Por que a MT5 não utiliza todo o espaço disponível na tabela? - página 3

 
Marco vd Heijden:

você não fez uma varredura de corretor e acabou de entrar em sua conta existente.


Tenho quase certeza de que é uma questão de configuração e não de corretagem.
 
Baixe o MT5 do Instaforex e tudo parece estar bem lá. Muito estranho mesmo, mas parece que acabei de escolher dois corretores que tinham o mesmo problema. Obrigado pela ajuda.
 
kcomplex:
Baixe o MT5 do Instaforex e tudo parece estar bem lá. Muito estranho mesmo, mas parece que acabei de escolher dois corretores que tinham o mesmo problema. Obrigado pela ajuda.
Você nunca responde a perguntas? Já são duas vezes.
 
kcomplex:
Talvez você possa postar um gráfico de sua versão do MT5 e eu poderei ver se as velas se estendem até o final do gráfico.

Lacuna ~2500 pts - veja a foto nº 1. Servidor de demonstração de MetaQuotes. Mas se você rolar um pouco, e não houver nenhuma lacuna - veja a figura nº 2. Esta é uma questão de algoritmo de autoescala. BTW, parece que o algoritmo de escalonamento automático é a tecnologia MQ mais secreta - não consegui obtê-lo no fórum ou via solicitação de service desk (ticket #1270449)
Arquivos anexados:
gap1.png  137 kb
gap2.png  128 kb
 
Bem, não tenho certeza de como isso poderia ser um problema de configuração, pois a única coisa que eu mudei na plataforma MT5 que baixei do site das metaqoutes foi o corretor quando entrei na minha conta existente. Quando eu não estava logado em minha conta de câmbio, não havia lacunas. Quando entrei em minha conta, as lacunas apareceram novamente! muito estranho, mas não importa como a plataforma insta forex MT5 não tem lacunas. Na verdade, eu não negocio com o MT5 é apenas necessário para os TF's extras e alguns indicadores que eu gosto de usar. Um problema perculiar, mas deve ser resolvido agora.
 
Alain Verleyen:
Você nunca responde a perguntas? Já são 2 vezes.
Desculpe, Alain. Diga-me o que você quer saber exatamente se ainda está interessado e eu responderei, é claro. Pensei que tinha respondido a tudo, mas talvez não. Eu continuava perdendo postos enquanto escrevia respostas.
 
kcomplex:
Desculpe, Alain. Diga-me o que você quer saber exatamente se ainda está interessado e eu responderei, é claro. Pensei que tinha respondido a tudo, mas talvez não. Eu continuava perdendo postos enquanto escrevia respostas.

Ok, não se preocupe. Você escreveu "Agora eu não tenho idéia do que está acontecendo". Acabei de copiar os arquivos de configuração do Forextime...", então eu estava pensando que é um problema de configuração.

Mas se for a mesma plataforma/config e você simplesmente entrar em uma outra conta, então é um outro assunto.

 
Alexander Puzanov:

BTW, parece que o algoritmo de auto-escala é a tecnologia MQ mais secreta - não consegui obtê-lo no fórum ou através de solicitação de service desk (ticket #1270449)
long witdh=ChartGetInteger(chart_ID,CHART_WIDTH_IN_PIXELS);
long height=ChartGetInteger(chart_ID,CHART_HEIGHT_IN_PIXELS); 

int x; //x axis data
int y; //y axis data 

div=1;// division 

if(x>width||y>height){div++;Recal();}

void recal()
{
 x=x/div;
 y=y/div;
}
Estou usando algo como este exemplo bastante simples.
 
Marco vd Heijden:
Estou usando algo como este exemplo bastante simples.
Obrigado. Mas minha tarefa era obter o preço máximo/minuto na tabela 'virtual', onde não posso usar CHART_PRICE_MAX / MIN. Encontrei solução para meu caso particular, mas o algoritmo de autoescalonamento ainda está em algum lugar no lado escuro
 
Alexander Puzanov:
Obrigado. Mas minha tarefa era obter o preço máximo/minuto na tabela 'virtual', onde não posso usar CHART_PRICE_MAX / MIN. Encontrei solução para meu caso particular, mas o algoritmo de rolagem automática ainda está em algum lugar no lado escuro
Concordar. Parece uma pequena diferença no preço (alto/baixo de velas visíveis) resulta às vezes nesta lacuna no fundo. Não está relacionado ao corretor, mas aos dados de alguma forma.
Razão: