Quem opera no sistema Live LAVINA? ALGUÉM TEM ALGUMA PERDA? - página 8

 
IgorM:


aí está - idéia brilhante!

agora ainda mais perto do tema de uma avalanche:

- há estratégias que tendem ao comércio

- há estratégias que contrariam as tendências comerciais

- há estratégias que correlacionam as propriedades comerciais ...

- há estratégias que comerciam ....

o que faz o comércio de avalanche????


Com tendências. Quando se trata de tendências, ele funciona perfeitamente.
 
IgorM:


aí está - idéia brilhante!

agora ainda mais perto do tema de uma avalanche:

- há estratégias que tendem ao comércio

- há estratégias que contrariam as tendências comerciais

- há estratégias que correlacionam as propriedades comerciais ...

- há estratégias que comerciam ....

o que faz o comércio de avalanche????

Um padrão - o preço não pode ficar plano o tempo todo, estar em uma posição plana o tempo todo.
 

ao aumentar o número de iterações (entrar no canal), duas maneiras podem ser usadas:

1. Fechar todas as posições, lembrando o lote total, e ao sair do canal, continuar a partir deste lote.

2. Continuar as iterações não aumentando o lote, mas aumentando a distância, o que dá o mesmo resultado, mas permite sair do canal...

 

Existe uma estratégia de reversão é a Avalanche. As estratégias de reversão podem ser, por exemplo, baseadas na interseção de dois MA diferentes.

Avalanche é uma estratégia de capotagem com um elemento Martingale.

 
khorosh:

Com tendências. Funciona perfeitamente com as tendências.


Eu acho que você não deve negociar com uma avalanche - negociar com qualquer indicador de tendência

Tantrik:
A regularidade - o preço não pode passar sem uma pausa o tempo todo, estar em um apartamento o tempo todo.

Se você perdeu a primeira entrada em uma tendência, você pode bater um pullback com uma ordemmaior

OlegTs:

se o número de iterações (atingindo o canal) aumentar, você pode usar dois métodos:

2. Continue iterando não aumentando o lote, mas aumentando a distância, o que dará o mesmo resultado, mas permitirá que você saia do canal...

porque?????? bem se coloca depois de cada virada um aumento na distância com a progressão geométrica! - 25 -> 50 -> 100 ->200 ->400 .....

Você quer aplicar a tática de superlotação????

zhuki:

Avalanche é uma estratégia de capotagem com um elemento Martingale.

Martingale não é um apelido - é uma forma de gerenciamento de dinheiro, não é a essência de uma avalanche, já testei uma avalanche sem múltiplos do próximo lote, mas aumentando a posição total de compra vs venda e vice-versa - o efeito é o mesmo - a saída da fechadura apenas espere mais

Quem disse que a linha trivial de cálculo de lote no código do Expert Advisor: Lots = AccountBalance/10 0000; não é o mesmo sistema baseado em Mattingale que estabelece um oposto - um cadeado com um múltiplo de x2? Basicamente, a primeira opção é também um Martingale, mas "estendido no tempo" - a essência é a mesma - adicionando resultados positivos/negativos aos resultados totais (saldo)

.

 
IgorM:
Martingale não é um apelido - é uma forma de gestão de dinheiro, não é a essência de uma avalanche, já testei uma avalanche sem aumentar o próximo lote por múltiplos, mas aumentando a posição total compra vs venda e vice-versa - o efeito é o mesmo - a saída da fechadura apenas espera mais tempo

Eu marquei o que não está claro. Talvez, a multiplicidade em seu entendimento seja 2, 3, etc. Mas pode ser 1.1, 1.2, etc. Essa não é a questão. Multiplicidade ou aumento da posição inversa é uma questão de risco.
 
IgorM:


Eu acho que você não deve negociar com uma avalanche - negociar com qualquer indicador de tendência

se você não tiver atingido uma tendência com sua primeira entrada, você pode atingir um recuo com uma ordemmaior

porque?????? bem se coloca um aumento da progressão geométrica nas distâncias após cada rolo! - 25 -> 50 -> 100 ->200 ->400 .....

Você quer usar táticas de sentar em cima???

Martingale não é um apelido - é uma forma de gerenciamento de dinheiro, não é a essência de uma avalanche, eu já testei uma avalanche sem múltiplos do próximo lote, mas aumentando a posição total compra vs venda e vice-versa - o efeito é o mesmo - saia de uma fechadura apenas espere mais tempo

Acho que você também tem, pois tem muitas perguntas sobre a avalanche e terá muito tempo para descobrir. Negocie em indicadores sobre os quais você não tem nenhuma dúvida. Meu palpite é que, de alguma forma, continuarei a negociar com a Avalanche, especialmente porque já dupliquei várias vezes o depósito inicial.

E o fato de que a avalanche negocia na direção da tendência é determinada pelo fato de que são usadas ordens de parada, caso contrário, seriam usadas ordens de limite
.

 
zhuki:
Destaquei o que não está claro. Talvez, a multiplicidade em seu entendimento seja 2, 3, etc. Mas pode ser 1.1, 1.2, etc. Essa não é a questão. Multiplicidade ou aumento da posição inversa é uma questão de risco.


Multiplicidade (Martingale) é apenas uma progressão geométrica - cujo objetivo é atingir um resultado positivo, se você quiser, a oscilação da equidade nos indicadores de tendência é viável com valores k menores - 0,5, 0,25 do total das posições de compra e venda.

khorosh:

Penso que você também o fará, pois tenho muitas perguntas sobre a avalanche e terei que lidar com ela por muito tempo. Acho que a avalanche levará muito tempo para ser resolvida. Troque com indicadores que não lhe levantem nenhuma dúvida. De alguma forma continuarei a negociar com a Avalanche, especialmente porque já dupliquei várias vezes o depósito inicial.

E o fato de que a avalanche comercializa na direção da tendência é determinada pelo fato de que são usadas ordens de parada, caso contrário, seriam usadas ordens de limite
.


Boa sorte! Acreditar em matemática o ajudará, mas a única coisa ruim é que em circunstâncias desfavoráveis você terá que passar da matemática geral para a teoria da probabilidade.

Eu troco uma avalanche no meu EA somente quando coloco uma fechadura, porque o objetivo de colocar uma fechadura é fazer com que ela atinja o equilíbrio. É difícil encontrar um princípio melhor do que uma avalanche para desembaraçar lotes, porque uma avalanche é uma grande fechadura, que é construída até que os lucros totais das ordens abertas atinjam a meta desejada

 
IgorM:


Multiplicidade (Martingale) é apenas uma progressão geométrica - cujo objetivo é obter um resultado positivo. Se você quiser, pode usar múltiplos menores - 0,5, 0,25 do total das posições de compra e venda


sucesso! uma coisa é ruim, se a situação mudar, você terá que passar do campo da matemática geral para o campo da teoria da probabilidade

Eu troco uma avalanche no meu EA somente quando coloco uma fechadura - o objetivo de uma fechadura é atingir o nível de equilíbrio. É difícil encontrar um princípio melhor de uma avalanche para desembaraço de lotes, porque uma avalanche é uma grande perda, que é construída até que o lucro total de todas as ordens abertas atinja o objetivo desejado

O que mais poderia ser? Se sem ela. O princípio de uma avalanche é baseado em um lok assimétrico. E quanto aos perigos de usar uma avalanche, estou bem ciente disso. E minha estratégia, como escrevi antes, é de rapidamente duplicar o depósito e decolar (retirar lucro). Bem, às vezes tenho que consertar uma perda decente (<=50% do depósito inicial), mas não muito, muitas vezes o lucro mais do que o cobre.
 
khorosh:
O que mais poderia ser? Se sem ela. O princípio de uma avalanche é baseado em um lok assimétrico. E quanto aos perigos do uso de uma avalanche, estou bem ciente disso. E minha estratégia, como escrevi antes, é de rapidamente duplicar o depósito e dec olar (retirar lucro). Bem, às vezes tenho que consertar uma perda decente (<=50% do depósito inicial), mas não muito, muitas vezes o lucro mais do que o cobre.

devemos chamar sua estratégia de Marmota ou Avestruz?
Razão: