E SE ELA EXISTIR? - página 23

 
Richie:
Estou sóbrio agora.

O graal é a habilidade (habilidade) de levar a zero um comércio perdido (e o que fazer com os rentáveis :))
 
Tantrik:
O graal é a habilidade (habilidade) de levar a zero um comércio perdido (e o que fazer com os rentáveis :))
e lucrativos que você não precisa de ninguém para tirá-los...!
 
atik:
e os rentáveis não têm ninguém que os tire sem você...!
!!! )))
 

Não me lembro quem disse isso. Eu gostei.

Como os comerciantes experientes diferem dos comerciantes inexperientes.

Comerciantes inexperientes não consertam perdas (não param) e perdem.

Comerciantes experientes não fixam os lucros e perdem. Eu mesmo já vi fenômenos tão engraçados nas contas da PAMM. Estávamos falando de dezenas de K em libras.

 
LeoV:


mesmo tendo essa equidade no testador -

Que parâmetros podem ser usados para determinar que será o mesmo no real?

Bem, primeiro é preciso testá-lo adequadamente.
 
ULAD:

Não me lembro quem disse isso. Eu gostei.

Como os comerciantes experientes diferem dos comerciantes inexperientes.

Comerciantes inexperientes não consertam perdas (não param) e perdem.

Comerciantes experientes não fixam os lucros e perdem. Eu mesmo já vi fenômenos tão engraçados nas contas da PAMM. Estávamos falando de dezenas de K em libras.

e você não vai se lembrar. Os cardeais cinzentos estão doutrinando você.
 
ULAD:

Não me lembro quem disse isso. Eu gostei.

Como os comerciantes experientes diferem dos comerciantes inexperientes.

Comerciantes inexperientes não consertam perdas (não param) e perdem.

Comerciantes experientes não fixam os lucros e perdem. Eu mesmo já vi fenômenos tão engraçados nas contas da PAMM. Estávamos falando de dezenas de K em libras.


Meu novo vagabundo ))) Negociação simultânea em 33 pares de moedas. A tarefa é cortar ordens não lucrativas com paradas, colocar todas as ordens em lucro, fixar lucro. depo inicial 10000 rublos, lucro pedido - 5000 rublos. Relatório de demonstração para o último dia. )))

 
artikul:


Meu novo vagabundo ))) Negociação simultânea em 33 pares de moedas. A tarefa é cortar ordens não lucrativas com paradas, colocar todas as ordens em lucro, fixar lucro. depo inicial 10000 rublos, lucro pedido - 5000 rublos. Relatório de demonstração para o último dia. )))

Infelizmente, a equidade não é visível. Você pode exibir a curva?
 
paukas:
Infelizmente, a equidade não é visível. Você pode exibir a curva?

Eu não sei )))) Como fazer isso se o saque absoluto é igual ao saque relativo? )))
 
artikul:

Eu não sei )))) Como você faz isso se o saque absoluto é igual ao saque relativo? )))
Um indicador de equilíbrio/equidade ajudaria.