[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 298

 
chepikds:
Se a cabeça só lê e não pensa, certamente não servirá para nada))))
Ele ainda pensa um pouco...
 
Outro guru em busca de 20 pts contra a tendência, pelo menos não assuste esta, algum tipo de entretenimento, está ficando um pouco entediante conosco ultimamente))))
 
Meu chefe é rígido, quero dizer DC, não posso contar quantas vezes ele não me levou para as ordens de limite de trem em 5-7(cinco dígitos) pips antes do pedido, às vezes eu tenho que puxar para cima à mão :DDD
 
strangerr:
Outro guru em busca de 20 pts contra a tendência, pelo menos não assuste esta, algum tipo de entretenimento, está ficando um pouco entediante conosco ultimamente))))
Onde está sua tendência? Ou exatamente onde? Peço por interesse e não por mim ou por meus amigos.
 
Eu fechei minha compra e venda com uma pequena parada, estou começando a ter dúvidas))))
 

Fico sempre maravilhado com a ingratidão das pessoas. :)

Eles nem mesmo agradecem por isso.

Você diz que uma tendência futura três dias antes de começar. Mais uma vez, algum poo-poo-poo sobre a revolução no Cazaquistão. Por que você escreve aqui, para publicar suas "previsões"? Tipo, "Oh, estou com tanta fome, estou com tanta fome". :) Eu comprei alguns e você deve ficar feliz. :)

Faça suas previsões mais curtas e com números.

==

Sobre a situação atual :)

Não há alta elevação nos próximos dias. 1,36 (com espaço de sobra) de altura até fevereiro.

Também não muito abaixo de 1,30. 1.2980 (com espaço de sobra).

:)

 
Homens, parem com isso ....... Vamos viver juntos. Tenho uma pergunta para Margaret, se ela está aqui. Há cerca de 85% de chance de guerra no Irã. Risco de aumento dos preços do petróleo e outras delícias - a China varrerá tudo, é muito provável que o Irã bloqueie as exportações do Golfo. A Rússia já está de olho no SFD. Como isso pode afetar o euro e o dólar?
 
dvs: