar é um pouco "quase científico", o que eu honestamente admito, mas é ainda pior com TA/VA.

Nada, nada... Conosco - somos quase a Europa! - é permitido. Geralmente toleramos pessoas com capacidades intelectuais alternativas. Às vezes até os movemos para o outro lado da rua.

Você, Serge, me diga. Vou traduzir para você. Se eu estiver por perto...

 
Svinozavr:

Nada, nada... Nós - nós somos quase Europa! - é permitido. Geralmente toleramos pessoas com capacidades intelectuais alternativas. Às vezes até os levamos para o outro lado da rua.

Você me diz, Serge. Vou traduzir você. Se eu estiver por perto, é claro...

Você precisa ampliar sua mente, Peter... Por que você trocou seu cérebro, mesmo em boas condições, por agulhas? Que cérebro ele era! Que "conteúdo" (C) ele estava dando! E agora, onde está o romance do comércio, pergunto-lhe, onde está a amplitude do conteúdo? Não.
Razão: