Demonstrando a abordagem de cluster ao mercado... - página 24

 
Para fazer isso, é preciso primeiro trazer todos os pares para a vista do oscilador onde a/v -1. Em seguida, levar em conta a mudança de propagação. Então devemos obter algo como coeficientes e usar esses coeficientes nos cálculos. Assim, acontece que os próprios mercados são reduzidos e valores bastante diferentes são usados na análise. + estimativa de período e mudanças de período para período
 
trol222:

Tomemos o conjunto para o euro, por exemplo... .
Não, não é assim - pegue o overbought e negocie-o em relação ao oversold
 
trol222:
Para fazer isso, é preciso primeiro trazer todos os pares para a vista do oscilador onde a/v -1. Em seguida, levar em conta a mudança de propagação. Então devemos obter algo como coeficientes e usar esses coeficientes nos cálculos. Assim, acontece que os próprios mercados são reduzidos e valores completamente diferentes são usados na análise.
Eu não levo em conta a dispersão. Meus negócios que duram de várias horas a vários dias e movimento de dezenas/centenas de pontos me permitem não levar em conta a dispersão.
 
Isto é a mesma coisa. A menos, é claro, que você conte corretamente sobre-comprado e sobre-vendido (algo como análise macd em vez de análise gráfica). O que você acha do excesso de compra e do excesso de venda?
 
trol222:
Isto é a mesma coisa. A menos, é claro, que você conte corretamente sobre-comprado e sobre-vendido (algo como análise macd em vez de análise gráfica). O que você acha do excesso de compra e do excesso de venda?

a olho ))))
Eu ainda não encontrei uma regra que valha a pena formalizar.
 
Especialmente o valor de pontos por par difere de uma corretora para outra
 
moskitman:

de olho ))))
Eu ainda não desenvolvi uma regra que valha a pena formalizar.

Exatamente, algo estará sempre na frente. E por este "algo" você pode julgar a direção do movimento.
 
trol222:

Isso mesmo, algo estará sempre na frente. E por este "algo" você pode julgar a direção da viagem.

Admita, você já leu os artigos? Ambos?
 

Ontem eu "terminei" a demonstração, estou pensando em mudar de H1 para H4.

Mais uma vez, tenho comercializado esta demonstração usando o método de agrupamento desde a 66ª comercialização, exclusivamente no H1, não negocio NZD.

 
moskitman:

Ontem eu "terminei" a demonstração, estou pensando em mudar de H1 para H4.

Mais uma vez, tenho comercializado esta demonstração usando o método de agrupamento desde a 66ª comercialização, exclusivamente no H1, não negocio NZD.

O que você não gosta na NZD? (se não for segredo)
Razão: