Retrocesso/Optimização - página 29

 

Eu pensaria que cada resultado otimizado também precisaria ser filtrado através de um backtest contra um período de tempo não otimizado. Automatizar esse processo (teste de round 1, teste de round 2, teste de round 3) seria excelente e os resultados seriam de muito maior qualidade para reconfiguração da EA depois disso, creio eu.

Faz sentido para algumas EA oscilar entre diferentes valores que são "bons" à medida que o mercado muda e depois volta para os valores anteriores. Essas oscilações sugeririam também a alternância automática entre conjuntos de ajustes. Isto poderia ser cronometrado pelos eventos da EA, algo como 2 perdas consecutivas aciona a reconfiguração. Comece com as boas configurações anteriores em um backtest e depois volte para a otimização das configurações.

Com tempo ocioso suficiente na CPU, um script automatizado apenas para encontrar novas configurações potenciais seria bom mesmo que elas não sejam usadas automaticamente. Eu precisaria filtrar os resultados otimizados por algumas coisas: número de operações, drawdown, etc.

 

Alguém pode baixar os arquivos do artigo? Eu tentei a versão original russa e a versão traduzida e ambos os downloads de arquivos falharam.

 

Os arquivos de que você está falando são estes? (em anexo)

Arquivos anexados:
desktop.zip  8 kb
 

Rashid Umarov de Metaquotes postou ontem um novo artigo em inglês que achei interessante.

Testador no Terminal MetaTrader 4: Deve ser Conhecido - Artigos MQL4

Wackena

 

O backktest MT4 com dados de carrapatos coletados é confiável ou não?

esta pergunta está em todos os tópicos.

Acho que a execução de um teste EA durante 2 semanas e a comparação de resultados poderia dizer se o teste de retorno é confiável.

Alguém fez isso?

 

EA backtester

Oi, pessoal,

Estou procurando um roteiro ou outra ferramenta que possa me ajudar a definir o desempenho de uma ea.

Meu principal objetivo é definir a EA como eles definem o SYSTEM em

FX-PERFORMANCE

E os dados devem ser os dados do testador de costas (MT4).

Os Critérios são:

Nome da EA/

* Par .

* TIime fraim /// que a ea está rodando

* data de início

* avg trade por mês

* lucro médio mensal em pips

* lucro máximo em pips mensais

* lucro mínimo em pips mensais

* lucro total em pips.

* lucro avg em $$ mensais

* lucro máximo em $$ mensais

* lucro mínimo em $$ mensais

* lucro total em $$.

* Ganho%

* MAX DD%

Você tem algo parecido?

Thanx

Kelvin.

 

Olá a todos

Como você explica os spreads dos testes anteriores?

Os resultados são depois ou antes dos spreads?

Atenciosamente

El Cid

 

Como posso utilizar estes arquivos para otimização automática.

w4rn1ng:
Os arquivos de que você está falando são estes? (em anexo)

___________________________________________________________

Hi,

Como posso utilizar estes arquivos para otimização automática.

Cumprimentos,

SIDDESH

 

Otimizado c/ todos os passes

Eu estava trabalhando em uma nova idéia ultimamente, testando mais longo prazo quando notei durante o processo de otimização que de mais de 2.600 combinações diferentes de configurações que eu tentei antes de pará-la, nem uma única era inútil no final! Eu estava apenas me perguntando se outras pessoas já tiveram experiências semelhantes. Não fiquei muito impressionado com nenhuma configuração individual, pois foram mais de alguns anos de dados, mas mesmo assim, o fato de todas elas terem passado, eu achei muito legal!

Diga-me sua opinião.

Arquivos anexados:
 

Uau, isso é incrível, você tinha um bom sistema para começar.