o que é ineficiência de mercado - página 3

 
IURII PAVLOV:
podemos então dizer que quanto mais ineficiente for o mercado, mais fácil é reconhecer um padrão de movimento?

talvez, talvez...

talvez quanto mais ineficiente o cronograma, mais fácil é encontrar padrões com seus olhos.

 

Eficiência é aobtenção de um resultado particular ao menor custo possível, ou a obtenção da maior produção possível a partir de uma determinada quantidade de recursos.

O lado oposto é a ineficiência.

Aplicar para o mercado.

Há instrumentos com pouca mudança de preço ao longo do tempo, os spreads e as comissões são grandes. Tal mercado será ineficaz. Porque a condiçãode eficácia não é cumprida.É simplesmente impossível ganhar com isso.

 
Tudo bem, mas exatamente o oposto.
 
Алексей Тарабанов:
Tudo está certo, mas exatamente o oposto.

Não me interessa.

 
E isso é invariância.
 
Explicado em meus dedos. Mas sempre há algo que alguém não gosta. Não me importo com isso.
 
Uladzimir Izerski:
Expliquei isso com meus dedos. Mas sempre há algo que alguém não gosta. Não me importo com isso.

Existe um mercado e existe eu. Se eu ganho, o mercado é ineficiente porque perde. E vice versa.

Uma teoria bastante controversa. Isso implica um confronto direto entre o comerciante e o mercado, o que não é o caso.

 

aqui está discutindo....

eficiência vem do efeito da palavra.

o mercado tem um efeito sobre o comércio?

para um comerciante o oposto é verdade, ele está procurando ineficiências.

 
Renat Akhtyamov:

aqui está discutindo....

eficiência vem do efeito da palavra.

o mercado tem um efeito sobre o comércio?

Para um comerciante é o oposto, ele está procurando ineficiência.

Renat, a teoria é falsa. Você não precisa lutar contra o mercado, você precisa monitorá-lo e ganhar dinheiro com ele. O mercado não faz dinheiro comigo. Não importa quem o faz.

 
Алексей Тарабанов:

Renat, a teoria é falsa. Você não precisa lutar contra o mercado, você tem que monitorá-lo e ganhar dinheiro com ele. O mercado não faz dinheiro comigo. Não importa quem o faz.

Você quer dizer forex?