AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 69

 
Svinozavr писал(а) >>

Agora eu olhei o fio - a palavra da mãe - 68 páginas. E eles ainda não decidiram o que testar e como fazê-lo! Eles entraram em todos os tipos de coisas não interessantes para um comerciante - arquitetura de CPU, peculiaridades de uso de memória, etc. Pessoalmente, eu gosto do resultado que temos agora.

Pessoalmente, eu gosto do resultado que temos agora.

Não há um líder definido.

Se você tiver qualquer outra adição ao que escrevi sobre o Expert Advisor com abertura em cada barra de 15 minutos e indicadores de chamada - bem-vindo! Ou você tem idéias radicalmente diferentes.

Mas, IMHO, a resposta à pergunta "com o que otimizar - Intel ou AMD" não vai mudar.

 
Docent >> :

Pessoalmente, eu gosto do resultado que temos agora.

Não há um líder claro.

Se você tiver qualquer outra adição ao que escrevi sobre o Expert Advisor com abertura em cada barra de 15 minutos e indicadores de chamada - bem-vindo! Ou você tem idéias radicalmente diferentes.

Mas, IMHO, a resposta à pergunta "se otimizar pela Intel ou pela AMD" não mudará.

Não vejo qualquer diferença.

para ganhar 10-15% não é nada

Se a diferença é várias vezes, então é diferente.

por um lado, o que tomar ou informações

Eu sempre preferi a Intel.

--

em um laptop antigo 15:49 já é mais substancial esperar 3 vezes mais, é claro, não quer

mas novamente 15 min e 6 min não é nada - você pode esperar

a propósito, às vezes bons pensamentos saem da pausa

e 15 dias e 6 dias é essencial

--

em geral, não me importa o que testar em

 
Mathemat >> :

A i7 920 tem Turbo Boost. Mesmo que a freqüência seja a mesma do begemot61 (3,47), a comparação ainda é claramente a favor do i7 920. Talvez essa seja a beleza da virtualização?

2 Docente: é muito provável que haja uma freqüência diferente, real, superior a 2,66. É que o aplicativo virtual não o mostra.

O 920 e meu Xeon são gêmeos. O impulso do turbo nos modelos mais jovens é de fato mais agressivo, mas não nessa medida. Pode dar 10-15% sobre um núcleo se os outros não estiverem muito ocupados.

A diferença entre Bloomfield e Xeon é que a Bloomfield geralmente permite o overclocking. Embora cerca de 920 e overclocking - não tenho certeza, talvez apenas em echtrims. Além disso, o 920 tem um link QPI ligeiramente mais lento. Mas não devemos nos importar com isso.


Resultados interessantes. Em geral, a configuração do Jura é competente. É exatamente isso que a série 9 deve fazer melhor que a 8 e a 7.


......Aha, enquanto escrevia eu vi os novos resultados. Parece-me correto agora.

 
Docent >> :

Pessoalmente, eu gosto do resultado que temos agora.

Não há um líder claro.

Se você tiver qualquer outra adição ao que escrevi sobre o Expert Advisor com abertura em cada barra de 15 minutos e indicadores de chamada - bem-vindo! Ou você tem idéias radicalmente diferentes.

Mas, IMHO, a resposta à pergunta "com o que otimizar - Intel ou AMD" não vai mudar.

Sim, eu concordo. ))) Já há algo a ser compreendido. Mas não podemos transformá-lo num ramo ou num artigo com um título algo como: Teste seu computador no MT4.

Eu apoio a idéia de barras de 15 minutos. Talvez isso seja o ideal. Podemos fazer um cheque no par de moedas, depósito inicial correto, início e data final do teste com saída de erro via alerta (a impressão pode não ser vista). Essa é minha sugestão/adição.

 
YuraZ >> :

Eu não vejo muita diferença no que você otimiza com

Não é grande coisa ganhar 10-15%.

Se a diferença é várias vezes, então é diferente.

por um lado, o que tomar ou informações

eu sempre preferi informações

De acordo. Isto é, um otimizador multi-tarefa no testador - e um ganho de 2-3 vezes

 

A propósito. Mesmo que eu continue a usar o 4, estarei testando no 5. Vou reescrever indicadores e EAs para ele de qualquer maneira.

A própria MQL5 fornece pelo menos velocidade x2 mais multithreading. Se estivesse escrito na plataforma OpenCL com computação distribuída... Vaughn, a nova Radeon tem 1600 ALUs de ponto flutuante. Uma corrida, uma ALU. Isso é 1600 vezes mais rápido. E na otimização, é possível obter uma dependência linear do número de núcleos computacionais por causa da otimização do algoritmo para paralelismo.

 
begemot61 >> :

De acordo. Isto é, otimizador multi-tarefa no testador -- e ganha 2-3 vezes


uma vez tentei escrever meu próprio testador - esse foi o efeito na velocidade

foi projetado para uma estratégia específica, ou seja, não é funcional

não fez todas as verificações necessárias

Aplicação do console C++

a entrada é simplesmente csv

--

Eu sei que muitas pessoas também escrevem


aqui está um projeto de código aberto - não está mais no nível do funileiro

http://gordago.ru/opensource/forex-optimizer/


gorgado há um terminal e um testador com fontes - coloque algum svn e tenha acesso às fontes

Programador:

Recentemente, o Forex Optimizer tornou-se um projeto Open Source.
Você pode obter o código fonte da versão estável atual 2.7 via subversão:
svn checkout http://gordago.googlecode.com/svn/tags/2.7/ gordago-read-only
Você pode obter a versão 2.8 que está em profundo desenvolvimento aqui:
svn checkout http://gordago.googlecode.com/svn/trunk/ gordago-read-only

 
Docent >> :

Agora sim! :)

Coloquei o resultado na mesa.

pode ser adicionado para a freqüência 3,8




não fez o overclock da pedra 3,8 demais (não foi maior que 4)


 

228 * 3.8 = 866.4.

Wonderland: a eficiência aumenta com a freqüência e agora é consideravelmente maior do que a W5590. Alguém pode explicar isso? Yura, você não estragou mais alguma coisa lá?

 
Mathemat писал(а) >>

228 * 3.8 = 866.4.

Wonderland: a eficiência aumenta com a freqüência e agora é consideravelmente maior do que W5590. Alguém pode explicar isso? Yura, você não estragou mais alguma coisa lá?

Sim, é interessante. E ainda não está muito claro para mim.

Como foi realizado o procedimento de overclocking?

O que é inconveniente é que o teste está sendo executado sob um sistema operacional não nativo e é impossível visualizar a CPU-Z com informações completas sobre o processador e a memória.

A única coisa é que o cálculo de t*f para o Core ich não faz sentido, uma vez que apenas a freqüência básica é levada em conta enquanto o turbo boost não é. Dito isto, é bem possível que a memória também esteja overclock (para o modo tipo DDR3-1600) e o Core i7-920 @3.8 + turbo boost funcione mais rápido que o Xeon @3.47 + turbo boost, mas com DDR2-1333 mais lento.

A margem de erro não é tão grande, e provavelmente é determinada por isso.