Assessor para o mundo inteiro - página 49

 
Aleksander:
para a mesma escala? pips to quid, ratios to screen....
e como você os iguala? ( determinar onde os gráficos se cruzam se estão em janelas diferentes e cada um com sua própria barra de preço)
 
sllawa3:
e como equipará-las? ( identificar onde os gráficos se sobrepõem se estiverem em janelas diferentes )

Eslava, o indicador na base está roncando...
 
sever30:

Eslava, o indicador na base está roncando...

E o link?...por favor....

será útil em muitos casos...

 
sllawa3:

um link ?...por favor....

será útil em muitos casos...


merda, eu não me lembro quem... Parece que me lembro deste ano, lembro-me do indicador... você pode dizer a partir de sua descrição sem abrir a página.
 
Roman.:


Estou vendo... Provavelmente não é tão claro lá em forma pura, eu acho que algumas outras condições são necessárias, talvez um limite de tempo de operação,

qualquer outra coisa para calcular, olhar, etc..... Colocar o parâmetro "deslizamento" em variáveis externas... Acho que há muito mais que você pode fazer...


e isso é óbvio pelo cronograma. Eu o escrevi, mas já estou confrontado com o curso que é tomado como base. Refiro-me à taxa cruzada. E, a meu ver, GBPUSD. Vou usá-lo como base. O testador ainda não entendeu dois pares. Só mastiga a principal, ou seja, a que se fixa. Eu ainda preciso de um indicador - afinal, terei que usá-lo em um único gráfico. A matemática está envolvida. Eu também tomo o tempo necessário. Posso usar a demonstração também, mas o testador selecionará melhor o "espaçamento". Assim na tabela - 10 pips. A propósito - a idéia é antiga. Já vi em algum lugar três pares jogando ao mesmo tempo. Eu não prestei muita atenção a isso. Eu achei que parecia algo agrupado. Eu não gostei.
 
new-rena:

Sim e assim você pode ver - a partir do gráfico. Escrito por mim, mas já confrontado com o qual o curso é tomado como base. Refiro-me à taxa cruzada. E, a meu ver, GBPUSD. Vou usá-lo como base. O testador ainda não entendeu dois pares. Só mastiga a principal, ou seja, a que se estabelece. Eu ainda preciso de um indicador - afinal, terei que usá-lo em um único gráfico. A matemática está envolvida. Eu também tomo o tempo necessário. Posso usar a demonstração também, mas o testador selecionará melhor o "espaçamento". Assim, de acordo com a tabela - 10 pips.

https://www.mql5.com/en/code

https://www.mql5.com/ru/code

 
sllawa3:
e como equipará-las? (identificar onde os gráficos se cruzam se estiverem em janelas diferentes e cada um com sua própria linha de preço)
o que eu expus... é apenas uma ilustração do princípio de trading.... e o resto, por favor, pense e faça você mesmo ...
 
Este aqui... Odeio ter que quebrá-lo para você, mas existe uma cruz EURGBP.
 

Obrigado. Resposta em particular
 
Aleksander:
o que eu postei... é apenas uma ilustração do princípio de trading.... mas o resto, você é bem-vindo a pensar e fazer...

Ouça-me - isto é uma cobertura cambial. Não é? Aí vem a terceira condição. A questão é que este tópico não vai funcionar 24 horas por dia - isso é um fato. Minha cabeça está girando - como ela pode funcionar em um determinado momento? Aqui está o que tenho perdido!!!! HOORAY! Ein, zwei, drei e tudo! Portanto, o EA consiste em três algoritmos.
Razão: