Assessor para o mundo inteiro - página 55

 
new-rena:

Não na natureza, mas em você.
Aha... você é o único com o...
 
Galina:

Então me digam, amigos, vocês encontraram o graal?

Como se estivesse lá fora?

Onde?

Onde está o graal livre !!!!

ONDE É?

:)))


Galina, você já tem dois, por que precisa de um terceiro?
 
sllawa3:
Aha... você é o único com o...


Bem, então me diga - por que você fechou esta estratégia em menos - então eu acreditarei que você entendeu.

E se não foi na natureza, então quem o tem?

 
gip:

Galina, você já tem dois, por que precisa de um terceiro?

Ela está brincando.
 

A quem devo dizer do que se trata? A estratégia foi mastigada, mas não sei a quem contar sobre o graal a partir dela. Não será completo, mas ainda assim. Meu pseudônimo é rogozinrenat@mail.ru

 
As posições também estavam no mais algumas vezes... mas o fechamento sobre a condição (cruzando os gráficos) estava no menos (se tivessem cruzado mais de 20 (200) pips teria sido um mais)
 
sllawa3:
As posições estavam em lucro algumas vezes... mas o fechamento foi negativo (se tivessem cruzado 20 (200) pips mais alto teriam sido mais).

Sim, eu entendo. Estou lhe dizendo que ainda não está tudo lá. A idéia é boa. Talvez devêssemos abrir e fechar mesmo com base em um princípio diferente. Todos gostam de olhar para os gráficos. Bem, não é essa a questão. O acordo que vai no vermelho - não pode ser aberto. O bom é que fica claro qual será o negócio a mais e em que direção ele deve ser aberto. Esta é a principal lição para mim. Eu estava rachando meus miolos. Estava me faltando alguma parte do graal. Caso contrário, já está funcionando. E esta estratégia é uma explicação de como as pessoas se retorcem. E a essência da rentabilidade desta estratégia não está em encontrar um crossover ou "divergência". Há um novo conceito emergindo aqui. A noção de que o Forex não precisa de GBPUSD e EURUSD e EURGBP ao mesmo tempo. E eu o farei. Ou mesmo outra pessoa que me escreva. Por que posso me separar desta idéia - porque não é minha, mas estou colocando um pouco da minha também - ela será um acréscimo.
 
new-rena:

Sim, eu posso ver isso. Estou lhe dizendo, ainda não está tudo lá. É uma boa idéia. Talvez até devêssemos abrir e fechar com base em um princípio diferente. Todos gostam de olhar para os gráficos. Bem, não é essa a questão. O acordo que vai no vermelho - não pode ser aberto. O bom é que fica claro qual será o negócio a mais e em que direção ele deve ser aberto. Esta é a principal lição para mim. Eu estava rachando meus miolos. Estava me faltando alguma parte do graal. Caso contrário, já está funcionando.
Não é nem uma coisa certa em que se possa confiar... ...as linhas sobre ele...
 
sllawa3:
E nem sequer é certo que se possa confiar no indicador... ...a correção das linhas nela contidas...


Você provavelmente ainda não leu até o fim. O peru dá uma definição da direção da tendência de uma futura posição lucrativa. Como escolher é claro para mim. Você sabia que precisaria de um indicador em três lugares . Eu simplesmente não entendia qual deles. Não é exatamente o indicador - ele simplesmente sobrepõe pares um sobre o outro e isso é tudo.

Em geral, haverá duas aplicações para este indicador. Não é porque existem três pares - não é essa a questão. É que o mercado assim o exige.

Ainda há mais um buraco no graal. Como fechá-lo? O mais interessante e na minha opinião o mais lucrativo.

 
não dá nada... e um sistema lucrativo dificilmente é possível devido à impossibilidade de 100% de bloqueio de um par de posições em diferentes instrumentos... (... para que, com qualquer corrida deste par e com intervalo constante (abstrato) entre os gráficos, o equilíbrio permaneça inalterado...
Razão: