Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 28

 
Mikhael1983:
A operação do EURGBP é representada como um par de operações EURUSD e GBPUSD.


E se tomarmos os índices EURX e USDx? Isso serviria para o truque?

 
Evgeniy Chumakov:


Que tal os índices EURX e USDx? Isso serviria para o truque?

Eu não entendo a pergunta.
 
Mikhael1983:
Eu não entendo a pergunta.


Bem, haverá duas filas em vez de EURUSD e GBPUSD com EURX e USDX, será mais provável que se compre ou venda EURUSD?

 
Evgeniy Chumakov:


Bem, também haverá duas linhas em vez de EURUSD e GBPUSD haverá EURX e USDX , será visível no final o que é mais provável de comprar ou vender EURUSD ?

O papel X pode ser qualquer coisa, se é isso que você quer dizer. Não necessariamente o dólar.
 
Mikhael1983:
O papel de X pode ser qualquer coisa, se é isso que você quer dizer. Não necessariamente o dólar.


Suas duas negociações de EURUSD e GBPUSD podem ser expressas como EURGBP em uma única negociação? Comprar ou vender EURGBP, por exemplo.

 
Evgeniy Chumakov:


Suas duas negociações de EURUSD e GBPUSD podem ser expressas através de EURGBP em uma única negociação? Comprar ou vender EURGBP, por exemplo.

Geralmente, não, às vezes, com uma certa relação de volume, sim. Pelo contrário (um acordo sobre EURUSD decomposto em um par de acordos sobre EUR/alguma coisa e GBP/alguma coisa) sempre pode ser feito.
 
Mikhael1983:
Geralmente, não, às vezes, com uma certa relação de volume, sim. Pelo contrário (o euro-libra se decompõe em um par de euro/alguma coisa e a libra/alguma coisa comercializa) é sempre possível.


Isto é, se tivermos duas linhas A e B cuja relação A/B = Preço, então a identificação da probabilidade de movimento do preço (para cima ou para baixo) não funcionará, se eu entender corretamente.

 
Evgeniy Chumakov:


Ou seja, se tivermos duas linhas A e B cuja relação A/B = Preço, não é possível detectar a probabilidade de um movimento de preço (para cima ou para baixo), se eu entender corretamente.

Não no caso geral (imagine que a linha B é uma constante, no sentido de que consiste nas mesmas constantes, não lhe dará nenhuma informação adicional para o seu cérebro, certo?).
 
Como determinar qual par comprar e qual vender e como calcular o lote? Não é possível fazer o mesmo com EURX e USDX?
 
Mikhael1983:
O acordo EURGBP é representado como um par de acordos EURUSD e GBPUSD. Então você tem uma sobreposição tola na parte EURUSD, por um lado há uma compra EURUSD (explicitamente) de 0,1, por outro lado há uma venda EURUSD de 0,07 (como parte de uma venda EURGBP de 0,07). Porque você compra e vende EURUSD volume 0,07 ao mesmo tempo e paga dois spreads por não haver de fato nenhuma troca - eu não sei. Obviamente, você tem pouca compreensão do que está fazendo. Você poderia ter aberto com 0,03 para EURUSD, e com 0,85*0,07 ou 0,06 para GBPUSD. Você não apenas economizaria no spread (se você puder chamar de economia evitando o desejo de pagar o dobro do spread por nada, não para negociação, mas geralmente apenas para uma vida melhor para a corretora), mas você aumentaria a compreensão de como EUR e GBP compraram/venderam relativamente um ao outro graças à observação em uma forma clara de um par de transações em uma moeda cotada - dólar (não importa o que).

Além disso, não quero ofender, mas apenas o Estado não tem nada a ver com isso. Você demonstra em tempo real. Declare o que você fez, comprou, vendeu e, depois de um tempo, fechou com lucro. Caso contrário, não conta, é fácil desenhar ou mostrar apenas a parte lucrativa dos resultados )

Eu tinha um sinal nestes pares e não tinha um em EURUSD e GBPUSD naquela época (não tinha spread suficiente). Eu vejo o que você quer dizer, um lucro sobre EURUSD e EURGBP é um mau lucro, enquanto EURUSD e GBPUSD são bons.) É como dizer que o gás russo é mau gás (o gás do agressor)))) Bem, vou manter isso em mente, esclarecido).

Razão: