Diablo - página 25

 
JonKatana:
Mostre-me como um depósito de US$1.000 e um passo de US$10 podem ser zerados em 8 passos? Ou em 7, ou em 5?
E depois? Eu preciso disso? Você prova que seu sistema não está derramando sem intervenção manual. Fiz todos os cálculos da linha. Você pode calcular a probabilidade de um dreno. As pessoas inteligentes farão as contas. E eu não disse que eram exatamente 8 ou 5 passos. Exatamente em seu sistema poderia ser um número diferente de passos. Suas proverbiais regras do dragão. Portanto, conte você mesmo como o autor. E se você não quiser - você não precisa transferir a responsabilidade pelo que você mesmo deveria ter feito com antecedência para os outros.
 
alexeymosc:
E depois? Eu preciso disto? Você prova que seu sistema não está derramando sem intervenção manual. Fiz todos os cálculos da linha. Você pode calcular a probabilidade de um dreno. As pessoas inteligentes farão as contas. E eu não disse que eram exatamente 8 ou 5 passos. Exatamente em seu sistema poderia ser um número diferente de passos. Suas proverbiais regras do dragão. Portanto, conte para si mesmo como o autor faz. E você não quer - você não precisa passar o dinheiro para os outros por algo que você mesmo deveria ter feito com antecedência.
É assim que as coisas são, é assim que sempre foi. É difícil encontrar a verdade e todos tentam transferir a responsabilidade para o outro. E parece ser uma coisa simples, para consertar o algoritmo e fazer a história toda.
 

experimentado

Não fui capaz de encontrar os parâmetros que não drenariam o sistema (constante)

Ponto de partida, etapa e número de níveis, assim como a saída da série

 

Merda, fiquei preso nesta linha. Escrevendo do meu telefone a partir de uma viagem de negócios na Europa. Codificar e executar é uma coisa. Calcular em abstrato é outro. Eu literalmente não dormi à noite pensando sobre o potencial dos griders. Agora estou mais inclinado ao diagnóstico de descarga - tenho sido modelador e calculista.

E por falar em um determinado gridiron, é difícil calcular porque: nem todo padrão dá lucro, e esperar pelo movimento necessário estende o processo por um número maior de etapas. Tudo isso, em conjunto, aumenta as chances de perda. Se eu for capaz de fazer isso - eu o afixarei aqui. Ainda não descobri como fazer isso.

 

Mais uma vez, muito obrigado ao autor pelas grandes idéias.

E, sobre o assunto, é muito interessante observar como um bando de pipas atacou uma idéia bastante funcional e está espumando na boca do autor )

Há algum significado oculto em tudo isso, talvez eles paguem dinheiro por isso).

Eu tenho notado isso muitas vezes em diferentes fóruns. Estou definitivamente verificando todas essas idéias.


E agora vamos ao ponto: ninguém proíbe o uso da grade em diferentes pares de moedas e dar um passo de 20-200 pips, dependendo de seu gosto.

Você pode fechá-los todos, pelo lucro patrimonial total ou por cada par separadamente.

Além disso, ninguém proíbe a mudança da largura do campo, após uma série de lucros.

 
(judiciosamente) O que há de bom nisso? Que os inadequados estão pastando em sua caneta. (risos) É assim mesmo.
 

Uma nova versão do "irmãozinho" do Diablo - Tank v10.04.14:

// Tank v10.04.14
#property copyright "Jon Katana"
#property show_inputs
extern double Vol=0;
extern int Step=0,Spread=0;
int start()
{double Up=Bid+0.5*Step*Point;
double Down=Up-Step*Point;
OrderSend(Symbol(),OP_SELLLIMIT,Vol,Up,0,Up+(Step+Spread)*Point,Down+Spread*Point,0,0,0);
OrderSend(Symbol(),OP_SELLLIMIT,Vol,Up,0,Up+(Step+Spread)*Point,Down-(Step-Spread)*Point,0,0,0);
OrderSend(Symbol(),OP_BUYLIMIT,Vol,Down+Spread*Point,0,Down-Step*Point,Up,0,0,0);
OrderSend(Symbol(),OP_BUYLIMIT,Vol,Down+Spread*Point,0,Down-Step*Point,Up+Step*Point,0,0,0);
OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,2*Vol,Up+Spread*Point,0,Down,Up+Step*Point,0,0,0);
OrderSend(Symbol(),OP_SELLSTOP,2*Vol,Down,0,Up+Spread*Point,Down-(Step-Spread)*Point,0,0,0);
return(0);}

O número de ordens é reduzido para seis, não é necessária supervisão, os resultados possíveis são +1, +1, +1, +1, 0, 0, -1, -2, onde 1 é a largura do corredor entre as ordens. A relação entre as probabilidades de fechamento rentáveis e as de perda é de cerca de 1,8/1 (zero fechamentos são considerados, mas rejeitados como não tendo efeito sobre o saldo). Se você estiver observando (após abrir e fechar ordens de apenas um lado, as ordens do outro lado são deletadas) a relação de fechamento de lucros para fechamento de perdas torna-se 2/1. As encomendas são colocadas a partir do preço atual em ambas as direções (para cima e para baixo) a uma distância de meio passo.

 
JonKatana:

Uma nova versão do "irmãozinho" do Diablo - Tank v10.04.14:

O número de ordens é reduzido para seis, não é necessária supervisão, os resultados possíveis são +1, +1, +1, +1, 0, 0, -1, onde 1 é a largura do corredor entre as ordens. As encomendas são colocadas a partir do preço atual em ambas as direções (para cima e para baixo) à distância de meio passo.


О! John! é bom de ler! Confira!

O que, com Avalanche e Coelho? Aposentado/não aposentado?

Confira a filial Learn to Earn Villagers1 e 2 - Ilana e Avalanche estão lá!

 
Roman.:


Oh! John! Bom de ler! Eu vou dar uma olhada!

O que, com Avalanche e Coelho? Aposentado/não aposentado?

Confira a filial Learn to Earn Villagers1 e 2 - Ilana e Avalanche estão lá!

Eu negocio diariamente em uma conta real. Eu olho através dos fios o tempo todo.
 
Já é ruim começar com um loca três posições ao mesmo tempo.
Razão: