Estudo1: análise multimoedas para o escalpe e além - página 13

 

Não, não está fechado, é claro. Nenhum número de pares garante isso.

Mesmo em um sistema fechado, as mudanças nos preços dos pares não precisam estar relacionadas de forma única.

Não faz sentido falar de um equilíbrio entre a oferta e a demanda até que essas quantidades sejam medidas.

 
Mathemat:

Não, não está fechado, é claro. Nenhum número de pares garante isso.

Mesmo em um sistema fechado, as mudanças nos preços dos pares não precisam estar relacionadas de forma única.

Não há equilíbrio de oferta e demanda para se falar até que essas quantidades sejam medidas.

ou seja, a expressão ocorrerá:

EURUSD/GBPUSD!=EURGBP

?

 

Não, é claro que a igualdade permanece (além da situação de arbitragem ocasional). Para ser honesto, não entendo o que o termo "fechado" significa neste caso, e o que esse fechamento pode afetar na prática.

 
Mathemat:

Não, é claro que a igualdade permanece (além da situação de arbitragem ocasional). Honestamente, não entendo o que o termo "fechado" significa neste caso, e o que este fechamento pode afetar praticamente.


Praticamente, você só pode buscar o significado no desvio da média - que é o que tenho feito, o desvio de quê? Seja o que for, até mesmo um índice de moeda, até mesmo um par sintético, até mesmo um alargamento do spread, imho.

bem, e quanto a

EURUSD/GBPUSD!=EURGBP

não faz sentido procurá-lo porque acho que os 7 pares principais dão os outros pares principais e não o contrário

ou seja, se a zona do euro cair, a EURGBP também terá que cair, quando? - Bem, essa é a questão!

ZS: se você recalcular o valor médio do preço a cada tique, então pegando uma vela identificando um grande desvio, bem, é como dois dedos ... :)

 

Um total de 170 moedas. Todos estão ligados uns aos outros e rastreados instantaneamente. Como pode haver distorções?

Mesmo nos sintéticos, como pode haver distorções se os índices para o cálculo dos sintéticos são calculados para todos os pares de moedas?

170 x 170 - 170 = 28730 pares de moedas.

O EBS não foi criado para ser enviesado, mas apenas para não ser enviesado.

Resta tirar proveito da ausência de distorções e do fechamento do sistema.

 
hrenfx:

É um resultado, não importa o que aconteça. Tenho um desejo de carregá-lo rapidamente em um MT5 e executá-lo. Mas dois fatores me impedem:

- O Semenych o analisou da mesma forma em seu testador. Não é bom.

- A análise de múltiplas moedas no MT5 é muito consumidora de recursos. Agora o hardware não permite (nenhum lugar para colocá-lo, nenhum reparo). Caso contrário, eu o teria colocado na CodeBase MQL5 há muito tempo.


Atualmente estou tentando implementá-lo no MT5 para poder executá-lo na história (o computador parece estar bem), mas o processo se arrastou até agora - não há energia suficiente! :) Embora eles digam que tudo isso é um lixo, mas ainda assim é interessante tentar eu mesmo! Os resultados serão publicados!
 
Limon:

Agora estou tentando implementá-lo no MT5 para executar a história (o computador parece ser normal), mas até agora o processo se arrasta - não há energia suficiente! :) Embora eles digam que tudo isso é um lixo, mas ainda assim é interessante tentar eu mesmo! Os resultados serão publicados!

então??? ainda não há resultados? ou eles se tornaram tão graciosos que é tudo "gobbley gobbley gobbley" "escrever cartas em letra pequena"...
 
Evgen80: e assim??? nenhum resultado ainda? ou eles se revelaram tão graciosos que todos os "gobby gobby gobby gobby" "escrevem cartas em letra pequena"...
e que resultado você está interessado? exatamente EURUSD/GBPUSD ! - isso é uma besteira... não é essa a questão... os triângulos (leia-se "lock") não são lucrativos :) cavar em uma direção diferente - não triangular :)
 

Bem, o objetivo é criar um portfólio "neutro em relação ao mercado", e se for bem sucedido, então ele pode ser abalado, certo? certamente não triângulos, ... porque se fosse assim tão fácil, todos negociariam assim....

 
Evgen80:

Bem, o objetivo é criar um portfólio "neutro em relação ao mercado", e se for bem sucedido, então ele pode ser abalado, certo? certamente não triângulos, ... porque se fosse assim tão fácil, todos negociariam assim....

"já temos uma carteira neutra em relação ao mercado - ainda não temos muito uso...
ou 7 "triângulos" se você quiser, depende de como você olha para ele ))))
Razão: