Isso é interessante - página 24

 
hrenfx:

Por que eles chamam a GARCH de modelo?

Porque é tudo uma questão de terminologia. Você quer chamá-lo de figo.
 
Farnsworth:

Porque é tudo uma questão de terminologia. Você quer chamá-lo de figo.
Eu peço metodologia, a terminologia não importa.
 

Sergei, você precisa deste roteiro ou ele está acabado?

 
hrenfx:
Estou perguntando a metodologia, não me importo com a terminologia.

mas como isso se relaciona com a pergunta "Por que a GARCH é chamada de modelo?
 
Yurixx:

Sergei, você precisa deste roteiro ou ele está acabado?


Claro que sim! Estou esperando aqui e enquanto espero, estou conversando. :о)
 
HideYourRichess:
O modelo de interseção, o modelo de largura de banda, a fórmula de aceleração de queda livre, a aritmética simples, etc. No final - um modelo com pernas longas, um modelo muito adequado.

O modelo é construído através da análise de dados experimentais. As previsões são então feitas com base no modelo. E as experiências subseqüentes confirmam ou refutam os dados previstos pelo modelo. Mas, inicialmente, o modelo é construído por meio de cordas de dados experimentais em fórmulas.

Uma explicação fundamental para as fórmulas às vezes não é dada imediatamente. Por exemplo, por que as forças gravitacionais são inversamente proporcionais ao quadrado de distância não poderiam ser explicadas de uma só vez. No entanto, os dados coletados se encaixam nas fórmulas.

 
Farnsworth:

e como isso se relaciona com a pergunta "Por que a GARCH é chamada de modelo?
Quero entender as diferenças fundamentais nos métodos e abordagens de pesquisa. Quero entender e sentir o que significa. Faço perguntas importantes (para mim mesmo). As respostas permitem-me formar uma imagem clara para mim mesmo. Não me interessa a terminologia geral. Também tenho enormes problemas com a terminologia, que são secundários aos métodos e abordagens de pesquisa.
 
Farnsworth:

TA - não capta nenhuma essência do fenômeno, nenhuma mesmo.

. Eu não quero repetir a mesma coisa uma segunda vez. Portanto, vou ser breve - tudo depende do que se entende por TA. (Por exemplo, veja a citação de Elder, levando em conta as explicações sobre "psicologia". Este é apenas um exemplo de uma visão completamente diferente da AT, não uma chamada à ação)

Farnsworth:

Este é exatamente o tipo de sistema que estou tentando criar. Gradualmente, de acordo com as plantas, há 7 componentes nele, eu já lhes falei sobre um até agora.

. Sou um líder do movimento popular, "quanto mais simples, melhor"! ;)

Farnsworth:

PS: o "depósito de martingale" tem uma tendência estatisticamente comprovada/confirmada, assim como o resto das parcelas. Isto é importante. E lembre-se - a martingale de preços não está completa.

. Sabe, pessoalmente, não gosto do que vi na foto. Mas, ao mesmo tempo, admito que não tenho a menor idéia de como ou o que foi testado. Portanto, meu "como não gosto" não deve incomodar ninguém. Minha regra favorita sobre "a dinâmica de depósito não deve seguir a dinâmica de preço" é apenas minha regra. Sim, consegui provar para mim mesmo, com precisão suficiente para mim, que esta regra semi-empírica é um reflexo das propriedades das martingales. E daí - tudo isso é importante apenas para mim. Outros podem não querer saber de tudo isso. Desejo que você também o faça!

. Não é a integridade do martingale - é tão insidioso, tão inconstante...

 
hrenfx:

O modelo é construído através da análise de dados experimentais. As previsões são então feitas com base no modelo. E as experiências subseqüentes confirmam ou refutam os dados previstos pelo modelo. Mas inicialmente o modelo é construído por meio de cordas de dados experimentais em fórmulas.

Uma explicação fundamental para as fórmulas às vezes não é dada imediatamente. Por exemplo, por que as forças gravitacionais são inversamente proporcionais ao quadrado de distância não poderiam ser explicadas de uma só vez. Entretanto, os dados coletados foram ajustados às fórmulas.

. Não é bem assim. Mas eu não quero discutir a metodologia da investigação científica, muito menos seu desenvolvimento histórico. Por favor, fale com outra pessoa sobre isso.
 
HideYourRichess:
. Não é exatamente assim. Mas não quero discutir a metodologia da investigação científica, e especialmente no contexto de seu desenvolvimento histórico.

Entendo corretamente que se for encontrado um modelo de mercado, serão fórmulas que podem prever a BP de forma probabilística.

Parece que o modelo climático (fórmulas) não é mais complexo do que o modelo de mercado. Alguns modelos meteorológicos existentes são capazes de fazer previsões meteorológicas de alta probabilidade por curtos períodos de tempo.

Obviamente, quanto mais informações um modelo tiver, maior a probabilidade da previsão. Você não pode obter todas as informações, é claro.

Razão: