FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 253

 
Speculator:
Por enquanto, mas lentamente, talvez até (1.5690), mas irá descer para pelo menos 1.5500. Eu venderia aqui e agora!

Esta é a minha faixa na libra hoje 1,5545 -1,5665.

 
iIDLERr:
Vamos lá, você e sua prata ficaram quietos, não é mesmo?
Eu tenho recursos limitados em meu cérebro)
Ishim:
Eu vendi a eurolândia pela 1010, consegui a compra na metade do caminho.
 
Nikolai Romanovskyi:
Quanto à questão pouco clara, se pensarmos que a greve do Comprador é executada no nível de n, significa que é vendida neste nível )) e precisamos de outro contrato que quebre este a fim de elevar ainda mais o preço.
Se você me perguntar, o contrato está esgotado e assim por diante. É vendido no momento atual. Se o preço atinge ou não o nível esperado é outra questão ))
 
GopFX __:
Quanto a mim, o contrato é vendido e tchk. É vendido no momento atual. Se o preço atinge ou não o nível esperado é outra questão ))
se os níveis forem contados corretamente, ele irá...
 
iIDLERr:

GopFX __

O entusiasmo do avô por opções não é apoiado por outros membros do fórum. 10% do mercado não pode girar um cão. é um tema inventado nos bancos quando o jovem dol........ tentaria justificar sua razão de ser. Eidler superou todo esse lixo de uma só vez. somente Eidler tem um departamento de física na LSU, e eles têm um encontro semi-masônico. avô estava metido em todo tipo de besteira no mercado, gangue, ondas, fibonacci. espero que isso passe.

É sobre isso que os pica-paus estão falando) Não, eles estão presos com opções e é isso))))
 
stranger:
É isso que estou dizendo aos pica-paus) Não, eles estão presos com opções e é isso))))
Você é quem diz que tudo deve ser levado em conta. Assim o fazemos))
 
GopFX __:
Quanto a mim, o contrato é vendido e tchk. É vendido no momento atual. Se o preço atinge ou não o nível esperado é outra questão ))
Leia um pouco.
 
GopFX __:
Quanto a mim, o contrato é vendido e tchk. É vendido no momento atual. Se o preço atinge ou não o nível esperado é a segunda questão ))
Portanto, a segunda pergunta é a resposta )) a pressa e.... Perdoe-me pela minha brasa.
 
stranger:
É disso que os pica-paus estão falando)) Não, eles estão presos às opções e é isso))))
A linearidade do cérebro=))))
 
new-rena:
Leia um pouco.
Trata-se de futuros - não de opções
Razão: