Diablo - página 13

 
e ninguém poderia transformar um roteiro em um EA.
 
JonKatana:

Por duas razões:

1) As ordens não podem ser colocadas a partir de um certo nível (resistência, apoio, Fibonacci, Coelho...)

2) Há dezenas de pedidos, e eles não são feitos instantaneamente. Durante este tempo, Ask pode mudar do valor inicial, o que imprevisivelmente move os lugares de colocação de pedidos e seus Take Profit e Stop Loss. Isto permitirá ao centro de negociação abrir ordens em níveis não por um par, mas para "puxar" ordens separadas, sem pegar a segunda ordem do par, e depois levá-las a perdas, o que arruinará todo o sistema.


Vou tentar agora: ))))
 
Tentei espalhar os mandados, vamos ver o que acontece....
 
não é muito claro quando toda a cama precisa ser fechada????
 
O teste está perdendo com mais freqüência do que está pegando. Tudo depende da trajetória dos preços. Ou seja, tudo se resume a "previsões" novamente)
 
JonKatana:

Diablo v09.02.12 (Versão Imortal)

As ordens de dois tipos são colocadas a uma certa distância do preço em intervalos iguais: ordens retas (Buy Stop up do preço e Sell Stop down do preço) e ordens invertidas (Sell Limit up do preço e Buy Limit down do preço). Os pedidos de Buy Stop e Sell Limit são colocados nos mesmos níveis (em pares), assim como os pedidos de Sell Stop e Buy Limit.

Todas as ordens têm o mesmo volume e Stop Loss igual ao passo entre as ordens.

Ordens diretas (Buy Stop e Sell Stop) não têm Take Profit. As ordens invertidas (Sell Limit e Buy Limit) têm Take Profit que aumenta aritmeticamente: a primeira ordem (a mais próxima ao preço) tem um passo entre as ordens, a segunda (um pouco mais distante) tem três passos, a terceira tem cinco passos e assim por diante.


Um roteiro para fazer pedidos:

O sistema é completamente indestrutível. Deixado a si mesmo, no final sempre se fecha com lucro ou a zero.

Muito boa é a tendência, sem recuar no tamanho do degrau - o lucro aumenta como uma bola de neve, permitindo coletar um movimento de preços várias vezes. No plano, o lucro é moderado ou vai a zero. A variante mais lenta é o padrão "dragão", quando o preço se move em uma direção, mas retrocede de cada nível em um passo, depois vai mais longe. Neste caso, levará apenas um pouco mais de tempo para atingir lucro ou zero.

Portanto, calcule a etapa entre os níveis de colocação de pedidos para que o preço não toque os níveis já passados por mini-correções.

Oesquema pode ser deixado sem monitoramento desde que o preço não vá além dos níveis onde as encomendas são feitas. Outra variante é seguir o Diablo e fechá-lo quando algum lucro (por exemplo, uma etapa) é alcançado e então reiniciar as ordens novamente, ou apenas fechá-las uma vez com lucro.

Eu diria que mesmo que o sistema não vá além das ordens e se vire, voltaremos muito rapidamente ao nível de equilíbrio inicial, ou mesmo abaixo dele. Precisamos organizar o "Breakeven Trailing" que é definir o nível de perdas para não ficar abaixo do equilíbrio, eu posso entender de alguma forma, e assim ....... a tendência vai mudar e será um inferno, e você tem muitas posições abertas na outra direção. É uma confusão total. Precisamos pensar em uma saída.....
 
OnGoing:
O teste está perdendo com mais freqüência do que está pegando. Tudo depende da trajetória dos preços. Ou seja, tudo se resume novamente a "previsões").

Com o que você testou, e como você sai do mercado? Isto é importante aqui....
 
nikelodeon:

Com o que você testou, e como você sai dos ofícios? Isto é importante aqui....

Eu simplesmente fiz o código como uma coruja e o executei visualmente a partir de várias datas diferentes.

O resultado, como eu já disse, é um menos estável.

O autor deve ter em mente vários cenários definidos de movimentação de preços ao compor a grade, mas na verdade existem muitas variantes e é impossível dar conta de todas elas, mesmo que reconstruamos a grade após o preço.

De qualquer forma, outro "perpetuum")

 

A propósito, os dois primeiros níveis (o mais próximo do preço) são inúteis de todo. Se ambos são acionados de uma só vez, eles só comem 4 pastas.

É por isso que eles podem ser colocados pelo menos a uma distância mínima um do outro, caso contrário o preço apenas anda ociosamente nestes dois níveis sem nenhum lucro.

Além disso, estamos pedindo para fechar estes pares usando CloseBy. Seria uma economia de 1 spread em cada um.

Mas seria se toda a idéia estivesse funcionando, é claro, mas não vale a pena desperdiçar tempo IMHO.

 
Sim, agora o curso retrocedeu em apenas alguns pontos e o lucro se foi. Em outras palavras, se você não fechar a tempo, você está ferrado :(((( Você tem que sair a tempo novamente.... E os lucros estão entrando pelo nariz. Se seguirmos a tendência, recebemos as ordens certas, e outros comem metade do lucro, e quando a taxa vai na outra direção, é isso.... ((((. Mas estou pensando em fazer algo a respeito de minha estratégia. Poderia fazer muito sentido....
Razão: