Contra-posições: auto-engano ou ferramenta sutil? - página 6

 
Swetten:
Aqui, a operação de dois TS na mesma conta.

O vermelho é o TS nº 1, o amarelo é o TS nº 2.

Cada TS é reversível.

Espalhamento 2 pontos, lote fixo 0,1, etc.

Vamos calcular?

Total com lotes ocorridos: 1.698 pips.

Sua jogada, colega.


Do ponto B ao C 500 pips, e se você contar pelo ZZ amarelo, então 498. Talvez com muito lucro de 1696 pips?

Нетто: 300+166*2+167*2+365*2=1696

E a maneira correta é dar em cada ponto os preços Bid e Ask e calcular corretamente ambos levando em conta o spread.

 
Swetten:

1. No ponto A venda a partir de 1.4055, lote 0.1

2. No ponto B comprar do nível 1.3755, lote 0.1

3. No ponto 1 comprar do nível 1.3755, lote 0.1

4. No ponto 2 venda (o lote aparece) do nível 1.3921, lote 0.1

5. No ponto 3 comprar do nível 1.3821, lote 0.1

6. No ponto4 venda (ocorre uma fechadura) a partir do nível 1.3988, lote 0.1

7. No ponto 5 comprar do nível 1.3888, lote 0.1.

5. No ponto C fechar em 1.4254

5. No ponto 6 fechar em 1.4254

Eu dei uma opção de lote contado na esperança de que você, como proponente da rede, conte com a sua.

P.S. Como lembrete, cada TS é reversível - isto é, quando uma nova posição é aberta, a posição anterior é fechada.

Devolvido :) ..... Gostaria de esclarecer :

No ponto A abrimos uma posição por estratégia 1 e mantemos até o ponto B. No ponto B da estratégia 1 fazemos uma inversão e a posição de compra é mantida até o ponto C, e a estratégia 2, o ponto que é um ponto B da primeira estratégia é o ponto 1 e + abertura de compra - ou seja, 2 ordens de compra são abertas e a posição é mantida até o ponto 2, então a estratégia 2 fecha a compra (take profit) e abre a venda até o ponto 3, a posição de compra da estratégia 1 é mantida e a primeira trava ocorre aqui.

Continuamos por analogia.

Não estou tentando recalcular minhas opções uma centena de vezes.

SZZ Eu entendi - eu entendi bem - eu recalcularei 2 variantes em paralelo ;).....

 
Avals:


do ponto B ao C 500 pips, e se você contar pelo ZZ amarelo, então 498. Talvez 1696 pontos de lucro?

Нетто: 300+166*2+167*2+365*2=1696

Claramente um erro em aritmética, já que o comprimento total do ziguezague amarelo é obviamente maior do que o vermelho.
 
Andrei01:
O que o faz pensar que esta situação se repete exatamente com uma probabilidade de 1/10.000 para todos os tipos possíveis de TC?
um número aproximado. Fato um, a probabilidade de sucesso de 2 ordens bloqueadas é 2 vezes menor do que uma única ordem.
 

Posições contrárias: auto-engano ou ferramenta sutil?

Svetlana, para responder à sua pergunta pouco sofisticada: a vantagem de abrir posições de balcão sobre a rede, que ao invés de travar-paragens será construída durante entradas falhadas, pode ser realizada, novamente com uma certa probabilidade (a propósito, note que a rede já não tem nenhuma chance aqui! - a perda real é registrada na história, e o valor da margem é muito menor em relação aos lotes), se o tema for fechar todas as posições de uma direção, e ao atingir pelo menos o breakeven total, fechar todas as posições da direção oposta. Então essa é a prosa. Nem me dei ao trabalho de analisar seus problemas no início do ramo, porque eles são irrelevantes para a minha visão do assunto. Essa é a minha jogada.

 
Techno:
um número aproximado. Fato um, a probabilidade de sucesso de 2 ordens bloqueadas é 2 vezes menor do que uma única ordem.
Você pode provar isso matematicamente? De preferência, generalizar para todos os tipos de TS e todas as situações possíveis de mercado.
 
Andrei01:
Você pode provar isso matematicamente? De preferência, generalizar para todos os tipos de TS e para todas as situações possíveis de mercado.
Estou falando com base em suas palavras. você diz uma situação, mas para o número é tudo possível, o número total.
 
Techno:
Estou falando por suas palavras. você diz uma situação, bem ao número são todos os acordos possíveis, o número total.
E aqui está um problema para você, estritamente de acordo com sua lógica de cálculos de probabilidade: qual você acha que é a probabilidade de encontrar um mamute na rua?
 
VladislavVG:

Voltar :) ..... Eu gostaria de esclarecer :

No ponto A abrimos uma posição por estratégia 1 e a mantemos até o ponto B. No ponto B da estratégia 1, fazemos uma inversão e a posição de compra é mantida até o ponto C, e a estratégia 2, o ponto que é um ponto B da primeira estratégia é o ponto 1 e + abertura de compra, ou seja, 2 ordens de compra são abertas e a posição é mantida até o ponto 2, então a estratégia 2 é fechar a posição de compra (tomada de lucro) e abrir a posição de venda até o ponto 3, a posição de compra da estratégia 1 é mantida e aqui abrimos o primeiro cadeado.

Continuamos por analogia.

Por favor, verifique se este é o caso para que eu não tenha que recalcular minhas opções uma centena de vezes.


Sim, cada TS é reversível e independente do próximo.
 
Avals:


Do ponto B ao C 500 pontos, e se você contar na ZZ amarela, então 498. Que tal 1696 pontos de lucro com fechaduras?

Нетто: 300+166*2+167*2+365*2=1696

E a coisa certa a fazer é dar a cada ponto um preço Bid e Ask e calcular corretamente ambos, levando em conta o spread.


A imagem e os objetos são um pouco 'flutuantes', e na verdade é um belo respingo.

Não é uma questão de raspar todos os pontos e informar ao IRS, o ponto de discórdia é outra coisa: ser fechaduras ou não.

Razão: