Existe a necessidade de um T.A.? - página 10

 
FreeLance:

Sim. E se você não trabalha como intermediário, você não pode ganhar dinheiro com flutuações de moeda.

Isso está comprovado?

Mas já foi provado cem mil vezes para o modelo de preços Brownian-Whinerian.

Por que ir tão longe?

----

Aqui, quero dizer, no fórum, discutimos estratégias para todos os modelos.

Provavelmente faz sentido estipular para qual deles o autor tira sua conclusão.

Caso contrário, você não entenderá se isto é uma inundação ou um corrico, e se for uma abertura?

;)


Este é um tópico sobre TA. Não escrevi em nenhum lugar que não se possa ganhar dinheiro no mercado. Eu estou ganhando dinheiro, então você pode ganhar dinheiro!

E TA é uma charlatanice.

Ninguém ainda provou que o processo de fixação de preços é um modelo browniano-wineriano. Essa é a suposição que está sendo feita. Certo?

 
leman:
:)

lá vai você! Nada bom!
 
FAGOTT:

lá vai você! Nada bom!
E você deve perguntar a Abramovich como ele ganha seu dinheiro. Deixe que ele lhe faça um relatório. :)
 
FAGOTT:


A linha é sobre TA. Não escrevi em nenhum lugar que não se possa ganhar dinheiro no mercado. Eu ganho dinheiro, então você pode!

E TA é uma charlatanice.

Ninguém ainda provou que o processo de fixação de preços é um modelo browniano-wineriano. Essa é a suposição que está sendo feita. Certo?

Sobre a natureza não comprovada do processo, concordo.

Mas discordo fundamentalmente da conclusão sobre a inaplicabilidade da AT.

O corrico é típico.

Se TA é uma forma de coletar características (quaisquer!) sobre o processo, a conclusão sobre sua (análise) inutilidade é um absurdo.

;)

 
leman:
Pergunte a Abramovich como ele ganha seu dinheiro. Deixe-o apresentar um relatório. :)

E ele arquiva seus retornos junto às autoridades fiscais. E a Forbes imprime as classificações regularmente, e eu acredito que ele
 
FAGOTT:

E ele arquiva seus retornos junto ao IRS. E a Forbes imprime as classificações regularmente, e eu acredito nele.
E eu não disse o quanto, disse eu, perguntei - COMO?
 
FreeLance:

Concordo sobre a natureza não comprovada do processo.

Mas discordo fundamentalmente da conclusão de que a AT é inaplicável.

O corrico é típico.

Se TA é uma forma de coletar características (quaisquer!) sobre um processo, então a conclusão de que ele (a análise) é desnecessário é um disparate.

;)


TA diz que o preço passado é necessário e suficiente para prever o preço - isso é um absurdo. A cada minuto que o mercado é atacado por milhares de fatores de informação, o preço leva em conta todos os fatores de informação disponíveis no momento, mas não pode levar em conta os fatores de informação que estarão disponíveis no momento seguinte.

TA nasceu em um mundo onde ainda não havia um boom de informação.

Se eu não acredito na existência de um unicórnio e alguém acredita, eu lhe peço que me mostre o unicórnio. Se ele não pode me mostrar um unicórnio, eu ainda não acredito nele.

 
leman:
E eu não disse o quanto, disse eu, perguntei - COMO?

COMO - todos sabem. Mas todos não podem ganhar dinheiro assim - eles não têm as capacidades de Abramovich. Lobbyist, informativo, financeiro, etc.
 
FAGOTT:

Se eu não acredito na existência de um unicórnio e alguém acredita, eu lhes peço que me mostrem o unicórnio. Se ele não consegue me mostrar, eu ainda não acredito nisso.

Você acredita em Deus?
 
FAGOTT:

COMO - todos sabem. Mas nem todos podem ganhar dinheiro dessa maneira - não têm as capacidades de Abramovich. Lobbying, informação, financeiro, etc.
É disso que estamos falando. COMO - todos sabem, mas apenas alguns poucos ganham dinheiro.
Razão: