Assessor para o mundo inteiro - página 84

 
sllawa3:
pensar em como calcular kb e cb... deve ser um inteiro (ou seja, int) dividido por 10 ou 100

BEM, VAMOS LÁ. ACHO QUE JÁ NOS CONTARAM TUDO. Vamos começar com os INDICADORES
Estou estimando um indicador por pontos (isto é, lotes condicionais - um para um) não levando em conta spreads (é um presente ainda não completamente pronto):

ComprarEurUsd VenderGbpUsd Res_SGU_BEU VenderEurUsd ComprarGbpUsd Res_BGU_SEU_Buf RES

Res_SGU_BEU - resultado do negócio SellGbpUsd + BuyEurUsd

Res_BGU_SEU_Buf - o resultado do negócioSellEurUsd + BuyGbpUsd

RES - resultado total

PARECE SER UM AUTOTESTE DA ESTRATÉGIA

 

DECIDIR AGORA OS TAMANHOS DOS LOTES E LEVAR EM CONTA OS SPREADS

 
Precisamos de estatísticas aqui :) para manter a carteira neutra em relação ao mercado por pelo menos uma semana... e depois reequilibrá-la para que haja crossovers mais frequentes :)
 
Aleksander:
Precisamos de estatísticas aqui :) para tornar a carteira neutra durante pelo menos uma semana... e depois desequilibrá-la para que haja crossovers mais frequentes :)


Obrigado. Estou vendo. Estou pensando - como fazer com que o indicador cubra um período maior? Se forçarmos a que temos, a beleza acaba. Parece que teremos que desistir do indicador e usar outra forma de mudar o gráfico para um gráfico

Tenho uma estranha suspeita - precisamos ligá-la a um período estatístico, ou seja

coletando estatísticas por 5 anos, precisaremos dividir esses 5 anos em um monte de subperíodos

 
inseriu um estocástico e em vez de total =0 um deslizamento para abrir em segundos
Arquivos anexados:
 

Não, o indicador está ok :) para o comércio semi-manual :) - precisa ser corrigido para que o Coeficiente reflita os lotes :) -

ou seja, deve exibir seus valores em uma janela separada - para mostrar barras com lotes *coeficientes em pips... - e lá naquela janela já estão gráficos (barras) de dois pares...

--------

 
Provavelmente não é necessário um estocástico :) coloque um Bollinger :) pelo menos os canais dinâmicos serão visíveis lá :)
 
Aleksander:
Provavelmente não é necessário um estocástico :) coloque um Bollinger :) pelo menos os canais dinâmicos serão visíveis lá :)
Está dentro... você não pode vê-lo... apenas para definir as contra tendências pela direção dos sinais da parada... ajustando seu cronograma.
 
new-rena:


Obrigado. Isso é compreensível. Estou pensando - como fazer com que o indicador cubra um período maior? Se fizermos o que temos, a beleza acaba. Parece que teremos que desistir do indicador e usar outra forma de mudar o gráfico para um gráfico

Tenho uma estranha suspeita - precisamos ligá-la a um período estatístico, ou seja

coletando estatísticas por 5 anos, precisamos dividir esses 5 anos em um monte de subperíodos

tente o Horário :) pelo menos você saberá as horas que NÃO deve negociar :) - ou dias :)
 
Aleksander:

Não, o indicador está ok :) para o comércio semi-manual :) - precisa ser corrigido para que o Coeficiente reflita os lotes :) -

Se você quiser que ele emita seus valores em uma janela separada - para mostrar barras com lotes *coeficientes em pips... - e ali naquela janela já estão gráficos (barras) de dois pares...

--------


Então o "deslizamento" não é mais um documento multi-instrumento. O coeficiente para levar o par deles a aproximadamente o mesmo valor e as estatísticas devem ser tomadas para a estabilidade do sistema. É assim?
Razão: