Assessor para o mundo inteiro - página 58

 
No momento de abrir o depósito é o mesmo ... Eu abri em um depósito igual ( um múltiplo de lotes de minas ) foi você quem mais tarde escreveu que deveria ser diferente ...
 
sllawa3:
No momento da abertura do depósito é o mesmo... Eu abri em depósito igual (múltiplos de lotes mínimos)
Eu já fiz as contas. Isso não afeta muito. Só não entendo - por que EURCHF, mas não GBPUSD? Não há CHFUSD. Parece-me que o EURCHF não cabe aqui
 

por que você não fechou às 18:07h?


 
Aleksander:

por que você não fechou às 18:07h?


E há a próxima divergência. O saque terá que ser sustentado
 
new-rena:

E há a próxima discrepância.
Eu fechei assim que eles cruzaram... embora houvesse um lucro total no processo de cerca de 16
 
sllawa3:
Eu fechei assim que eles cruzaram... embora houvesse um lucro total no processo de cerca de 16
Só estou dizendo que temos que remover esta condição do sistema - cruzar... e fechar sobre a equidade
 
new-rena:
Eu fiz as contas. Não tem grande efeito. Mas eu não entendo - por que EURCHF e não GBPUSD? Não há CHFUSD. Parece-me que o EURCHF não cabe aqui.
Eu o escolhi com a maior distância de todos os pares.
 
sllawa3:
selecionados com a distância máxima de todos os pares

Eu tenho o mesmo gráfico que você postou aqui. Parece estar funcionando.
 
new-rena: E há a próxima divergência. O saque terá que ser sustentado
não sentar o sorteio e depois adicionar mais à bandeja inicial.... e fechar no +...
 
Aleksander:
não sentar o sorteio e depois adicionar mais à bandeja inicial.... e fechar no +...

Você já entendeu agora, Slava, como vencer o sorteio? Você deve usar o mesmo princípio para seus drawdowns.
Razão: