Aleatoriedade dos valores de preços - página 11

 
MetaDriver:
Na verdade, parece que as relações entre as teorias (Lamarck vs Darwin) e (Einstein vs Heisenberg) são perfeitamente isomórficas. Eu me admiro, mas a semelhança é impressionante.

Eu falei mal. Isso é correto:

"Na verdade, as correlações entre as filosofias (Lamarck vs Darwin) e (Einstein vs Heisenberg) parecem ser perfeitamente isomórficas. Eu me admiro, mas a semelhança é impressionante".

Ao corrigido, ao corrigido, ao corrigido, ao corrigido, ao corrigido, ao corrigido. // Mas sem fanatismo, por favor.

--

Deixe-me explicar... ...... No entanto, está tudo bem sem a explicação.

:)

 
MetaDriver:

Eu falei mal. Isso é correto:

"Na verdade, as correlações entre as filosofias (Lamarck vs Darwin) e (Einstein vs Heisenberg) parecem ser perfeitamente isomórficas. Eu me admiro, mas a semelhança é impressionante".

Para o corrigido, acreditar de todo o coração. // Mas sem fanatismo, por favor.

--

Deixe-me explicar... ...... No entanto, está tudo bem sem a explicação.

:)

Mas Mendel, ele não tentou sua mão no Marxista-Leninista.

E a 48ª Sessão Histórica da VASKHNIL não foi apenas por diversão.

Mas seria bom resumir, como faria o artigo insanamente citado por Slutsky, para torná-lo disponível.

Talvez alguém tenha acesso a Leninka?

;)

 
Lamarck - o que é isso? Em duas palavras, por favor. Em três, por favor, com um pouco de palavrão científico.
 
Mathemat:
O que é Lamarck? Em poucas palavras, por favor.

Estou à espera que o Dr. Fedor me diga como pesquisar no Google...

95% de sua posição é digno de confiança.

 
Muito bem, eu mesmo. Na esperança de um freebie, eu estraguei tudo de novo.
 
Mathemat:
Lamarck - o que é isso? Em duas palavras, por favor. Em três, por favor, com um pouco de palavrão científico.
Ele escreveu a teoria da evolução antes de Darwin. Ele foi ridicularizado. Deixado sozinho. Morreu.
 

Sim, pesquisei no Wiki. Não vi nenhum isomorfismo, para ser honesto. Só que o Lamarck parece ter mais regularidade e menos aleatoriedade.

P.S. Outro ponto: a teoria de Lamarck é uma espécie de trampolim para a teoria de Darwin, enquanto que a OST não é de modo algum um trampolim para a mecânica quântica.

 

homens e meninas, sem ofensa, mas você está levando isso longe demais!!!! é muito mais simples do que isso.....

o preço é o produto final e é impossível encontrar uma correlação, não importa o quanto você foda com ele.....!!!!!!

e todos os indicadores são apenas autodestrutivos, que se baseiam em análises (tentando determinar sobre os movimentos de preços passados e futuros, e como um filtro talvez

faz sentido, mas longe de ser perfeito)

se você desenvolveu algoritmos para embalagem de dados, você sabe que se você se esforçar demais para apertá-la, você perderá qualidade....

assim como no som, você pode esmagá-lo para que não entenda nada !!!! para que haja demasiados fatores influenciando o movimento de preços

e como resultado, eles não podem ser decifrados (apertados demais), a única maneira é fundamental ......

mais probabilidade

Eu já disse que os filtros podem resolver parcialmente o problema (cerca de 30 - 60% e bem, os truques como martin, anti-martin e under-martin com diferentes

algoritmos) mas para conseguir o máximo efeito precisamos de um filtro dinâmico !!!!!

e provavelmente 99% apenas estático!!!!!!!!!!!!!!!! postado aqui, então você está cavando no lugar errado .....

 
Mathemat:

Sim, pesquisei no Wiki. Não vi nenhum isomorfismo, para ser honesto. Só que o Lamarck parece ter mais regularidade e menos acidentes.

P.S. Outro ponto: a teoria de Lamarck é uma espécie de trampolim para a teoria de Darwin, enquanto que a OST não é de modo algum um trampolim para a mecânica quântica.

Em poucas palavras.

O truque principal de Lamarck é a hipótese da herança dos traços adquiridos. Não foi confirmado experimentalmente. Muito para consternação dos defensores da "causa contínua".

A filosofia de Einstein também não é (não confundir com GTR), segundo a qual "Deus não joga dados".

Taki toca. É um princípio fundamental da evolução. Somente não em dados, mas em tudo (no que diz respeito aos sistemas vivos, incluindo o forex).

 
A propósito, sobre o tema da evolução, existe um livro maravilhoso chamado The Selfish Gene, de Richard Dawkins,
que Taleb fala em "Fooled by Randomness" (Enganado pela Aleatoriedade).
Razão: