Aleatoriedade dos valores de preços - página 16

 
Aleksander:
mas uma questão puramente mundana... Qual é a taxa de juros anual de um empréstimo lá?

O empréstimo imobiliário da Morgage Rite é de cerca de 5%. Se você tomar emprestado 100k por 30 anos, você paga $537 por mês. Isso é 5,37% ao ano sobre o montante emprestado. Se você puder provar que tem falta de fundos, o governo o ajudará a reduzir seus pagamentos anuais em 50%, mas não menos que 2% ao ano (ou seja, 2k em nosso exemplo).
 
sever30:

Ele provavelmente não tem permissão para ficar desempregado para sempre, há prazos.

e ele também está sendo deduzido de sua mesada em benefício de sua namorada


O Estado não sabe quem é o pai das crianças e, portanto, não há apoio infantil. A história geralmente é assim. "Eu era amigo de José Neznaño-surname, engravidei e ele fugiu". O Estado verifica seus registros e não há José. "Oh, trapaceiro. Compõe também seu sobrenome". E ela está vivendo às escondidas com este José.
 
hrenfx:

Conversamos com estrategistas de fundos de hedge dos EUA.


O preço pode ser previsto !

Aqui está uma previsão concreta para você:

1. USDCHF atingiu um novo mínimo histórico de 0,9455.

Portanto, minha previsão é que o nível de 0,9300 será alcançado na próxima semana.

O preço atual é 0,9610.

2. USDCAD - preço atual 1,0000.

Minha previsão - o nível de 0,9800 será alcançado na próxima semana

----------------------------------------------------------------------------------------

Há uma série de outros instrumentos, passíveis de previsão no momento.

Mas em relação ao euro, nada específico pode ser dito....

------------------------------------------------------------------------------------------

 
gpwr:

Em uma casa, o Morgage Rite é de cerca de 5%. Se você tomar emprestado 100k por 30 anos, você paga $537 por mês. A taxa anual é de 5,37% do montante emprestado. Se você puder provar que não tem dinheiro suficiente, o governo o ajudará a reduzir seus pagamentos anuais em 50%, mas não menos de 2% ao ano (ou seja, 2k em nosso exemplo).
E se você aluga uma casa - aí você a tem - quanto você normalmente pode receber por mês?
 

Obrigado pelo livro. Abriu-a e imediatamente encontrou um artigo sobre memória. Vou lê-lo. Mas ainda assim, Lea, estes são modelos padrão, e ainda não se sabe que eles dão nenhum avanço em particular...
 
more:

O preço pode ser previsto !


Previsões como esta podem ser feitas por qualquer um, mesmo aqueles não familiarizados com o mercado.

E a precisão será correspondentemente - ou seja, muito pobre.

 
more:

O preço é previsível !

Aqui está uma previsão concreta para você:

1. USDCHF atingiu um novo mínimo histórico de 0,9455.

Portanto, minha previsão é que o nível de 0,9300 será alcançado na próxima semana.

O preço atual é 0,9610

2. USDCAD - preço atual é 1,0000.

Minha previsão - o nível de 0,9800 será alcançado na próxima semana

----------------------------------------------------------------------------------------

Há uma série de outros instrumentos, passíveis de previsão no momento.

Mas em relação ao Euro, nada de definitivo pode ser dito ....

------------------------------------------------------------------------------------------


Vamos dar uma olhada! Você o pediu :)
 
Aleksander:
E se você alugar o chalé - lá - quanto você normalmente pode receber por mês?

Depende de que tipo de casa e em que local. O aluguel de uma casa de 150-200 metros quadrados custa US$1500-2000 por mês. Uma propriedade de 200-300m² custa US$ 2000-3000 por mês. É claro que você pode encontrar os mais baratos ou mais caros.
 
lea:


Previsões como esta podem ser feitas por qualquer um, mesmo aqueles não familiarizados com o mercado.

E a precisão será correspondentemente - ou seja, muito pobre.

Tome nota e verifique a precisão na próxima semana.
Razão: