[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 634

 
nadya:

Olá! Por favor, ajude-me a entender:

Como funciona a parada virtual da trilha?

Como é melhor do que uma parada de trilha regular?

Posso prescrever uma parada virtual no meu Expert Advisor se houver muitas ordens ao mesmo tempo para cada par, e isso será racional?

Você pode prescrever muitas coisas na EA. Uma parada virtual (tanto StopLoss quanto TakeProfit) pode ser de duas variedades: individual para cada ordem, e comum para todas as ordens EA (ou mesmo uma conta - como você a configura). As paradas virtuais (individuais) simplesmente substituem as paradas padrão e não são vistas pela corretora. Se são melhores ou piores do que as paradas padrão é a preferência pessoal de um comerciante. Embora devemos lembrar que uma parada padrão funcionará sem uma plataforma de negociação em funcionamento, paradas virtuais requerem uma conexão constante com um servidor.
Quando o virtual pára de funcionar, um Expert Advisor monitora o preço para atravessar um nível pré-definido e fecha o pedido quando tal evento ocorre. Com paradas comuns, este processo é monitorado e completado pelo servidor DC.
 
nadya:

Olá! Por favor, ajude-me a entender:

Como funciona a parada virtual da trilha?

Como é melhor do que uma parada de trilha regular?

Posso prescrever uma parada virtual no meu Expert Advisor se houver muitas ordens ao mesmo tempo para cada par, e isso será racional?

https://c.mql4.com/forum/2012/02/Bottleneck.mq4 é um exemplo de EA (o nucode é pobre, mas funciona em uma conta demo )
 

Olá a todos!

Eu preciso passar um comando de um EA trabalhando em um terminal para outro EA trabalhando em outro terminal.

O comando é simples: "Comece a trabalhar!" / "Termine de trabalhar!"

Ou seja, a segunda EA funciona quando a primeira o permite.

Quem tem uma solução pronta?

Agradeço antecipadamente a ajuda que recebi muitas vezes aqui.

 
ikatsko:

Olá a todos!

Eu preciso passar um comando de um EA trabalhando em um terminal para outro EA trabalhando em outro terminal.

O comando é simples: "Comece a trabalhar!" / "Termine de trabalhar!"

Ou seja, a segunda EA funciona quando a primeira o permite.

Quem tem uma solução pronta?

Agradeço antecipadamente pela ajuda que recebi muitas vezes aqui.

Através de um arquivo, é possível
 
ikatsko:

Olá a todos!

Eu preciso passar um comando de um EA trabalhando em um terminal para outro EA trabalhando em outro terminal.

O comando é simples: "Comece a trabalhar!" / "Termine de trabalhar!"

Ou seja, a segunda EA funciona quando a primeira o permite.

Quem tem uma solução pronta?

Agradeço antecipadamente a ajuda que recebi muitas vezes aqui.

Você podefazer isso diretamente sem arquivos.
 
Zhunko:
Você pode fazer isso diretamente sem arquivos.
Bem, aqui é muito complicado. :(
 
artmedia70:
Através de um arquivo, é possível
Eu estou praticamente adivinhando através de um arquivo. "Talvez haja uma solução pronta?"
 
ikatsko:
Basicamente, estou adivinhando através de um arquivo. "Existe uma solução de prateleira?"
O mapeamento de arquivos é o mesmo arquivo, mas está em RAM, não em disco. Vadim tem uma solução já feita, nada complicado. O arquivo de cabeçalho tem todas as instruções sobre o que fazer e como fazê-lo.
 
Há exemplos no roteiro de teste.
 
artmedia70:
Através do arquivo, você pode

Estudou operações de arquivo em MQL. Acontece que:os arquivos só podem ser abertos em arquivos do terminal_diretório (citação).

Ou seja, de outro terminal, este arquivo não é visível!!!

Razão: