Diablo - página 20

 
Reshetov:
Com uma idéia que não seja uma canção, qualquer tolo cantará dithyrambs. Você tentaria o ideólogo da ameixa para cantar?

Vou tentar. Ahem. do autor)

Eh, Avalanche, que força
...essa força irreprimível...
Arrastado para o monitor...
Para multiplicar... para se multiplicar.

Dinheiro, gratificações, tudo misturado,
♪ apenas faíscas ao redor dos meus olhos ♪
Mas eu não vou apostar contra a Avalanche,
Desta vez estou apostando mais.

Então, e se o fracasso continuar?
Vou virar novamente
E agora, com certeza! Aí está!
A tendência é complicada, eu juro!

Aí vêm as notícias de Bernanke!
Vai explodir por uma razão.
♪ Estou colocando minha margem ♪
Desta vez, eu lhe darei isso!

Mas Avalanche, dando meia-volta,
e acenou com sua mão para mim,
Silenciosamente, ela anulou minha pontuação,
♪ Margem Chamada apanhada novamente... ♪

 
Reshetov:
O Photoshop foi roído por vírus. E feito sob medida para Malevich é caro.

Lamborghini Diablo!

Soros está descansando.

 
OnGoing:

Vou tentar. Ahem. do autor)

Oh, Avalanche, que força
♪ O irreprimível novamente ♪
Para o monitor...
Para multiplicar... para se multiplicar.

Dinheiro, gratificações, tudo misturado,
♪ apenas faíscas ao redor dos meus olhos ♪
Mas eu não vou apostar contra a Avalanche,
Desta vez estou apostando mais.

Então, e se o fracasso continuar?
Vou virar novamente
E agora, com certeza! Aí está!
A tendência é complicada, eu juro!

Aí vêm as notícias de Bernanke!
Vai explodir por uma razão.
♪ Estou colocando minhas margens na linha ♪
Desta vez, eu lhe darei isso!

Mas Avalanche, dando meia-volta,
e acenou com sua mão para mim,
Silenciosamente, ela anulou minha pontuação,
♪ Margem Chamada apanhada novamente... ♪

Legal. Enquanto não houver estatísticas, é tudo uma porcaria, IMHO.
 
A propósito, você já tentou traduzir a lógica para netting?
 
OnGoing:

É o número de admiradores secretos que existem.

Mostre-me apenas uma idéia do autor que funciona e não vaza. E se não há idéia, então para que tipo de "trabalho" eu canto os elogios do "Capitão Katani")

Até agora, exceto pela obstinação teimosa do autor (no mesmo ramo de Lavin), não vi um grão racional, pelo menos potencialmente lucrativo.

Não tenha medo de elogiar as pessoas, ele gera bons sentimentos em troca e as estimula para novas buscas criativas.
 
khorosh:
Não se deve ter medo de elogiar as pessoas, pois isso desperta bons sentimentos em troca e as estimula para novas buscas criativas.

Ninguém está discutindo, eu concordo plenamente. Mas se não se opera com base em fatos e se rejeita cegamente todos os argumentos contra, então sinto muito, todo o desejo de elogios é perdido.

A discussão deve ser baseada em fatos.

 

Meus dois centavos.

Este sistema é essencialmente similar ao da Avalanche. O importante aqui é que tipo de padrão o preço pode fazer, pegando as ordens pendentes e arrastando a margem para baixo. Bem, como observei, o preço pode fazer qualquer padrão, se forem observadas as seguintes probabilidades: o preço sobe, depois desce na mesma quantidade de pontos - 50% dos casos. O preço sobe, depois sobe novamente, depois desce uma vez - 25%. O dragão, como eu o entendo - 2 vezes para cima e uma vez para baixo (e uma situação simétrica) acontece 25% do tempo, e sua repetição pelo menos 4 vezes - difícil de contar, mas acontecerá cerca de 30 vezes em um ano... Portanto.

Eu tentei fazer uma simulação com 99% de precisão (em carrapatos reais) durante um ano. Lá a situação em que o preço sobe 5 vezes e depois desce uma vez (e vice versa) acontece 70 vezes por ano, enquanto um movimento de +8-1 acontece menos de 10 vezes.

PS: estes números são para um take profit de 10 pips. Posso ter superestimado um pouco a probabilidade de um "mau" movimento de preços, mas não por muito. Uma vez por mês, uma vez por mês, pode definitivamente acontecer. Os dragões se lançarão em pacotes.

 
Cmu4:
A propósito, você já tentou traduzir a lógica para netting?

Ainda não... :-) Já estou farto de brincar com a avalanche de redes . :-)
 
Roman.:

Ainda não... :-) Chega de jogos de avalanche da rede ... :-)
 

Diablo v01.03.12

Um comerciante inexperiente perde porque não conserta a perda. Um comerciante experiente perde, porque não fixa o lucro. É por isso que no esquema anterior Diablo para ordens diretas (Buy Stop e Sell Stop) adicionamos níveis Take Profit no tamanho de dois corredores entre ordens:


// Diablo v01.03.12
#property copyright "Jon Katana"
#property show_inputs
extern int Step=0,Spread=0,Levels=0;
extern double Up=0,Vol=0;
int start()
{for(int i=0;i<(Levels);i++)
{OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,Vol,Up+(i*Step+Spread)*Point,0,Up+(i-1)*Step*Point,Up+(i+2)*Step*Point,0,0);
OrderSend(Symbol(),OP_SELLSTOP,Vol,Up-(i+1)*Step*Point,0,Up-(i*Step-Spread)*Point,Up-((i+3)*Step-Spread)*Point,0,0);
OrderSend(Symbol(),OP_SELLLIMIT,Vol,Up+i*Step*Point,0,Up+((i+1)*Step+Spread)*Point,Up-((i+1)*Step-Spread)*Point,0,0);
OrderSend(Symbol(),OP_BUYLIMIT,Vol,Up-((i+1)*Step-Spread)*Point,0,Up-(i+2)*Step*Point,Up+i*Step*Point,0,0);}
return(0);}
Razão: