EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 136

 
sever30:

GBP, compre 1,51661, leve 1,51939, perda 1,49749, leve


sobre o euro eu gostaria de...você faz ?
 

просто лучше - в каждом своем прогнозе в конце добавлять - НА МОЙ ВЗГЛЯД....


E qual é o objetivo? Tudo que cada um de nós escreve aqui é "em sua opinião", "imho" - o que quer que você lhe chame, um ponto de vista puramente pessoal.

E aqueles que perderam esta nota provavelmente seguiram cegamente as previsões de outras pessoas, vazaram e agora estão zangados com aqueles que postam aqui sua visão da situação :)

tenho seguido e perdido, mas não estou com raiva, estou observando e aprendendo

 
Vizard:

sobre o euro eu gostaria de...você está fazendo ?

Na UE você tem que procurar os parâmetros, e na libra que eles estão lá, realmente não sabe se há mais nifty ou se você tem que mudá-los com o tempo, até agora é assim que é.
 
Vizard:


Sem ofensa, é claro... Sem ofensa, claro ... mas você não fez nenhum teste ... você não sabe como tudo é pesquisado e funcionou ... Eu não estou dizendo nada sobre previsões ... por que mesmo se preocupar em publicá-las?

O método k-NN de encontrar o vizinho mais próximo...também pode ser aplicado simplesmente à série cronológica...seguido de projeção...se os dados foram alimentados como uma janela de defasagem...etc...

esta linha me lembra mais de uma rubrica de fotos engraçadas....


É difícil ser insultado quando se fala assim, e até mesmo a você. Você e eu não estivemos bebendo na mesa da fraternidade. Se você está criticando a precisão de alguns métodos de previsão, então por que você precisa se tornar pessoal. Comece criticando suas próprias previsões. Aqui estão seus contornos em verde. Você não tem depósitos suficientes para negociar. Você terá que aprender mais sobre comércio e boas maneiras.

 
newbie_d:


qual é o objetivo? tudo o que cada um de nós escreve aqui é "em sua opinião", "imho" - o que quer que você queira chamar, um ponto de vista puramente pessoal

E aqueles que perderam esta nota provavelmente seguiram cegamente as previsões de outras pessoas, vazaram e agora estão zangados com aqueles que postam aqui sua visão da situação :)

Eu segui, perdi, mas não estou com raiva, estou observando e aprendendo.

eu nunca segui a de ninguém....eu nem sequer olho....se eu o fizer - é isso - minha aura começa a deteriorar)) ....))

sobre Prival e Notterday, acho que eles também não estão assistindo...

ps.você não aprenderá a fazer previsões nesta linha...confie em mim...não perca seu tempo...

 
gpwr:


É difícil ser insultado quando se fala dessa maneira e é sincero. Você e eu não estivemos bebendo na mesa da fraternidade. Se você critica a precisão de alguns métodos de previsão, por que você tem que se tornar pessoal? Comece criticando suas próprias previsões. Aqui estão seus contornos em verde. Você não tem depósitos suficientes para negociar. Você terá que aprender mais sobre comércio e boas maneiras.


)))))))

1.você...você... Nosso país é )))))) Olhe para outros países, eles chamam os velhos de "você" até que eles sejam velhos... não os personalizando de forma alguma, etc... não estamos brincando de donzelas nobres aqui....

ou fotos engraçadas - que não entendemos ))))))

2.Qual foi a nota anexada ao post ???????????????? - por que retirar um pedaço de ?????????????????? do texto?

3. logo acima - escrevi - não faças besteira !!!!! - não faz nenhum bem ...... DO (INAUDÍVEL) - testes de histórico !!!!!!!!!!!!!!!!! depois poste-o......

se eu disser alguma coisa, não a retiro do teto ....... com grades e todo tipo de porcaria com que tenho brincado por 3 anos.........

 
gpwr:


É difícil ficar ofendido quando você me insulta desta forma, e até mesmo à sua maneira. Você e eu não estivemos bebendo na mesa da fraternidade. Se você está criticando a precisão de alguns métodos de previsão, então por que você precisa se tornar pessoal. Comece criticando suas próprias previsões. Aqui estão seus contornos em verde. Você não tem depósitos suficientes para negociar. Você terá que aprender muito sobre comércio e boas maneiras.


Responda a pergunta número 2 - do post........ anterior como você entendeu a nota para a captura de tela acima... se você a entendeu de alguma forma )) que eu duvido muito......
 

Yapping, brigas e atirar-se injustificadamente a qualquer coisa que se mova, pequenos rafeiros espreitando debaixo do portão, quase ninguém viu um São Bernardo ou um Grande Dinamarquês se atirar debaixo das rodas ou para as pessoas.

Os personagens das pessoas são parecidos com os cães, se você não gosta, diga sua opinião, por que peidar no elevador.

O posto é destinado a brigar com as pessoas.

 

A situação atual doNoterday no euchre, encaixa com sua opção 'alternativa'? Não brinca...

 
RekkeR:

Yapping, brigas e atirar-se injustificadamente a qualquer coisa que se mova, pequenos rafeiros espreitando debaixo do portão, quase ninguém viu um São Bernardo ou um Grande Dinamarquês se atirar debaixo das rodas ou para as pessoas.

Os personagens das pessoas são semelhantes a cães, se você não gosta, diga sua opinião, por que peidar no elevador.


indique a quem o correio se dirige ....))))), ou você disse para o céu )))))
Razão: