[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 298

 
chepikds:
Se a cabeça só lê e não pensa, certamente não servirá para nada))))
Ele ainda pensa um pouco...
 
Outro guru em busca de 20 pts contra a tendência, pelo menos não assuste esta, algum tipo de entretenimento, está ficando um pouco entediante conosco ultimamente))))
 
Meu chefe é rígido, quero dizer DC, não posso contar quantas vezes ele não me levou para as ordens de limite de trem em 5-7(cinco dígitos) pips antes do pedido, às vezes eu tenho que puxar para cima à mão :DDD
 
strangerr:
Outro guru em busca de 20 pts contra a tendência, pelo menos não assuste esta, algum tipo de entretenimento, está ficando um pouco entediante conosco ultimamente))))
Onde está sua tendência? Ou exatamente onde? Peço por interesse e não por mim ou por meus amigos.
 
Eu fechei minha compra e venda com uma pequena parada, estou começando a ter dúvidas))))
 

Fico sempre maravilhado com a ingratidão das pessoas. :)

Eles nem mesmo agradecem por isso.

Você diz que uma tendência futura três dias antes de começar. Mais uma vez, algum poo-poo-poo sobre a revolução no Cazaquistão. Por que você escreve aqui, para publicar suas "previsões"? Tipo, "Oh, estou com tanta fome, estou com tanta fome". :) Eu comprei alguns e você deve ficar feliz. :)

Faça suas previsões mais curtas e com números.

==

Sobre a situação atual :)

Não há alta elevação nos próximos dias. 1,36 (com espaço de sobra) de altura até fevereiro.

Também não muito abaixo de 1,30. 1.2980 (com espaço de sobra).

:)

 
Homens, parem com isso ....... Vamos viver juntos. Tenho uma pergunta para Margaret, se ela está aqui. Há cerca de 85% de chance de guerra no Irã. Risco de aumento dos preços do petróleo e outras delícias - a China varrerá tudo, é muito provável que o Irã bloqueie as exportações do Golfo. A Rússia já está de olho no SFD. Como isso pode afetar o euro e o dólar?
 
dvs:
Homens, parem com isso ....... Vamos viver juntos. Tenho uma pergunta para Margaret, se ela está aqui. Há cerca de 85% de chance de guerra no Irã. Risco de aumento dos preços do petróleo e outras delícias - a China varrerá tudo, é muito provável que o Irã bloqueie as exportações do Golfo. A Rússia já está de olho no SFD. Como isso pode afetar o euro e o dólar?

Que tipo de disputas?

Você quer um preço em 45 minutos, por exemplo? :) Não, não o farei. :) Vão-se todos foder. :)

 
dvs:
Homens, parem com isso ....... Vamos viver juntos. Tenho uma pergunta para Margaret, se ela está aqui. Há cerca de 85% de chance de guerra no Irã. Risco de aumento dos preços do petróleo e outras delícias - a China varrerá tudo, é muito provável que o Irã bloqueie as exportações do Golfo. A Rússia já está de olho no SFD. Como isso afetará o euro e o dólar?
Não, porque a guerra contra as principais moedas do mundo já se arrasta há um ano e meio, a guerra está em pleno andamento, trata-se de exportar mercadorias, se alguém não entendeu antes, infelizmente nunca entenderá. Isto não é dirigido aos dvs porque eu não sou Margaret :))
 
darka7:
E onde está sua tendência? Ou melhor, para onde? Estou pedindo interesse, não para mim ou para meus amigos.

Sinto muito, mas não tenho nenhum desejo de discutir 20 movimentos de pip e provar nada a ninguém.
Razão: