É impossível ganhar dinheiro com o Forox!!! - página 44

 
VladislavVG:
Você é definitivamente uma loira ;) : Destaquei na citação de seu post porque eu pensava assim ;)....

Não, ela não é uma loira, ela é apenas uma agente publicitária de uma empresa intermediária que ganha dinheiro com a divulgação. daí o "conhecimento".

 

Se você tiver medo, não o faça.

você tem - não tenha medo... (С)

essa é a psicologia.

 
Serg111:
E o que eu não entendo?

É uma camada muito grande para descrever em uma palavra.

vamos começar com o que são "milionários de demonstração" e "investimento de demonstração"? :)

 
AlexEro:

(Um tiro solitário é ouvido e a batida de um corpo caindo no chão)

Não fique ganancioso e então tudo vai dar certo. Abrir pedidos para volumes mínimos, não se apressar para fechar pedidos lucrativos,

Mantenha-os como seguros e obtenha lucros de encomendas opostas. Neste caso, você não poderá perder seu depósito.

 
nabatov:

Não fique ganancioso e você terá sucesso. Abrir pedidos para volumes mínimos, não se apressar para fechar pedidos lucrativos,

Guarde-os como seguro e aproveite-se das contra-ordens. Neste caso, você não poderá perder seu depósito.

Nada é impossível.
 
Diamant:

É uma camada muito grande para descrever em uma palavra.

vamos começar com o que são "milionários de demonstração" e "investimento de demonstração"? :)

Eu não sei. Eu trabalho na vida real. você sabe o que são "milionários de demonstração" e "investimentos de demonstração".
 
Tudo é possível! O principal é não desistir. Não poderia fazê-lo durante dois anos. Mas agora parece que estou indo bem. Ainda vou tentar melhorar minhas habilidades.
 
A propósito, existem alguns bons EAs, mas se você os configurar corretamente e adicionar suas habilidades a alguns bons indicadores, então muito bom vem à tona
 
Que raio de campeonato é este? É um campeonato do SLIVATORS.
 
Faça melhor do que isso, RaF.
Razão: