Contra-posições: auto-engano ou ferramenta sutil? - página 28

 
Não tenho certeza do que fazer com eles, mas cabe a você decidir como fazê-lo. Mas a possibilidade de sua colocação é uma obrigação ( assim como compartilhar com suas próprias paradas e aquisições pessoais e não generalizada em uma posição ) !!!
 
sllawa3:
Não tenho certeza do que fazer com eles, mas cabe a você decidir como fazê-lo. Mas a possibilidade de sua colocação é uma obrigação (assim como compartilhar com suas paradas e aquisições pessoais e não generalizada em uma posição) !!!

Destacado.
 
Galina:

Destacado.
Cada um tem suas próprias razões para usar/não usar fechaduras. Você tem afixado negócios em martin fechado. Quais são seus motivos para o uso de fechaduras? Qual a vantagem que isso proporciona?
 

Bem, a primeira, a mais simples, é que a fechadura pode quebrar qualquer perda a zero. Meu consultor especializado, por exemplo, está sempre no "plus".

A primeira e mais simples é que a fechadura pode destruir qualquer perda com lucro, enquanto minha EA é sempre "mais":

1. Você pode negociar com qualquer par.

2. A qualquer hora do dia.

3. Em qualquer condição de mercado (plano, tendência, canal).

4. É possível abrir uma posição em qualquer direção, sem pensar para onde o preço irá.

E assim por diante...

O principal, é claro, é se proteger contra riscos, e tudo está bem. E se você o anexar a um sistema... Você só recebe um graal:)

Você pode levar qualquer consultor especializado da base, mais ou menos inteligente, escrito usando qualquer indicador. Você coloca este pinzip nele e começa a coletar dinheiro :)

 
Galina:

Bem, a primeira, a mais simples, é que a fechadura pode quebrar qualquer perda a zero. Meu consultor especializado, por exemplo, está sempre no "plus".

A primeira e mais simples é que a fechadura pode destruir qualquer perda com lucro, enquanto minha EA é sempre "mais":

1. Você pode negociar com qualquer par.

2. A qualquer hora do dia.

3. Em qualquer condição de mercado (plano, tendência, canal).

4. É possível abrir uma posição em qualquer direção, sem pensar para onde o preço irá.

E assim por diante...



Você está em chamas :)
 
Avals:

Você está em chamas :)


Sim, é como um conto de fadas :)

É verdade, não é?

Bom para aquele que ri por último, e com meus relatórios, parece que estou me divertindo por um longo tempo :)

Então você é quem está rindo e eu sou quem está rindo!

:)

 

))))))))))))))))))))))))))))

loki vai salvar a todos

o escritório inteiro riu

 

Ao utilizar um Expert Advisor pouco rentável (para segurar seus erros), ele tem o direito de existir...

Se eu quiser usar uma parada em uma EA pipsariana, vou abrir pausas opostas com o lote dobrado ( apagado pela modificação do comerciante) e depois colocar uma parada no comerciante principal. ( eliminado ao modificar as paradas das ordens principais por arrasto)

 
Galina:

Bem, a primeira, a mais simples, é que a fechadura pode quebrar qualquer perda a zero. Meu consultor especializado, por exemplo, está sempre no "plus".

A primeira e mais simples é que a fechadura pode destruir qualquer perda com lucro, enquanto minha EA é sempre "mais":

1. Você pode negociar com qualquer par.

2. A qualquer hora do dia.

3. Em qualquer condição de mercado (plano, tendência, canal).

4. É possível abrir uma posição em qualquer direção, sem pensar aonde o preço iria.

E assim por diante...

O principal, é claro, é se proteger contra riscos, e tudo está bem. E se você o anexar a um sistema... ... então parece um graal :)

Você pode levar qualquer consultor especializado da base, mais ou menos inteligente, escrito usando qualquer indicador. Você coloca este pinzip nele e começa a coletar dinheiro :)


Galina, se você é capaz de ganhar dinheiro, não é devido às fechaduras, é devido a você. Sua contabilidade (loci) não tem nada a ver com isso, o que significa que você também pode ganhar na netting, ou seja, com qualquer contabilidade.
 
Galina:

Bem, a primeira, a mais simples, é que a fechadura pode quebrar qualquer perda a zero. Meu consultor especializado, por exemplo, está sempre no "plus".

A primeira e mais simples é que a fechadura pode destruir qualquer perda com lucro, enquanto minha EA é sempre "mais":

1. Você pode negociar com qualquer par.

2. A qualquer hora do dia.

3. Em qualquer condição de mercado (plano, tendência, canal).

4. É possível abrir uma posição em qualquer direção, sem pensar para onde o preço irá.

E assim por diante...

O principal, é claro, é se proteger contra riscos, e tudo está bem. E se você o anexar a um sistema... ... então parece um graal :)

Você pode levar qualquer consultor especializado da base, mais ou menos inteligente, escrito usando qualquer indicador. Você coloca este pinzip nele e começa a coletar dinheiro :)


estou usando lotes como hedge contra erros de entrada ... mas não como um método básico de negociação ... e como você disse acima, o método só é bom quando usado em um Expert Advisor mais ou menos lucrativo ... então eu não posso negociar lucrativamente com muitos deles ... mas não tenho medo de usá-los ... mas eles são tão bons quanto eu sou ... eu não posso recomendá-los ... e tenho certeza de que eles são bons ... eu sou tão bom quanto você disse acima