Contra-posições: auto-engano ou ferramenta sutil? - página 3

 
Swetten:


4. No ponto 2 venda (ocorre uma fechadura)

5. No ponto 3 comprar

6. No ponto4 vender (ocorre uma fechadura)

7. No ponto 5 comprar


Você fecha (lucro fixo) no ponto 2 no ponto 3 compra?

Da mesma forma, o ponto 4?

 
Swetten:
A realidade é: tais fechaduras têm direito à vida, ou podem ser substituídas com sucesso por uma rede?
Tais fechaduras têm direito à vida se... Há clareza de propósito e esperança de que esta clareza não seja obscurecida pelo nevoeiro. A meu ver, uma fechadura pode ser usada para resolver uma situação ruim, de modo a não fazer uma saída de pânico com uma perda de uma vez e permitir a espera e o pensamento ou para a clareza, o que é teórico. Há também uma opção com muito capital e posições abertas infinitamente longas, mas vamos deixá-la de fora.
 
Tantrik:

Você fecha uma venda no ponto 2 (ter um lucro) no ponto 3 tchau?

Da mesma forma, o ponto 4?


Certo.
 
Swetten:

Certo.

Pronto, pronto - leia meu primeiro post!!! você não tem nenhum cadeado - dois TS com tendências em cronogramas diferentes.
 
Tantrik:

Pronto, pronto - leia meu primeiro post!!! você não tem nenhum cadeado - dois TS com tendências em cronogramas diferentes.

A conta é a mesma. A conta não faz distinção entre as TFs.
 
Swetten:

Dê-me os números.

Números de quê?

Para provar isso, primeiro é preciso conhecer os axiomas da geometria, por exemplo, só se pode traçar uma linha através de dois pontos para conectá-los pela distância mais curta - isso significa que todas as outras linhas que passarem por esses dois pontos terão distâncias totais mais longas.

A partir disto, mesmo um estudante pode tirar uma simples conclusão de que um caminho mais longo entre dois pontos tem sempre uma distância maior (neste caso, lucro). :)

Pyssy: se você quiser provar as desvantagens da rede, não deve fazer isso dessa maneira.

 
Em geral, as fechaduras são inúteis, mas se o sistema é independente, e as ordens em diferentes direções são fechadas no positivo, então é melhor deixá-lo assim, para não confundir o sistema com seus algoritmos, deixá-los travar.
 
Techno:
em geral, as fechaduras são inúteis.

É fácil de entender que você está errado.

Abrir duas contra-ordens e fechar cada uma delas quando elas estiverem no plus (ou seja, em momentos diferentes). Então você terá um lucro proporcional aos pips de cada pedido, e ao compensar você se sentará sem nada (ou em déficit considerando o spread).

 
Andrei01:

Números para quê?

Para prova, primeiro conheça os axiomas da geometria, por exemplo, você só pode traçar uma linha através de dois pontos para conectá-los pela distância mais curta possível - isso significa que todas as outras linhas que passarem por esses dois pontos terão segmentos totais mais longos.

A partir disto, mesmo um estudante pode tirar uma simples conclusão de que um caminho mais longo entre dois pontos tem sempre uma distância maior (neste caso, lucro). :)

Não me importo - tenho números concretos, não axiomas.

Pyssy: se você quiser provar as desvantagens da rede, não deve fazer isso dessa maneira.

Mostre-nos como funciona. Mostre-nos um milagre.

 

Swetten:

Então mostre-nos -- mostre-nos como é feito. Mostre-nos um milagre.

O exemplo mais simples são as contra-ordens acima.
Razão: