Assessor para o mundo inteiro - página 61

 
sllawa3:

MQL



O que você pôs à prova? Bem duas moedas? Você já tentou?
 
Ainda não experimentei, mas a julgar pelas revisões, é multimoeda e mesmo com carrapatos pode ser testado se houver um histórico dela
 
sllawa3:
Ainda não experimentei, mas a julgar pelo feedback, é multimoeda e mesmo com carrapatos.


Eu o li - parece legal. Eu já comecei a gostar. Eu já estou começando a gostar.

A propósito, a EA editada foi publicada. Refez tudo de novo. Eu matei o monitoramento por enquanto. A outra será

 
new-rena:


Eu o li. Parece bonito. Estou fazendo o download. Estou começando a gostar.

A propósito, a EA editada foi publicada. Refez tudo de novo. Eu matei o monitoramento por enquanto. Vou buscar outro.

O que está acontecendo? Alguma coisa que saia?
 
sllawa3:
O que há? Alguma coisa?


Sim, eu venho baixando a história desde 2001. O que é bom. A única coisa ruim é que existem apenas 15 pares.

E antes disso eu refiz o EA - agora eu não preciso pendurar um indicador na tela. Você pendura o EA, fixa os pares sobre os quais você vai bater, o spread e pronto. O indicador irá rastejar na tela conforme necessário. Você corrigiu a matemática e definiu o risco. Bem, em geral, o serviço.

A propósito, é melhor selecionar outros pares. A que eu estava falando no início seria melhor. Ainda não vi nenhum lado negativo.

 
new-rena:


Sim, eu tenho feito download do histórico desde 2001 - em minutos. O que é muito bom. Apenas uma coisa ruim - apenas 15 pares.

E antes disso eu refiz o EA - agora eu não preciso pendurar um indicador na tela. Você pendura o EA, fixa os pares sobre os quais você vai bater, o spread e pronto. O indicador irá rastejar na tela conforme necessário. Você corrigiu a matemática e definiu o risco. Bem, em geral, o serviço.

A propósito, é melhor selecionar outros pares. A que eu estava falando no início seria melhor. Eu ainda não vi nenhuma desvantagem.

Bem, jogue aqui o corrigido.
 
sllawa3:
Bem jogue o corrigido aqui

Sinto muito. É o mesmo lugar que eu o coloquei. Volte ou é a lei. Acho que ninguém tocou ainda a não ser nós.
 
http://dokino.com/news/tovarishh_prezident/2009-11-26-339
new-rena:

Sinto muito. É o mesmo lugar onde eu o coloquei. Volte ou é a lei. Acho que ninguém além de nós tocou nisso ainda.
 
hmmm... o que você está fazendo aqui???? - O filme já está terminado. )))))
 
Aleksander:
hmm... o que vocês estão fazendo aqui???? - O filme já está terminado. )))))


Slava sugeriu que víssemos o filme. Meu corretor de servidores ainda está trabalhando até a 1:00 da manhã. Eu ainda não tenho tempo para filmes. Eu vou para o lucro, então sim. Estou me preparando para a batalha na segunda-feira. Oh, esta EA nas notícias. Alexander, algo não funciona com sua estratégia em condições de forte volatilidade. Ou estou entendendo mal alguma coisa?

Eu baixei a história e o testador. Vou dirigi-lo agora. Vamos ver o que acontece.

Razão: