O NSP e os paradoxos da natureza - página 21

 
Marat Zeidaliyev:

É esse o graal na Rena's?)

Não, Rena's é algo mais. É a minha abordagem de negociação, e não é direta de frente, mas neutra em relação ao mercado.
Espalhamento, portfólios.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

A teoria está "fora do ar" e não tem absolutamente nenhuma base prática para uma avaliação inequívoca do que está acontecendo; dito de forma simples, é totalmente subjetiva.

CHINGIZ MUSTAFAEV:

Ninguém proíbe a perda de tempo)

Não entender coisas simples que são difíceis de implementar leva a esta opinião.
Mas fazer previsões através de extrapolação é, creio eu, perder tempo.
Quantos anos se passaram desde a publicação do artigo de Yusuf? Dez! E até onde ele já foi na construção de seu modelo?
Como a idéia original de querer o futuro é uma abordagem sem saída, já escrevi sobre isso antes.

 
Roman:

Não entender coisas simples que são difíceis de implementar leva a esta visão.
Fazer previsões através de extrapolação é, creio eu, uma perda de tempo.
Quantos anos se passaram desde a publicação do artigo de Yusuf? Dez! E até onde ele já foi na construção de seu modelo?
Como a idéia original de vaguear pelo futuro é uma abordagem sem saída, eu já escrevi sobre isso antes.

há uma idéia mais "original" sem saída que também abraça as idéias dos "grandes" (e Elliot entre eles).

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

há uma idéia mais "original" sem saída que também abraça as idéias dos "grandes" (e Elliot entre eles).

Obviamente, você não consegue entender isso. Estude algo mais.

 
Roman:

Você obviamente não entendeu. Estude algo mais.

Yusuf e Oleg Automat disseram a mesma coisa XD

 
Roman:

Não entender coisas simples que são difíceis de implementar leva a esta visão.
Fazer previsões através de extrapolação é, creio eu, uma perda de tempo.
Quantos anos se passaram desde a publicação do artigo de Yusuf? Dez! E até onde ele já foi na construção de seu modelo?
Como a idéia original de vaguear pelo futuro é uma abordagem sem saída, eu já escrevi sobre isso antes.

Roman, os PNBs são projetados para encontrar padrões que estão escondidos de nossos olhos e eles fizeram um ótimo trabalho! Tudo isso tem sido demonstrado e comprovado por 10 anos. Tenho dado muitos exemplos do macro e microcosmo desde a formação do universo. Que nós, até agora, não fomos capazes de interpretar e usar corretamente os padrões identificados em nosso benefício é outra questão inteiramente diferente. O futuro não é uma extrapolação, como afirma Roman, mas o futuro é parte integrante de um padrão único que se forma a partir da função H. Misturar as ondas de Elliott no processo de formação de preços é, creio, o auge da ilusão. O processo de precificação, que implica em obter lucro como objetivo final, não pode ser compreendido e nem compreendido pelo poder da mente humana sem o envolvimento do aparelho matemático, mas a solução é que, dominando este aparelho matemático de uma vez por todas, existe a esperança de lidar com o processo de obter lucro usando o poder do computador. As leis de lucro em todos os tipos de mercados e com base em todos os custos variáveis são conhecidas em detalhes e não contradizem o conceito de lucro como a diferença entre renda e todos os tipos de custos, variáveis e fixos, como nos ensinam os economistas, ganhadores do Prêmio Nobel. Eles só encobrem o fato de que o lucro é baseado na diferença entre o preço de mercado e o preço de venda ideal de uma mercadoria, e que esses preços são virtuais e não são diretamente conhecidos por ninguém, exceto pelo computador! Sob tais condições, fico espantado que René consiga ter lucro! Conclusão - Os contos de fadas da Rena continuarão a ser contos altos por muito tempo, desconhecidos de todos. E o fato de haver muitos preços reais e virtuais envolvidos no processo de formação de preços na formação de lucros é um fato que eu já provei muitas vezes e que não requer mais pesquisas e foi levado a uma conclusão não melhorada. Ninguém é capaz de melhorar ou modificar a fórmula de lucro de nenhuma outra forma, como tenho mostrado repetidamente em todos os tipos de mercados. O problema é que ele ainda permanece apenas no papel e ninguém está interessado nele, como se não existisse, e os economistas continuam inventando histórias com base no antigo conceito de lucro, porque mesmo sem esta fórmula é possível chegar ao lucro sem nenhum problema, embora sem sua análise real. Portanto, não confunda as NPAs e, ainda mais, acuse-as de falta de padrões de lucro no mercado - estas são coisas diferentes. Os PNBs encontram regularidades globais da natureza, e como lidamos com elas depende ainda mais de nossa compreensão da natureza. Além disso, os processos de lucro e padrões de preços não são prerrogativa do PNB - outras regularidades, como descrito na Teoria do Mercado, regem aqui https://www.mql5.com/ru/articles/1825.

Теория рынка
Теория рынка
  • www.mql5.com
До сих пор не существует логически завершенной теории рынка, охватывающей все типы и разновидности рынков товаров и услуг, микро- и макро-рынков, наподобие Форекс. Статья повествует о сущности новой теории рынка, основанной на анализе прибыли, вскрывает закономерности изменения текущей цены, а также выявляет принцип работы механизма, позволяющего цене находить наиболее оптимальное свое значение путем образования цепи виртуальных цен, способных вырабатывать управляющие воздействия на саму цену. Выявлены механизмы образования и смены трендов на рынке.
 
Roman:

Não, a Rena tem algo diferente. É a minha abordagem de negociação, e não é direta de frente, mas neutra em relação ao mercado.
Espalhamento, portfólios.

Onde está a lógica por trás da teoria da rentabilidade da Rena em condições de mercado? Ela não existe e não pode existir. Procurando um gato em um poço, sabendo que não está lá! Todos, menos Rena, estão iludidos? Até as ondas Elott foram mencionadas, onde estão essas ondas, como elas se formam? Ninguém sabe, tudo está no nível dos contos de fadas.

 
Marat Zeidaliyev:

O destino do gato ainda não é conhecido, vamos trabalhar no indicador, as fases de tempo devem, na maioria dos casos, coincidir

Rena's é um assunto diferente, que é SME OI MM

Não estou a par da narrativa anterior

O assunto PNB do Sultonov se sobrepõe um pouco, mas são apenas letras e números sem nenhuma prova prática

Não se pode exigir o impossível dos PNBs, eles revelam padrões, se houver algum na amostra, nada mais. A forma como nos desfazemos dos padrões encontrados é outro problema. Que tipo de prova devemos exigir da PNB? A PNB já provou tudo - provou sua objetividade e lógica, causa e efeito. Eles atribuíram suas equações características a todos os objetos, o que mais queremos da PNB? Exceto que existem paradoxos da natureza, lidaremos com eles mais tarde com a ajuda da própria PNB.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Roman, PNBs são projetados para encontrar padrões que estão escondidos de nossos olhos e eles fizeram um excelente trabalho! Tudo isso tem sido demonstrado e comprovado por 10 anos. Tenho dado muitos exemplos do macro e microcosmo desde a formação do universo. Que nós, até agora, não fomos capazes de interpretar e usar corretamente os padrões identificados em nosso benefício é outra questão inteiramente diferente. O futuro não é uma extrapolação, como afirma Roman, mas o futuro é parte integrante de um padrão único que se forma a partir da função H. Misturar as ondas de Elliott no processo de formação de preços é, creio, o auge da ilusão. O processo de precificação, que implica em obter lucro como objetivo final, não pode ser compreendido e nem compreendido pelo poder da mente humana sem o envolvimento do aparelho matemático, mas a solução é que, dominando este aparelho matemático de uma vez por todas, existe a esperança de lidar com o processo de obter lucro usando o poder do computador. As leis de lucro em todos os tipos de mercados e com base em todos os custos variáveis são conhecidas em detalhes e não contradizem o conceito de lucro como a diferença entre renda e todos os tipos de custos, variáveis e fixos, como nos ensinam os economistas, ganhadores do Prêmio Nobel. Eles só encobrem o fato de que o lucro é baseado na diferença entre o preço de mercado e o preço de venda ideal de uma mercadoria, e que esses preços são virtuais e não são diretamente conhecidos por ninguém, exceto pelo computador! Sob tais condições, fico espantado que René consiga ter lucro! Conclusão - Os contos de fadas da Rena continuarão a ser contos altos por muito tempo, desconhecidos de todos. E o fato de haver muitos preços reais e virtuais envolvidos no processo de formação de preços na formação de lucros é um fato que eu já provei muitas vezes e que não requer mais pesquisas e foi levado a uma conclusão não melhorada. Ninguém é capaz de melhorar ou modificar a fórmula de lucro de nenhuma outra forma, como tenho mostrado repetidamente em todos os tipos de mercados. O problema é que ele ainda permanece apenas no papel e ninguém está interessado nele, como se não existisse, e os economistas continuam inventando histórias com base no antigo conceito de lucro, pois mesmo sem esta fórmula é possível chegar ao lucro sem nenhum problema, embora sem sua análise real. Portanto, não confunda as NPAs e, ainda mais, acuse-as de falta de padrões de lucro no mercado - estas são coisas diferentes. Os PNBs encontram regularidades globais da natureza, e como lidamos com elas depende ainda mais de nossa compreensão da natureza. Além disso, processos de lucro e padrões de preços não são prerrogativa do PNB - outros padrões, como descritos na Teoria do Mercado, regem aqui https://www.mql5.com/ru/articles/1825.

Este é o ponto: todos nós chegamos ao mercado para o resultado final,o que implica ter o lucro como objetivo final. Não para conseguir invenções científicas.
As
leisglobais da natureza, descrevi brevemente acima. Absolutamente tudo tende a processos vibracionais, pois a lei da energia está subjacente a todo o universo.
O que está escondido em PNB de seus olhos, eu vi, e com ele você lidou perfeitamente bem. Mas você ainda não pensou em como interpretar o que você tem.
É por isso que não é um modelo acabado, para extrair um resultado estável, e é por isso que você está tentando envolver a equipe no refino, na busca de idéias, etc.
Acabo de descrever minha abordagem do modelo, que tem quase o mesmo esquema matemático que a base que você tem, só que você começou a resolver este problema em uma direção diferente, na previsão.
Ofereci-lhe que olhasse seu modelo de um ângulo ligeiramente diferente, mas por alguma razão você o ignorou.
Reconsidere suas opiniões, não no lado do prognóstico, mas no lado do zero ideal, que não recalcularia a função P+H, ao receber novas observações, mas assim mantendo as propriedades de seu cálculo.
Essa é a curva P1, por exemplo, move-se com precisão como uma cobra no zero, fluindo suavemente com o recebimento de novas observações.
Se for possível, e eu lhe dei um artigo científico de colegas americanos, que resolve o problema dos coeficientes instáveis. Seu modelo pode ser uma coisa legal.
Mas por alguma razão você ignora, sugestões sérias de melhorias e ao mesmo tempo tenta encontrar um matapparat aqui.

 
Roman:
O termo é tomado pela simplicidade de entender os processos aos quais absolutamente tudo neste universo obedece.
A oscilação, também conhecida como vibração, consiste na propriedade da ciclicidade, que é o que a energia possui.
As leis são medidas pela ciência (peeps) )). Bem, os mercados financeiros são flutuações cíclicas no sentido literal.
Os ciclos financeiros dependem de vários fatores, taxas de juros, sazonalidade, relatórios, recessão, etc. Estes são processos globais.
Veja a captura de tela que você postou antes das ondas, que seria (1). Agora vá até (2) e tente interpretar estas flutuações, e assim por diante.
É só para entender que o mundo financeiro é cíclico! E é descrito por um processo estocástico.


Se isto ainda é difícil de entender, a teoria de Elliott a explica claramente. Em termos simples.


Eles estavam negociando em computadores no tempo do Elliot?
Razão: