Aleatoriedade dos valores de preços - página 8

 
Qual é a diversão e o pathos do CentOS? É um sistema operacional em tempo real? Um sistema operacional de cluster?
Pela descrição, é apenas uma das distribuições de linux.
 

hrenfx: Estou tão cansado de contar tudo isso a todos...

assim como o fato de que apenas as gratificações podem ser estatisticamente lucrativas. durante um longo período de tempo...

 
jartmailru:
Qual é a diversão e o pathos do CentOS? É um sistema operacional em tempo real?
Pela descrição, é apenas uma das distribuições de linux.


Outra palavra muito chique e você não precisa nem saber o que significa :)

 
sllawa3:

hrenfx: Estou tão cansado de contar tudo isso a todos...

assim como o fato de que apenas as gratificações podem ser estatisticamente lucrativas. durante um longo período de tempo...


Você tem conversado com estrategistas de fundos de hedge dos EUA também? E onde fica esse lugar de cogumelos?
 
Reshetov:

Eles precisam disso? Sob tais condições, com uma expectativa positiva de retorno, eles não são obrigados a fazer outra coisa que não seja manter artificialmente a liquidez. .........

+1

Além de oportunidades ilimitadas de pipsing (ou seja, a ausência de qualquer oposição das contrapartes).

Sob tais condições, eu mesmo consideraria todos os estrategistas "longos" como sendo idiotas. E eu teria pena deles... é tão edificante...! :)

--

Acho que vou sentir pena de mim mesmo mais uma vez.... Você também...

;)

 
gip:

Você já esteve em contato com estrategistas de fundos de hedge americanos também? E onde fica esse lugar de cogumelos?

Eu não... apenas lógica elementar - não há padrões absolutos em forex! Os movimentos de preços são absolutamente aleatórios!

Mas a teoria das ondas, como já escrevi, funciona tão bem em uma virada de moeda e uma bola de cassino ... e qualquer processo aleatório na natureza

 
sllawa3:

eu não comuniquei... é apenas lógica elementar - não há padrões absolutos em forex! o movimento de preços é uma absoluta aleatoriedade!

E a teoria das ondas, como escrevi, funciona igualmente bem em uma virada de moeda e uma bola de cassino.


Você não tem nenhuma lógica elementar.
 
gip:

Bem, você não tem nenhuma lógica elementar.

Estou bem com isso:

pipsar ... para equalizar o teste com o teste real - no código iTime (.....) =TimeCurrent()


Depósito inicial 100,00
Lucro líquido 7023311,00
Lucro total 16227263,00
Perda total -9203952,00
Lucratividade 1,76
Expectativa de ganho 6619,52
Desembolso absoluto 3,60
Desembolso máximo 518000,00 (11.58%)
Sorteio relativo 25,81% (60,40)
Total de negócios 1061
Posições curtas (% ganho) 557 (60,32%)
Posições longas (% ganho) 504 (63,49%)
Negócios rentáveis (% do total) 656 (61,83%)
Perdas (% do total) 405 (38.
17%)
Maior
comércio rentável 241000.00
comércio rentável -40000.00
Média
comércio rentável 24736.68
comércio rentável -22725.81
Máximo
ganho (lucro) contínuo 14 (923.50)
perda (perda) contínua 5 (-94980.00)
Máximo
ganho (número de ganhos) 466000.00 (10)
perda contínua (número de perdas) -160000.00 (4)
Média
perda contínua

 
sllawa3:

Estou bem com isso:

pipsar ... para equalizar o teste com o teste real - no código iTime (.....) =TimeCurrent()


Stirlitz uma vez escreveu um EA em mashqs. Otimizei-o, passei-o no testador - ele funciona. Coloque-o para valer - ele perde. Otimizei-o novamente, passei-o no testador - ele ganha. Eu tentei de novo em real - ainda perde.
- Eu deveria tentar novamente, pensou Stirlitz após a 896ª tentativa.
 
gip:

Stirlitz uma vez escreveu um EA sobre mash-ups. Ele o otimizou, o fez correr no testador - estava ganhando dinheiro. Coloque-o para valer - ele perde. Otimizei-o novamente, passei-o no testador - ele funciona. Eu tentei de novo em real - ainda perde.
- Eu deveria tentar novamente, pensou Stirlitz após a 896ª tentativa.
:)
Razão: