Assessor para o mundo inteiro - página 104

 

Oi eu trabalho principalmente com estocásticos, mas uso uma modificação deste. Tem menos robô de sinais falsos aqui é a figura a seta vermelha principal sobre azul não pode olhar para a base 3 e 5 de quebra de 12 Pok atingiu o vermelho 83 quando Prob 93 curto atingiu a linha vermelha 18 shorts de fechamento não precisa colocar um indicador na figura

Arquivos anexados:
 
new-rena:

Nesta linha, proponho desenvolver uma EA em conjunto na plataforma MT4. Isto é, resolver as seguintes questões em conjunto:

1. Escolha uma boa estratégia, utilizando a experiência de trabalho.

2. Desenvolver o código para cada estratégia.

3. otimizar os parâmetros.

4. utilizá-lo na comercialização e comparar resultados.

5. Melhore o código.


Caro Topi-caster, segui seu conselho e cheguei a este tópico - muitas páginas, preguiçoso demais para ler.

Se não lhe for difícil responder, você foi capaz de completar as tarefas declaradas no início do ramo?

 

Feito! (arbitrage, MT4)

azul - eu, verde - chif


Obtenha a mesma imagem por conta própria e boa sorte para todos! (sem pedir, sem dar e sem vender)

 
_new-rena:

Feito! (arbitrage, MT4)

azul - eur, verde - chif


Boa sorte a todos!


Que tal um beijo?
 
tara:

Que tal um beijo?

Tarde demais. Missão cumprida.
 
Parabéns.
 
tara:
Parabéns.

Obrigado, Tara !!!!!!!

Foi aí que começou o fio da penugem. Isto é mentira, não há filtros na entrada do servidor de cotações - certifique-se.... Há apenas erros nos cálculos e muita informação "esquerda" sobre correlação, cointegração, séries, regressões, progressões, séries estacionárias (eles até tomaram Nobel por eles, eu me pergunto), estatísticas, matrizes, quanta, quarks, neurônios e outras coisas, com uma tentativa de aplicar tudo isso ao forex...

 
_new-rena:

Obtenha a mesma imagem em sua própria força e boa sorte para todos! (sem pedir, sem dar e sem vender)

 
tara:



Novamente - senx!