Como garantir que a EA só funcione no gráfico onde foi lançada pela primeira vez - página 3

 
Techno:
Se for o mesmo eespert com parâmetros diferentes, você pode ..... está tudo claro.
Mas e se todos eles tiverem os mesmos parâmetros? ;) é assim que funciona para mim: há o ex4 e tem alguns parâmetros padrão (incluindo magik!) eu o lanço e não mudo nada - funciona. agora lanço o segundo e também não mudo nada - os magiks são os mesmos :((
 
sanyooooook:
Bem, aí está a linha, quem quer que esteja na caixa registadora).
oh, merda..... posso colocar um número na minha mão e quando recebo dinheiro, posso solicitar um número um na minha mão. onde devo colocar este número no MT4? ;)
 
ForexTools:
oh merda.... você pode escrever o número na palma de sua mão na fila e pedir a palma com o número um quando receber o dinheiro. mas onde eu escrevo esta unidade em mt4?!! ;)

em um arquivo, ou em uma variável global, o nome da variável depende das configurações da EA
 

Opção dois - quem trabalha primeiro, trabalha primeiro.

Registro de identificação e horário da última atividade. No início verifique se o identificador é nosso - execute o código, se o identificador é de outra pessoa e o tempo de atividade é de vários tiquetaques atrás, então assuma o controle, caso contrário não vai funcionar.

 
A opção três consiste em vincular-se a um gráfico específico, criando um objeto gráfico identificador (ou habilitador) sobre esse gráfico.
 
ForexTools:
E se for apenas um? ;) é assim que funciona para mim: o ex4 tem alguns parâmetros padrão (incluindo magik!) eu o lanço e não mudo nada - funciona. agora lanço um segundo e também não mudo nada - os magiks são os mesmos :((

Bem, eu escrevi acima como fazê-lo se tudo é exatamente igual. Você gera um número em sono(), o primeiro acorda, ele lê e apaga a variável global e trabalha, no deinit novamente a define.
 
Candid:
O fato da disponibilidade da EA deve ser refletido na configuração do terminal, que é onde se deve verificar a existência de clones. A propósito, você pode se segurar contra a renomeação, se o nome correto não aparecer na configuração, então adeus. Mas eu não trabalhei com configurações de terminais, acho que tais coisas estão escritas em arquivos cristo, mas deveria ser verificado se é controlado em tempo real.

Hmm, estranho, não é a primeira vez que eu vejo este efeito. Uma receita específica é oferecida, a reação é zero, nem confirmação nem negação, a discussão continua a ferver em torno dos mesmos pontos antigos.

O que isso significaria? Existe uma substituição de objetivos e a resposta à pergunta original não é mais uma prioridade? Por exemplo, estou realmente mais interessado não em saber se minha idéia vai funcionar ou não, mas neste fenômeno :)

 
Techno:
bem, eu escrevi acima como fazer .... O primeiro a acordar é ....

Não preciso de loteria! eu mesmo determino manualmente quem é o primeiro (aquele que eu reinicializo primeiro). é o único que deve funcionar. todos os truques com a lembrança de algo ou outra quebra com incerteza ao reiniciar o terminal e recompilar o EA quando há vários anexos (você não sabe qual init funcionou).

(O problema é que cada gráfico tem uma lista OWN de objetos e eu não posso verificar a existência de objetos em outro:(((

para ser breve: preciso de uma conexão de um gráfico específico com uma EA específica, que "sobreviverá" tanto ao reinício do terminal como à recompilação

 
Candid:

Hmm, estranho, não é a primeira vez que eu vejo este efeito. Você oferece uma receita específica, a reação é zero, sem confirmação.

sua idéia não funciona, especialmente porque você não tem nada além de uma idéia (para não mencionar uma "receita concreta")

Candidato:
O fato da disponibilidade da EA deve ser refletido na configuração do terminal, é lá que se deve verificar a existência de clones. A propósito, você pode se segurar contra a renomeação, se o nome correto não aparecer na configuração, então adeus. Mas eunão trabalhei com configurações de terminal, acho que tais coisas estão escritas em arquivos cristo, mas deveria ser verificado se é controlado em tempo real.

o que posso fazer de sua "solução"? ;)

"Se "não funcionou" - como você pode aconselhar soluções não testadas?

 

A EA perguntará, por exemplo, se o número da conta foi iniciado.

O EA pedirá, por exemplo, para iniciar o par de números de conta. Em resposta, ele receberá uma permissão de inicialização.

Razão: