Estratégias que dão grandes lucros - página 12

 
papaklass:

Conheci um comerciante que deixou uma posição de fechamento durante o fim de semana e depois se ressentiu de estar fechado em uma chamada de margem, ampliando o spread! :)

"Há uma mastigadora com uma chave de fenda para um *rabo* traiçoeiro"! (c) provérbio popular.

Vejo que você adivinhou como isso foi feito.

É bastante simples. Uma equipe se reúne e vence o concurso. Para os espertos que não sabem de nada, anexei diploma sobre a vitória na competição Broko (especialmente para você tirou fotos, espertos).

Os vencedores recebem uma quantia na administração, todos os lucros obtidos em cima desta quantia são seus. É uma condição do concurso, além de você negociar, assim como o concurso, construindo perfeitamente um megalot. Broco até cultivou isto na forma de um concurso semanal, a roleta russa. Com o simples cálculo de que com esse tipo de alavancagem há um escoamento 100% garantido.

E assim. Vocês são uma equipe (vocês ganham o concurso) e cada um de vocês tem $500 em gestão, por exemplo.

Na sexta-feira à noite antes de fechar as negociações, ambas as contas têm um megalot. Somente em uma delas está em compra. No outro está em venda. O mercado fecha e há um GAP (como de costume) na segunda-feira. O resultado, uma conta é perdida, e a segunda tem mega lucro. :-)

Como a TC começou a se defender, na primeira etapa eles não entenderam que era 100% lucro, pois analisaram apenas quem retira dinheiro (eles não se importam com aqueles que perderam), o principal é não pagar. E eles achavam que o comerciante tinha apenas sorte.

Eles introduziram a regra de que você só pode se retirar após três meses ..... Nós não negociamos, esperamos por três meses. Quando o momento do pagamento se aproxima, as regras são alteradas, o comerciante deve fazer N-ésimo número de transações (baseado no fato de que nesta negociação é garantido que o comerciante irá se retirar, como se fosse impossível saber a direção da lacuna). Mas contornamos esta regra, em um mercado silencioso, fizemos o número necessário de transações, apenas abrimos mão do spread (o lote mínimo). Mais uma vez, fizemos tudo e cumprimos todas as condições. Fizemo-lo com um contratempo, mas o devolvemos. Então eles começaram a adivinhar como estavam sendo despidos e começaram a segui-lo.

Eles fizeram um roteiro que monitora assim que alguém faz um mega lote na sexta-feira e recebe um pico (porque o menor movimento contra você e é uma chamada de margem). Foi aí que eles começaram a ser apanhados por não corresponderem às cotações de diferentes contas. Eles perderam a face... tomaram um caminho diferente, tornaram tudo mais bonito. as citações são todas indicativas, elas podem dobrar-se onde quiserem.... Eles começaram a baixar a licitação, insultaram um e imediatamente superaram o outro. As solicitações não são armazenadas no MT4, eles apenas armazenam licitações (assim não se pode ver e provar nada na história). Em essência, isto é um alargamento artificial.

Agora vejo que uma defesa mais radical deixou de liberar margem na fechadura. Mas de qualquer forma, antes que o grande spread do fim de semana se alargue, eles parecem até anunciá-lo, como se a liquidez estivesse deixando este mercado super super líquido, então eu acreditarei que há liquidez em cotações indicativas :-)

Se você é um cara jovem pelos meus padrões e não sabe muito, vá aprender algumas coisas básicas, se você não chegou ao tempo dos mega lotes no mercado real, isso não significa que eles não existiam :-))
Só porque há comerciantes que trouxeram este mega lote, e junto com um par de cozinhas para o esquecimento :-), só que você não tomou parte nele

Arquivos anexados:
 
Prival-2:

Bem, vejo que você adivinhou como foi feito.

É bastante simples. Uma equipe se reúne e vence o concurso. Para o cara esperto que não sabe nada, eu anexei um diploma de vitória no concurso de Broko (tirei uma foto especialmente para você, cara esperto).

Os vencedores recebem uma quantia na administração, todos os lucros obtidos em cima desta quantia são seus. É uma condição do concurso, além de você negociar, assim como o concurso, construindo perfeitamente um megalot. Broco até cultivou isto na forma de um concurso semanal, a roleta russa. Com o simples cálculo de que com esse tipo de alavancagem há um escoamento 100% garantido.

E assim. Vocês são uma equipe (vocês ganham o concurso) e cada um de vocês tem $500 em gestão, por exemplo.

Na sexta-feira à noite antes de fechar as negociações, ambas as contas têm um megalot. Somente em uma delas está em compra. No outro está em venda. O mercado fecha e há um GAP (como de costume) na segunda-feira. O resultado, uma conta é perdida, e a segunda tem mega lucro. :-)

Como os DTs começaram a se defender, na primeira etapa eles não entenderam que era 100% lucrativo, pois analisaram apenas aquele que retira dinheiro (eles não se importam com aquele que perdeu), o principal é não pagar. E eles achavam que o comerciante tinha apenas sorte.

Eles introduziram a regra de que você só pode se retirar após três meses ..... Nós não negociamos, esperamos por três meses. Quando o momento do pagamento se aproxima, as regras são alteradas, o comerciante deve fazer N-ésimo número de transações (baseado no fato de que nesta negociação é garantido que o comerciante irá se retirar, como se fosse impossível saber a direção da lacuna). Mas contornamos esta regra, em um mercado silencioso, fizemos o número necessário de transações, apenas abrimos mão do spread (o lote mínimo). Mais uma vez, fizemos tudo e cumprimos todas as condições. Fizemo-lo com um contratempo, mas o devolvemos. Então eles começaram a adivinhar como estavam sendo despidos e começaram a segui-lo.

Eles fizeram um roteiro que monitora assim que alguém faz um mega lote na sexta-feira e recebe um pico (porque o menor movimento contra você e é uma chamada de margem). Foi aí que eles começaram a ser apanhados por não corresponderem às cotações de diferentes contas. Eles perderam a face... tomaram um caminho diferente, tornaram tudo mais bonito. as citações são todas indicativas, elas podem dobrar-se onde quiserem.... Eles começaram a baixar a licitação, insultaram um e ao mesmo tempo insultaram o outro. As solicitações não são armazenadas no MT4, apenas as licitações são armazenadas (assim não se pode ver e provar nada na história). Em essência, isto é um alargamento artificial.

Agora vejo que uma defesa mais radical deixou de liberar margem na fechadura. Mas de qualquer forma, antes que o grande spread do fim de semana se alargue, eles parecem até anunciá-lo, como se a liquidez estivesse saindo deste mercado super super líquido, então acredito que há liquidez em cotações indicativas :-)

Especialmente para o teórico do autômato que estou postando meu diploma vencedor do Broco, você ainda é jovem pelos meus padrões e muito não sabe e não pode saber, vá aprender sua partida, se você não pegou os tempos de mega lote em real, isso não significa absolutamente que ele não existia :-))
Só porque há comerciantes que trouxeram este mega lote, e junto com um par de cozinhas para o esquecimento :-), só que você não tomou parte nele


O esquema de depenagem DC que você descreve aqui não é um Megalot.

E para a pergunta - qual é o pré-requisito para um megalot? -- você não está respondendo. Você está sendo petulante de novo.

===========

E, é claro, você tem que se gabar do quanto você é um praticante, não um teórico. Exibindo seu diploma... Bom para você, segundo lugar... Mas você é o menino. E esse diploma não tem nada a ver com a mega loteria. Você parece ridículo novamente. E eu sei do que estou falando. E para não ser infundado, tenho que fornecer provas:


 
avtomat:

.... E eu sei do que estou falando. E para não ser infundado, tenho que fornecer confirmação:


Sim, bom para você, você sabe o que é um megalot. Você não poderia ganhar um concurso se não soubesse como construir um. Você me dá outra prova de que era impossível construir um mega lote no mundo real... e com este diploma você pode cobrir o banheiro, se quiser eu lhe enviarei o meu também.
 
Prival-2:
Sim, bem feito, você sabe o que é um megalot. Você não poderia ganhar um concurso se não soubesse como construir um. Dê-me outra prova de que você também não conseguiria construir um mega lote no mundo real... e com este diploma você pode cobrir o banheiro, eu lhe enviarei o meu também.

Você começou o diploma. Eu não o comecei. Você estava apenas tentando fazê-lo parecer bem. Mas não funcionou, funcionou ;))))

Responda à pergunta - qual é o pré-requisito para um megalot?

 
papaklass:
O mercado forex agora toma margem para posições de fechamento. Portanto, não há maneira de conseguir um Megallot.

Mesmo que não houvesse nenhuma margem para o fechamento, os megalotes fechados não representariam nenhum risco a um corretor competente.

O homem com o D em seu apelido justifica completamente a classificação "insatisfatória". Tantas bobagens escritas que mesmo as declarações sensatas já são percebidas com ceticismo. Algum tipo de diletante de mente aberta. Bem, se você entende bem em uma área restrita - escreva-a. Por que diabos mostrar seu "perfil amplo" onde você não sabe de nada? Há muita gente aqui com esse tipo de amadorismo pretensioso.
 
avtomat:

Você começou, eu não comecei, você esperava puxar a lã sobre seus olhos. Mas não funcionou, não funcionou ;))))

Responda à pergunta - qual é o pré-requisito para um megalot?

Prival Dois:
Sim, bem, você sabe o que é um megalot. Você não poderia vencer o concurso se não soubesse como construí-lo. Dê-me outra prova de que você também não pode construir um mega lote em tempo real... e com este diploma você pode cobrir o banheiro, se quiser eu lhe enviarei o meu também.

Cavalheiros, respondam à pergunta: as cotações dos corretores e das bolsas são diferentes e dentro de quantos pontos?

//I não ouvem uma resposta há cinco anos. Agora você não ouvirá uma resposta durante cinco anos. PS: A CME cai, verificada.

 
Prival-2:

Posso lhes dar outro exemplo de um robô (ou melhor, uma estratégia que mudou o mercado). No fórum 4, esta estratégia é descrita em algum lugar.

Do meu ponto de vista é o que tem influenciado o fato de que não há muito na MT5 agora e nunca haverá.

Não, isso realmente não tem nada a ver com a questão. Esta é uma estratégia, é claro, mas para dizer de forma suave, é uma estratégia amadora. A parte principal é ganhar dinheiro )

E no MT5 não há fechaduras, não por causa da megalot.

 
komposter:

Não, bem, isso realmente não tem nada a ver com a questão. Despir os CDs é certamente uma estratégia, mas é, no mínimo, um amador. A parte principal é sobre ganhar dinheiro )

E não há muitos em MT5 não por causa do megalot.

É tudo muito pontual)

Grandes lucros, megalots, vencedores de prêmios. E Pryval estava certo sobre a partida - megalot é apenas um caso isolado de fechaduras (em relação à perversão de lotes no MT5) ....... Eu realmente entendo assim - posso comprar e vender, a fusão de pedidos é uma coisa "canhota" e estou bem com o MT4, por enquanto...

 
Useddd:

Assim, você negocia na conta da competição (você ganhou a competição, recebeu 500 dólares e teve lucro com sua megalot, daí as restrições para a retirada de lucros das contas de competição e bônus, há cerca de 3 meses + o volume mínimo exigido (lote).

....

Sim, você está certo, então apareceu outra regra adicional, não apenas o número de negócios (conseguimos em torno dele), mas também com um certo volume. E isto (esta exigência apareceu por uma razão).

Pergunto-me se a proibição de lotes chegou à NFA http://forum.mql4.com/ru/21760.

E eles estão certos de que isso não funciona de verdade. Mas tudo isso eram cozinhas, não havia dinheiro de verdade lá. Foi tudo uma tela, como estes são os números de conta para a concorrência e isto é para o real. Isto não alterou as regras da cozinha. E tudo dependia do corretor, se ele nos deixava fazer um mega lote ou não. Apenas com um mega lote, foi muito mais eficaz + concorrência. O investimento foi zero, mas o retorno foi grande. O principal depois disso foi realmente tirar o dinheiro...

komposter:

Não, essa não é realmente a questão. Despir o CA é, é claro, uma estratégia, mas para dizer de forma branda, para um conhecedor. A parte principal é ganhar dinheiro )

E não há fechaduras no MT5, não por causa da megalot.

Concordo que a falta de fechaduras no MT5 pode não ser por essa razão, mas gosto de pensar que tive uma mãozinha nisso, matou essas fechaduras :-)

NFA запрещает локирование с 15 мая 2009 - MQL4 форум
  • www.mql5.com
NFA запрещает локирование с 15 мая 2009 - MQL4 форум
 
_new-rena:

Cavalheiros dos vencedores, por favor, respondam à pergunta: as cotações dos corretores e das bolsas de valores são diferentes e dentro de quantos pontos?

Deixe-me colocar desta forma: Quando a Broco estava transmitindo futuros e cfd, tudo era consistente, a execução foi verificada, se é que havia alguma coisa, em http://www.cmegroup.com

Por exemplo eur futures http://www.cmegroup.com/trading/fx/g10/euro-fx.html

Não conheço o comportamento de outras corretoras a este respeito, mas qualquer trapaça pode ser facilmente rastreada e desafiada se houver uma discrepância.

Bem, forex é interbancário e tem apenas uma relação indireta com o câmbio.

Futures & Options Trading for Risk Management - CME Group
Futures & Options Trading for Risk Management - CME Group
  • www.cmegroup.com
As the world's leading and most diverse derivatives marketplace, CME Group is where the world comes to manage risk. CME Group exchanges offer the widest range of global benchmark products across all major asset classes, including futures and options based on interest rates, equity indexes, foreign exchange, energy, agricultural commodities...
Razão: